Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

O combo da hidratação perfeita <3

Vocês sabem que morro de amores por essa máscara desde que usei pela primeira vez e considero um dos meus produtos preferidos para hidratação capilar, mas hoje também sou feliz usuária do shampoo da linha que como já era de se esperar fez um lindo parzinho com ela. Então o post de hoje será sobre essas belezinhas.

O shampoo vem com 250ml e a máscara com 200ml. Ambos você encontra aqui da Beleza na Web.

Veja a descrição do fabricante:

Produtos desenvolvidos especialmente para domar os fios rebeldes e colocá-los nos seus devidos lugares! Adiciona brilho e combate o frizz! Com a tecnologia Amino Smoothener: um composto formulado para nutrir e disciplinar o cabelo grosso, rebelde e com frizz. Ele protege as fibras capilares do calor, da umidade e suaviza as escamas. Seu efeito é de longa duração.

IMG_8830 IMG_8834 IMG_8844

Usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com o shampoo smooth perfect, retirei o excesso de água dos fios, apertando bem com as mãos de modo a garantir que a máscara não ficasse diluída. Apliquei a máscara Smooth perfect em todo extenção do cabelo, dando mais atenção as pontas e aquela primeira camada do cabelo que é mais ressecada e agredida. Deixei agindo por 10 minutos e enxaguei bem. Sequei fazendo escova, mas você pode deixar secar natural se preferir.

O que eu achei: essa linha tem o cheiro muito suave, a máscara é mais cheirosa que o shampoo, parece que são fragrâncias um pouco diferente, mas ambos são cheirosinhos. A textura do shampoo não é muuuito cremosa e ele é bem leitoso, praticamente todo branco, sem aquele aspecto translúcido. Na lavagem senti ele extremamente suave, um shampoo muito hidratante, sendo recomendo para cabelos secos e ressecados porque não fragiliza o fio. A desvantagem é a raiz voltar a ficar oleosa/suja um pouco mais rápido, porém é de extrema importância um shampoo assim quando os fios estão muito ressecados! Perde-se um dia de escova, mas ganha-se em tratamento a longo prazo.

Falando sobre a máscara nós já tivemos resenha completíssima dela aqui e não mudei absolutamente nada da minha opinião sobre ela. Só elogios! Como disse no post ela tem queratina hidrolisada, pantenol, acido cítrico e lanolina, mas mesmo tendo a presença da queratina ainda a considero mais hidratante do que reconstrutora, mesmo assim ela ajuda a reconstruir o fio também. O cabelo fica macio, sedoso e muito comportado. Excelente!

 

Amando minha duplinha e recomendo muito para fios ressecados, rebeldes e fragilizados! De todas as cores e texturas.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza n Web. (cupom cabelos10  para 10% de desconto)

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Paola Diemer

28 de julho de 2016 - 13:24

Fiz escova progressiva no meu cabelo e quero recuperar ele pra fazer mechas, meu cabelo está na cor natural, sem tintura… Que mascara é a melhor pra recuperar e preparar ele para as mechas?

Dinalva

26 de julho de 2016 - 10:18

Oi Bia tudo bem?Não preciso nem dizer que eu amoooo as suas resenhas ne! Gosto de tudo no blogue,mas o que eu mais gosto é resenha de produtos de cabelo. Deixa eu te perguntar;eu tenho essa máscara ai é AMOOO,meu cabelo fica super alinhado com ela,mas não fica pouquinho não,ele fica encorpado,e não pesa em nada. E olha que eu passo muito,o meu cabelo é bem fino e pouco,mas não pesa no meu cabelo ,eu deixo uns 20 minutos.
Você acha que se eu comprar a absolut control da loreal vai pensar?o meu cabelo é descolorido e é muito seco,ou você acha melhor a force relax? Beijos!!!

Bia Munstein

26 de julho de 2016 - 12:10

se essa não pesa é provavel que essas outras duas que v citou não pesem também! eu amo as duas! creio que ambas serão boas pra vc.
beijos

Keila

26 de julho de 2016 - 7:31

Bom dia Bia! Adoro seu blog, sempre consulto suas dicas antes de comprar meus produtos. Tenho o cabelo com luzes mas ele é pouco e bem fininho. Gostaria de saber qual máscara hidratante ou nutritiva indica para cabelos danificados pelas luzes mas finos. Tenho a joico moisture recovery, ela é muito nutritiva mas pesa muito meu cabelo.

Bia Munstein

26 de julho de 2016 - 12:11

essa do post é ótima! creio que vá gostar 🙂 outra leitora com cabelo parecido com o seu até comentou acima o quanto gosta dela.
depois me conta!
beijos

Anônimo

25 de julho de 2016 - 21:18

Oi Bia, eu tenho a rosa dessa marca para cabelos coloridos e o que mais chama a atenção é o cheiro dela, maravilhoso.. Adoro suas dicas, sempre compro os produtos das suas listas de preferidos…adore tbm o seu colar.. Bjs

Bia Munstein

26 de julho de 2016 - 12:12

huuum quero testar ela tbm 🙂
beijos

Aline

25 de julho de 2016 - 20:24

Oi Bia, tudo bem?
Para hidratação eu uso a moisture kick (a azul) da schwarzkopf e tava em duvida se vale a pena trocar por essa quando acabar o potinho.
Vc já usou a azul?
Qual vc prefere?

Beijos

Bia Munstein

26 de julho de 2016 - 12:12

puxa ainda não testei a azul… ta na lista rs
beijos

Fernanda Braz

8 de novembro de 2016 - 23:01

Oi Bia, tbm gostaria muito que vc testasse a moisture kick, dizem que é boa, mas prefiro esperar a sua opinião. Bjsss querida!!!

Bia Munstein

10 de novembro de 2016 - 10:53

anotado!!
beijos

Laura Andrade

25 de julho de 2016 - 18:16

Olá Bia…
Você já usou essa mascara com o Shampoo Healing Moisture Tamanu, da Lanza? Será que pode dar certo essa combinação? Abraço!

Bia Munstein

26 de julho de 2016 - 12:13

ainda não usei, mas deve dar certo sim! amo combinar produtos <3
beijos

Michelle Landim

25 de julho de 2016 - 10:43

Bom dia, Bia! Desde que vc resenhou a máscara a desejei. Comprei semana passada e estou esperando chegar. Já uso a Repair Rescue que dá super certo no meu cabelo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"