Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_102566

Isso aí, testei a Bomba Capilar anabolizante da For Beauty!

Recebi aqui em casa e aceitei o convite de testar  mostrar pra vocês o passo a passo de aplicação dos produtos do kit Bomba Capilar da For Beauty.

Bom, pra quem não nunca ouviu falar a Bomba Capilar da For Beauty seria um kit de “anabolizante” capilar. A palavra entre aspas é pra especificar que não é a mesma coisa de um anabolizante que faz mal a saúde, e sim um conjunto de nutrientes que vão fortalecer os fios e ajudar a reconstruí-los após processos químicos e agressões externas (excesso de chapinha por exemplo). Os termos “Bomba” e “anabolizantes” tem sido usado para exemplificar a carga extra de nutrientes e ativos contidos nos produtos, pegando a onda das academias.

O kit é composto por:

  • shampoo Bomba Capilar
  • Máscara Bomba Capilar
  • Condicionador Bom Capilar

Confere a descrição:

Conjunto de suplementos desenvolvidos para nutrir e repor massa em fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Recupera e trata profundamente os fios, proporcionando além de hidratação, maior resistência, maleabilidade, leveza, brilho e redução das pontas duplas. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos como keratina, Creatina, Complex Protein, L-Arginina, D-Pantenol e Vit A,obtém resultado rápido e eficaz. Promove a reposição da massa capilar perdida e o crescimento contínuo de fios saudáveis e fortes, evitando assim a quebra.

IMG_8721 Bomba Capilar For Beauty: resenha e aplicação em vídeo Bomba Capilar For Beauty: resenha e aplicação em vídeo Bomba Capilar For Beauty: resenha e aplicação em vídeo

Eu usei assim: O passo a passo de aplicação está completo no vídeo, mas pra quem não puder assistir basicamente lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo, espalhando bem para cobrir todos os fios. Deixei pausar por 5 minutos e enxaguei. Após isso apliquei o condicionador, enxaguando em seguida. Sequei como de costume. (veja os ingredientes aqui)

Esse kit serve para reconstrução e reposição de massa, e pode ser usado, inclusive, para cauterização. No processo de cauterização deve-se deixar o produto no cabelo, sem realizar o enxague, secar e pranchar os fios mecha a mecha, o que achei muito interessante. Mas no post de hoje fiz o uso de modo convencional, enxaguando, e caso vocês desejem podemos testar a cauterização depois.

Bomba Capilar For Beauty: resenha e aplicação em vídeo IMG_102581

O que eu achei: O shampoo fica entre o cremoso e o translúcido, mas não tem pigmentos. Ele é quase um shampoo de limpeza profunda, certamente o fabricante fez assim pra garantir maior penetração da máscara, mas não recomendo que seja usado como shampoo diário por conta disso.

A máscara tem uma textura ótima e espalha super bem nos fios. É branca e tem aquele cheirinho adocicado com fundo azedinho que eu amo. Depois que enxágua ela deixa um aspecto meio emborrachado nos fios, como se os fios estivem impermeáveis, difícil de explicar mas fácil de perceber quando se usa. O pote de um kilo deve durar um vida! Recomendo uso em conjunto com amigos e familiares, rs.

O condicionador é mais leve, porém bem emoliente.

O resultado que tive foi de muita reconstrução, mas não notei redução de volume. O cabelo ficou notavelmente mais encorpado, mais grosso mesmo, o que é ótimo par aqueles fios muito fragilizados e até elásticos.

O meu cabelo -talvez pelo fato de sempre estar sendo reconstruído- acabou ficando um pouco mais volumoso que de costume usando todo kit, mas isso é até comum em tratamentos muito reconstrutores. Por isso eu diria que o kit está indicado para fios bastante fragilizados. 😉

 

Não posso esquecer de mencionar que os principais ativos do kit são a Creativa, L-Arginina, queratina .

 

Veja mais informações aqui no site do fabricante. Para saber como adquirir ligue:  0800 020 1903

Confere no vídeo a aplicação dos produtos:

*Este post foi patrocinado pelo fabricante

Comments

comments

Artigos Relacionados

yasmin n

18 de julho de 2016 - 13:26

que camisa linda bia! *o*

Bia Munstein

18 de julho de 2016 - 16:31

obrigada <3

Bia Munstein

18 de julho de 2016 - 16:31

obrigada <3

Edilene

17 de julho de 2016 - 19:34

Oi Bia, adorei a resenha! Tenho a máscara Evolution dessa marca e adoro depois testa e diz o q achou pra gente? Achei q seu cabelo ficou mais liso q de costume, foi resultado da reconstrução ou pesou um pouco?

Bia Munstein

18 de julho de 2016 - 16:32

eu passei a chapinha na frente 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"