Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_102756

Gente linda, bom dia!

Na semana passada eu fiz post do shampoo Smooth perfect da Schwarzkopf, junto com a máscara que faz parzinho com ele. Juntos eles compõem uma das linhas mais hidratantes da marca, e hoje vamos da linha mais reconstrutora: a Repair Rescue!

Testei shampoo e máscara. Os meus são aqui da Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

tratamento para cabelos extremamente danificados, de espessura normal a grossa. O Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment trata os fios restaurando e reconstruindo suas estruturas tanto internamente quanto externamente. Aumenta a resistência das fibras capilares, reduzindo a quebra. Com uma fórmula rica e nutritiva, repara as partes danificadas e suaviza a superfície dos fios. Seu cabelo recupera sua saúde, repleto de um brilho intenso e toque sedoso.

IMG_8870 IMG_8880 Resenha: shampoo + máscara Repair Rescue Deep nourishing Schwarzkopf

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água com as mãos e apliquei a máscara em todo cabelo, deixando agir por 5 minutos como recomenda o fabricante. Cabelos severamente danificados podem deixar agindo 10 minutos. Enxaguei e sequei como de costume.

A fórmula da linha Repair Rescue contém:

  • Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Pantenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força.
  • Proteolipídeos: uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo.
  • Perfector Technology: tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, devolvendo a força, a maciez e o brilho.

Resenha: shampoo + máscara Repair Rescue Deep nourishing Schwarzkopf Resenha: shampoo + máscara Repair Rescue Deep nourishing Schwarzkopf

O que eu achei: Todo mundo sabe que a Repair Rescue ganhou meu coração desde que testei a primeira vez, que na época, foi indicação do Marco Antônio Di Biaggi. Depois de um tempo a marca lançou a versão “deep nourishing” que seria uma versão da repair rescue para cabelos grossos e secos, que além de reconstrutora também teria uma pegada de nutrição. É essa versão que estamos vendo no post.

-Além da deep nourishing, que é para cabelos grossos, tem também a versão para cabelos de normais a finos.

A máscara eu já tinha resenhado aqui no blog e considero uma das melhores para reconstrução capilar, já entrou algumas vezes nos meus preferidos. Meu cabelo fica ótimo com ela sem falar que rende muito!

O shampoo que realmente foi novidade pra mim porque ainda não tinha usado. Ele é bem cremoso e lava um pouco mais que o smooth perfect que testei na semana passada, desde modo não se destina exclusivamente a fios muito secos. Ele não faz taaanta espuma, mas lava super bem. A única coisa que senti falta foi de um pouco mais de brilho na raiz.

Achei que os dois produtos juntos deram um ótimo resultado no cabelo, mas sendo bem sincera já usei a máscara com outros shampoos e o resultado foi excelente também, ou seja, o determinante é a máscara! Se puder ter o parzinho será ótimo, produtos da mesma linha costumam se dar muito bem juntos e se complementarem, mas se não puder se joga só na máscara e seja feliz.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web (aqui o shampoo e aqui a máscara).

 

Artigos Relacionados

waniele

13 de Março de 2017 - 10:06

Bom dia, Bia.
Você já usou o condicionador da linha Bonacure Repair Rescue?
Já uso há algum tempo o shampoo e a mascara… mas tava precisando de um cond, novo e comprei semana passada o cond. repair rescue tbm, mas ele não tem o cheiro nem o efeito (muito hidratante) condizente com os outros 2 produtos da linha, estou achando que não é original. Comprei por um site bem grande e reconhecido aqui no brasil mesmo… tem alguma dica pra eu descobrir se é fake ou não?

Bia Munstein

13 de Março de 2017 - 10:22

Não tenho dicas infelizmente 🙁 qual foi o site? Acho difícil que tenham falsificado! O condicionador é mais leve que a máscara mesmo, não será isso?

waniele

14 de Março de 2017 - 7:59

Bom dia, Bia!
Obrigada por responder!
Não senti que o condicionador deu emoliencia nem hidratação ao cabelo. Por exemplo, o pantene, de farmacia mesmo, deixa meu cabelo bem mais ‘molinho’, macio e hidratado do q esse condicionador deixou. E eu esperava um bom condicionador, não tão potente quanto a mascara, claro, mas que fosse melhor que os condicionadores de farmacia. Infelizmente comprei 1L de produto e não funcionou…. Comprei na época.

Bia Munstein

14 de Março de 2017 - 11:52

A época é ótima! Com certeza é original! Se não me engano é a linha repair desceu ne? Com o tempo ela começa deixar o cabelo áspero, porque é muito reconstrutora! Pode ser isso… se for ficar com ele da um bom tempo sem usar e depois volta

Jaqueline

15 de agosto de 2016 - 16:42

Amando suas dicas.. Ja to te acompanhando. . cuidar do cabelo e do corpo e bem demais. . bjs

Bia Munstein

16 de agosto de 2016 - 11:57

Seja bem vinda 🙂
beijos

Anônimo

15 de agosto de 2016 - 16:37

Gostei mto..ja acompanhando..bjs

thais

2 de agosto de 2016 - 9:34

Olá Bia td bem Florzinha??
Bia sempre usei o shampoo da pantene o transparente, vc sabe me informa se ele danifica mto o cabelo descolorido, irei retoca minhas luzes e qria saber se posso continuar usando ele normalmente ou se ele danifica mto?? se sim, eu estava pensando em compra o absolut repair da loreal.. ou vc me indicaria outro??

Bia Munstein

2 de agosto de 2016 - 10:11

flor eu não usaria ele direto não… é muito agressivo! aqui tem meus produtos preferidos, incluindo shampoos: https://www.euvouderosa.com/preferidos
beijos

Tati

1 de agosto de 2016 - 23:00

Bia, vc já viu a nova versão da Repair Recue, a Reversilane?
Bjs

Bia Munstein

2 de agosto de 2016 - 10:13

preciso testar! 🙂
beijos

PENHA PRADO

1 de agosto de 2016 - 18:48

Bia, comprei esta máscara por indicação sua, ja que o meu cabelo e parecido com o seu e simplesmente me apaixonei por ela! Bjs

Bia Munstein

2 de agosto de 2016 - 10:13

<3
beijos

Anônimo

1 de agosto de 2016 - 18:46

Bia, comprei esta máscara por indicação sua, ja que o meu cabelo e parecido com o seu e simplesmente me apaixonei por ela! Bjs

Juliana

1 de agosto de 2016 - 14:38

Oi, Bia!! Eu comprei essa mascara depois que li a sua resenha aqui no blog e amo de paixão. Aí comprei o kit de shampoo e condicionador depois, então quando vou fazer essa etapa uso: shampoo+máscara+condicionador
É impressionante a diferença que o condicionador faz no meu cabelo, pelo menos! Sugiro experimentar, se possível, vale a pena e sua opinião é super importante! Grande beijo!

Bia Munstein

2 de agosto de 2016 - 10:15

obrigada pela dica! 🙂 quando puder vou investir nele!
beijos

Daiane

1 de agosto de 2016 - 13:17

Que batom eh esse?

Josi

1 de agosto de 2016 - 11:29

O cabelo ficou lindo, como sempre!
Bia sua raiz já está enorme… pretende tetocar vc mesma ou ir no Gil, como da ultima vez?
Beijos e ótima semana pra vc!

Bia Munstein

1 de agosto de 2016 - 13:58

Josi, to pensando em eu mesma retocar dessa vez… vamos ver!
beijos

Anônimo

1 de agosto de 2016 - 9:31

Desde já agradeço!

Anônimo

1 de agosto de 2016 - 9:29

Oi Bia! Meu cabelo está muito danificado devido a quimica e há um mês estou reconstruindo com a mascara repair rescue mas meu cabelo ainda continua muito quebradiço principalmente na parte de cima da cabeça. Pra vc entender a gravidade stá quebrando tanto que numa parte do cabelo um tufinho tem a medida de 4 dedos e o meu comprimento é no ombro. Quanto tempo de uso vou precisar pra ver resultados? Pra resolver essa quebra terei que usaar algo especifico? Me ajuda, por favor! Bjs

Bia Munstein

1 de agosto de 2016 - 13:59

flor é bem estranho toda essa quebra, mas saiba que vc não deve só reconstruir! de um tempo nessa máscara e pegue firme na nutrição! pode usar óleo de coco se quiser.
beijos

Maria

1 de agosto de 2016 - 9:28

Oi Bia! Sempre cuidei muito do cabelo e nunca tive grandes problemas. Acontece que faz alguns dias que decidi ficar loira. A cor ficou linda, bem clarinho, porém meu cabelo está espigado e sem forma. Ficou arrepiado e mesmo com hidratação e óleos não se ajeita. Fiquei muito chateada pois não esperava que mudaria tanto. Faço escova passo óleo, uso o da alfa parf e não faz a menor diferença. Tenho um hidratante líquido ada matriz que uso também além de vários Live in. As mascaras que tenho usado são da ino ar de maçã Damião, da amend, da vult. Talvez eu esteja usando produtos ruins, não sei. Podes me ajudar? O cabelo não está quebrando. Bjs

Maria

1 de agosto de 2016 - 9:37

Desculpas os errostos de digitação. Enviei pelo celular. Máscaras da inoar de macadamia, vult cabelos secos ou lisos. Obrigada. Bj

Michele

1 de agosto de 2016 - 14:44

Maria, Ficar loira é sinonimo de investimento no cabelo, leia-se gastar uma graninha, eu sigo esse blog e cuido do cabelo em casa que já é uma economia e tanto, mas tem que investir em mascaras boas e shampoos hidratantes. essa linha que ela fez resenha é perfeita. Depois da terceira vez que vc usar nunca mais vc vai deixar de ter.

Bia Munstein

1 de agosto de 2016 - 14:01

vc precisa de uma boa máscara de reconstrução! não sei se alguma dessas sua faz essa parte… aqui minhas preferidas: https://www.euvouderosa.com/2016/06/favoritas-para-reconstrucao-capilar-dos-ultimos-tempos-video-e-post.html
e faz umectação com óleo de coco pelo menos uma vez na semana também!
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"