Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_101873

Olá meninas! Depois da Morte Súbita chegou a vez da Morte e Vida. Pelo menos essa da a entender que seu cabelo ressuscita, né? hahah #aíeuvivantagem

Brincadeiras a parte eu recebi essa máscara para testar da loja Belíssima Cosméticos e hoje teremos resenha dela aqui no blog. Ela vem numa embalagem bem grande, com 950gr, e neste momento está em promoção por 49,90 aqui na loja.

Veja descrição do fabricante:

Morte & Vida máscara de hidratação profunda é um tratamento de uso semanal que devolve a vida aos cabelos opacos, pesados, quebradiços e feios, proporcionando suavidade, maciez, hidratação, nutrição e brilho, restaurando a beleza natural dos fios.

Resenha: máscara Morte e Vida Zap cosméticos Resenha: máscara Morte e Vida Zap cosméticos Resenha: máscara Morte e Vida Zap cosméticos

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo Silver da Keune, apliquei a máscara em toda extensão do cabelo, sempre aplicando primeiro do meio para as pontas e só passando as mãos sujas de produto por cima. Desembaracei cuidadosamente, deixei agir 10 minutos como recomenda o fabricante (5 a 10 minutos) e enxaguei bem. Apliquei um leave in e sequei como de costume.

Resenha: máscara Morte e Vida Zap cosméticosResultado da máscara Morte e Vida nos fios

O que eu achei: pra começar preciso comentar sobre o cabelo “feio” na descrição do produto… Foi muito criativo! Como nenhuma marca havia desenvolvido um produto para “cabelos feios” até hoje? haha Eu achei engraçado…

Voltando ao produto, que hoje eu to muito espirituosa, a Morte e Vida é uma máscara branca, com cheirinho de bala, e textura do tipo “não cai do pote”. Mas ao mesmo tempo que ela é firme ela não é dura, e espalha super bem no cabelo. Deixa tudo bem molinho e desembaraçado logo que aplica.

No cabelo molhado os fios ficaram levemente ásperos, o que me assustou um pouco, mas já na primeira mecha que sequei me surpreendi: Ela dá uma sedosidade incrível pro cabelo! E muito brilho também.

Seus pontos fortes são a sedosidade e o brilho, e ela não é um produto pesado, o cabelo fica bem soltinho. Por conta disso foi necessário aplicar um finalizador nas pontas que careceram um pouco mais de hidratação, e aí sim o resultado foi perfeito.

No dia seguinte o cabelo estava ainda mais macio! Gostei bastante e creio que vai agradar muita gente pelo custo benefício.

Eu classificaria o tratamento com a máscara Morte e Vida como hidratação.

 

Ativos que se destacam na formulação: lactid acid, manteiga de murumuru, proteína do trigo e lanolina. Pra quem não sabe o ácido lático é um dos principais ingredientes da Absolut Repair. Tem função dupla: atua amaciando a fibra, deixando-a mais maleável, e ajudando os demais ativos penetrarem nos fios.

 

Onde encontrar: tem aqui na Belíssima Cosméticos. A loja disponibilizou um cupom de 15 reais nas compras a partir de 100 reais: EUVOUDEROSA

 

*Post patrocinado

Comments

comments

Artigos Relacionados

Anônimo

5 de setembro de 2016 - 13:50

Qual é melhor, a morte e vida ou a mascara morte súbita? Muito obrigada.

Taís

10 de maio de 2016 - 23:21

Bia, eu amo a reconstrutora da joico e a moisture recovery. Mas, elas estão muito caras, queria uma reconstrutora e uma nutritiva boa como elas e com um preço mais acessível (por exemplo: posso comprar uma da loreal pelo mesmo preço com mais quantidade, levo em consideração custoxbeneficio). Posso substituir pela absolut control ou Mythic oil e a bonacure que não irei me arrepender? Me ajuda rs. Um beijão;

Bia Munstein

11 de maio de 2016 - 14:53

eu substituiria pela absolut control e pela repair rescue muito feliz 🙂
beijos

Ana Cândida Assis

10 de maio de 2016 - 20:17

Olá Bia! Gostaria de fazer uma pergunta a vc sem ser relacionada ao post. Qual máscara k pak vc gosta mais? A k pak normal ou a revitaluxe?
Eu tenho as duas e tenho dúvidas sobre a diferença delas, também comprei a Moisture recovery por indicação sua, mas não possuo nenhum shampoo da marca, somente as mascaras mesmo.
Como vc recomendaria o uso delas? Já que não tenho o selante de cutículas posso usar o vinagre de maçã antes e depois da máscara? Estou com muita dúvida de como usá-las. Sou loira e meu cabelo natural é muito escuro, estou sofrendo muito com as luzes, meus cabelos estão quebrando muito e cada vez que penteio molhado o cabelo se quebra por estar muito emborrachado.. Sempre tive muito cabelo e agora está muito ralinho, feio, sem vida.Estava pensando em escurecer o cabelo mas vi seu vídeo falando que não seria a melhor opção. Então por favor me ajude a usar esses produtos e recuperar meu cabelo!! Please!! Me dá um help! Beijos

Bia Munstein

11 de maio de 2016 - 14:55

lindona to com post comparando ela saindo do forno! Acho que vou publicar essa semana ainda 🙂
lá explico bastantão delas!
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"