Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_102427

Máscara Efeito Liso da Acquaflora! Super antiga, super em alta…

Todo mundo que vive de escova ou chapinha ama um produto que se denomine “efeito liso”, confere? Pois eu sempre tive vontade de testar essa máscara da Aquaflora, tão famosinha pela blogosfera.

Ela não é novidade, é bem antiguinha até, o que só aumentava minha vontade de testar, porque quando o produto não sai de linha por anos é porque costuma ser muito bom.

Finalmente testei, e hoje teremos resenha neste humilde blog! (a minha é aqui da Beleza na Web)

Confere a descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos alisados por processos químicos ou por instrumentos térmicos. Nutre e hidrata profundamente enquanto Acquaflora Efeito Liso Máscara cria uma película protetora sobre os fios que garante um liso perfeito por mais tempo. Além disso, Acquaflora Efeito Liso Máscara também controla e disciplina os fios, eliminando o arrepiado que tanto incomoda. Seu cabelo fica saudável, hidratado e com o liso das famosas de Hollywood.

IMG_8748 IMG_8752 IMG_8754 IMG_8755

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, apliquei a máscara no banho mesmo, e deixei agindo por alguns minutos como recomenda o fabricante (creio que uns 5). Enxaguei e finalizei como de costume (apliquei um protetor térmico e fiz escova. Tem meus preferidos para proteger do calor aqui)

Resenha: Efeito Liso Acquaflora/ mascara de hidratação IMG_102418Resultado no cabelo

O que eu achei: a máscara efeito liso da Acquaflora é cheirosinha e tem a textura cremosa, nem muito firme nem muito mole. A cor é branca como podem ver nas fotos. Não é muito emoliente, mas deixa o cabelo bem hidratado e gostoso quando enxágua. Conforme fui secando o cabelo cada mecha ia ficando hiper macia e cheia de brilho -nesse momento eu me animei toda e achei que ia ficar fantástico- mas por incrível que pareça algumas parte de cima não alisaram tão bem, ficando ligeiramente rebeldes. Não ficou feio como podem ver nas imagens, mas eu esperava um cabelo mais sedoso e alinhado. Na primeira foto do post dá pra ver o efeito meio “rebelde” a que me refiro, ele só aparecia em algumas partes do cabelo, então não foi toda foto que mostrou.

Mas preciso ser justa e dizer que os comentários na Beleza na Web são só elogios para ela, então imagino que foi meu cabelo que não se deu 100% mesmo… Cada cabelo um sentença, né?

 

Quem já usou? Teve resultado diferente?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Milene

28 de julho de 2016 - 14:17

Adoro os produtos da Acquaflora. Posso dizer que meu cabelo teve um antes e depois dos produtos da marca . Uso shampoo, condicionador ( as vezes para cabelos mistos , as vezes de reconstrução celular ), uso também a máscara ( como a baratinha do dia a dia ) e uso também o protetor térmico , que gostei bastante!

Fabiana

27 de julho de 2016 - 22:07

Meu cabelo também não gostou 🙁 , fui em uma loja toda animada para comprar produtos novos para meus cabelos e a vendedora mostrou a linha e acabei comprando tudo – shampoo, condicionador, máscara e antitérmico e sinceramente gostei apenas do antitérmico.

Andreia Vitor

21 de julho de 2016 - 11:01

Bia seu cabelo ficou muito bom, mas essa questão de algumas partes ficarem rebeldes acontece comigo com outras máscaras, acho que deve ser a parte mais danificada mesmo né!!! Agora Bia., pra você que gosta de cabelo macio, sedoso, brilhante (quem não gosta) – vc tem que testar a linha Oil da Nexxus. Comprei o kit, shampoo, condicionador e máscara e o resultado foi maravilhoso….testa Bia!!

Priscila Castro

21 de julho de 2016 - 10:26

Oi Biaaa… Tudo bem? Por acaso você conhece o Nano Botox Richée? Um repositor de massa que disciplina o cabelo “sem formol”. Comprei e estou com medo de usar… E como vi que não achei nenhuma resenha sua sobre, estou super na dúvida! Um grande

Bia Munstein

21 de julho de 2016 - 11:55

não conheço 🙁

Monique Passeri

20 de julho de 2016 - 19:36

genteemmm eu vou infartarr juro! cadê a ganhadora do concurso to aflita!!

Bia Munstein

21 de julho de 2016 - 10:02

do facebook? vou fazer hoje! rs
beijos

Anônimo

20 de julho de 2016 - 12:45

Pois é Bia, realmente cada cabelo uma sentença!
Todo mundo ama a máscara desmaia fios da Yenzah, mas no meu cabelo ela dá uma efeito horrível… muito Frizz, parecendo que levei um choque hahahah.
In felizmente é assim, a gente só sabe o que é bom para o nosso cabelo quando testa.

Michelle Landim

20 de julho de 2016 - 12:23

Amo os produtos da Acquaflora, uso a máscara Nutrição Celular (que é reconstrução, mais com um pouquinho de glicerina vira hidratação rsrs) e também as ampolas Hidratação Intensiva e Controle de Volume.

Ana

20 de julho de 2016 - 11:43

Eu adoro essa marca uso mais como aquela mascaras do dia a dia baratinha.
Uso a linha de reequilíbrio e deixou meu cabelo super hidratado.

thais

20 de julho de 2016 - 11:36

Olá Bia.. td bem??
Bia notei que sua raiz já está bem grande…
E vi que fez o ultimo retoque em abril…
Qnd vc fara o próximo retoque?? de qnt em qnt tempo vc faz??
Eu fiz em março, e estou qrendo fazer novamente no inicio de agosto… será que está mto próximo um do outro???

Anônimo

20 de julho de 2016 - 10:15

OLÁ LINDONA, ESSA MÁSCARA É HIDRATANTE OU NUTRITIVA?

Bia Munstein

20 de julho de 2016 - 14:25

Acho que achei hidratante, pelos ingredientes, porque no cabelo mesmo como não ficou aquelas coisas, não soube definir

Marcela

20 de julho de 2016 - 9:57

cada dia mais linda bia!!!

tenho essa mascara e percebo o mesmo efeito no meu cabelo.

qual batom é esse que vc esta usando ? lindo

beijos

Bia Munstein

20 de julho de 2016 - 14:26

É do kit de batons mate do aliexpress que mostrei aqui no blog esses tempos… Se não achar me fala que te passo link

Daniela

20 de julho de 2016 - 9:49

Essa eu não experimentei. Já a Reequilíbrio estrutural, estou no segundo pote. Ela me dá esse efeito de maleabilidade, controle do frizz e brilho. Sempre que uso, me perguntam o que fiz em meu cabelo para estar tão brilhante.

euqero meus cabelos agradesem

20 de julho de 2016 - 8:53

Lindo demais

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"