Categorias: Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_0073

Mary-lou Manizer The Balm

Me apaixonei por esse iluminador vendo vídeos gringos de maquiagem! ele é bem famosinho la fora e essa marca The Balm faz produtos incríveis.

Meu bronzer e meu blush “oficiais” são da marca. Aqueles coringas, que você usa sempre! Hot Mama e Bahama Mama.

Hoje vou mostrar pra vocês o iluminador que a própria marca descreve como “o iluminador”: Mary-lou Manizer.

Ele vem com 8,5gr e custa cerca de 100 reais. Tem aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

Iluminador, sombra e brilho para seu rosto. Este multifuncional iluminador, difunde a luz, deixando sua pele mais jovem e suave, ao mesmo tempo que proporciona um brilho sutil e discreto. theBalm Mary-Lou Manizer é ideal para aquelas situações em que você precisa brilhar!

Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminador Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminador Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminador Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminador Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminador Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminador

Eu uso assim: iluminador é aquela coisa pra dar um toque final a maquiagem. Então você usa praticamente no fim de tudo. Claro que rola usar também sem make nenhuma só pra dar um viço na pele, mas via de regra é o último passo da maquiagem. Aplicado em pontos estratégicos, é só você imaginar os “pontos altos” do seu rosto, onde naturalmente a luz refletiria se batesse. Pra facilitar os locais mais usados são alto da maçã do rosto,  abaixo e acima das sobrancelhas, ponta do nariz ou parte superior do nariz toda e arco do cupido (em cima da boca). Esse também pode ser usado como sombra por conta da pigmentação alta.

Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminadorMary-lou Manizer na pele com a sem flash

IMG_0047Resenha: Mary-lou manizer The Balm iluminadorEfeito que ele proporciona na pele de longe

O que eu achei: considerado como o principal concorrente do soft and gentle da Mac o Mary-Lou manizer é realmente é um belíssimo iluminador! Com partículas que ficam entre o pérola e o champanhe, os brilhos são muito elegantes, mas sem serem discretos demais, ou seja, eles realmente iluminam a pele. Perfeito pra sair a noite, mas pode ser usado também durante o dia pegando leve na aplicação.

Deixa um efeito pele de “ryca” que é o objetivo de todo iluminador e faz uma diferença incrível no resultado final na maquiagem -em fotos então não se fala-.

A textura dele é um caso a parte, porque apesar de ser em pó ele é super aderente a pele e por conta disso além de realmente iluminar ele dura muito.

Novo amor!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

IMG_9109

Ah junto com ele veio de brinde essa miniatura do Desert bronzer 🙂

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Simone Ribeiro

17 de agosto de 2016 - 9:21

Esse iluminador é meu sonho de consumo, pena ser tão csrinho:(, Bia estou anciosa pela resenha da máscara de verniz da YKAS a Joice Magalhães testou e falou muito bem dessa bemdita esperando sua resenha para poder comprar. Bjus lindona!

Bia Munstein

17 de agosto de 2016 - 12:38

eu acho que o post dela entra na segunda 🙂
beijos

Alessandra Rodrigues

16 de agosto de 2016 - 12:22

Bia ultimo pedido prometo rs mascara luxe Oil Wella ou Oil miracle? eu vi suas duas resenhas e ai fiquei super na duvida porque fala bem das duas rs. Obrigada

Bia Munstein

16 de agosto de 2016 - 15:10

realmente as duas são boas, a luxe é mais leve, no meu cabelo a oil ainda é melhor 😉
beijos

Alessandra Rodrigues

16 de agosto de 2016 - 8:07

Olá Bia bom dia tudo bem. Estou pesquisando um pouco sobre a mascara orofluido e claro a sua resenha pesou na minha quase decisão rs é que estou em duvida entre ela e a oil miracle. Na sua opinião (claro rs) qual é a mais hidratante ou nutritiva.Obrigada!

Bia Munstein

16 de agosto de 2016 - 11:54

eu fico com a oil miracle 🙂
beijos

Wylene Leodelgario

16 de agosto de 2016 - 7:58

Muito lindo ele, apaixonei!! Bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"