Categorias: Corretivo, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_0139Corretivo Avon Ideal Face

Mesmo sem ser o corretivo perfeito, tenho usado muito!

Meu Pro Longwear da Mac já esta no fim e comecei a pensar qual corretivo eu adotaria como favorito pro dia a dia dessa vez. Com certeza pretendo comprar outro quando acabar, mas eu queria ter opções.

Vi essa novidade na revistinha da Avon e me lembrei da base Ideal Flawless que lembro ter gostado muito da textura e decidi testar.

Estava na promo, comprando dois saía 12,90 cada, mas o preço de um também era ótimo: 16,99.

Veja descrição do fabricante sobre o produto:

De fácil aplicação, o Ideal Face Corretivo Líquido Avon ajuda a corrigir imperfeições e olheiras de maneira uniforme, oferecendo acabamento natural. Perfeito para preparar a pele e deixar o make impecável. Contém 4 ml.

IMG_9566 IMG_9568 IMG_9571 IMG_9572 IMG_9579

As cores disponíveis são bege claro, bege médio e chocolate. A diferença entre o claro e o médio é bem pequena na pele -apesar de nas amostras dar pra perceber bem- e o que mais me deixou chocada foi o pulo que a marca deu de bege médio para o chocolate, deixando boa parte das pessoas sem opção de cor.

No meu tom de pele tanto o bege claro quanto o médio ficaram bons, mas sem dúvida preferi o médio pela naturalidade e é o que mais tenho usado, O claro fica melhor por cima da make, pra dar aquela iluminada mesmo.

Na último foto coloquei o Prolongwear NW20, que é meu tom certinho, pra vocês comprarem.  Ele é praticamente uma mistura dois tons da Avon.

Eu achei interessante que na amostra o bege médio ficou super amarelado, mas na pele ele não se mostra assim. confiram na foto:

IMG_0139IMG_0130Bege médio aplicado sobre a base

O que eu achei: Fiquei apaixonada pela textura natural que ele deixa na pele! Não fica hiper seco, mas não é aquele corretivo com cara de gorduroso e que brilha, sabe? Fica muito bom, nem uso pó com ele.

A cobertura, apesar da marca prometer ser full, é média, o que pro meu gosto e uso é perfeita porque cobre bem e fica natural.

Como eu disse no início não é o corretivo perfeito, e isso porque ele acumula bastante depois que aplica e a durabilidade não é espetacular 🙁 A questão de acumular a gente resolve espalhando com dedo depois de uns minutos e fica tudo certo, mas a durabilidade deixa a dever… fica impossível não carregar na bolsa (ele dura umas 3 horas só). Como a embalagem é tipo gloss acaba compensando porque facilita bastante a aplicação. EDITADO: assentando com pó ele dura muito bem! Só uso assim agora.

Em casa prefiro aplicar com a esponjinha/beauty blender porque dá um acabamento ótimo e menos lambança! Não que ele seja super líquido porque não é, mas é todo corretivo líquido é chatinho de aplicar com os dedos.

 

Achei o custo-benefício bom, e vocês?

 

Onde encontrar: com uma revendedora Avon da sua cidade (pra quem for aqui de Petrópolis deixo o Whattsapp da minha (24) 99228-0141)

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Celia

15 de setembro de 2016 - 21:33

Ainda não encontrei um corretivo melhor do que o da Natura Aquarela. Ótima duração, cobre bem e tem um preço amigo. Como já tenho linhas de expressão não curto maquiagem muito mate por isso nem fui atrás do corretivo da Tracta.

Fábia Coelho

13 de setembro de 2016 - 12:01

Oi Bia, a Tracta agora lançou a versão Matte. A textura é muito boa, não craquela, cobre super bem. Vale lembrar que minha pele é muito oleosa. Salvo engano, também possui poucas opções de cores, mas é de ótima qualidade Ficou super parecido com o HD Concealer Cache Cerne da NYX. É realmente maravilhoso e o preço varia entre R$ 20,00 e 26,00. (Eu também possuo o corretivo da Tracta da versão tradicional e concordo com vc, ele realmente é grudento, brilhoso, possui uma textura pesada).

Bia Munstein

14 de setembro de 2016 - 17:31

huuum agradei rs

Malena

9 de setembro de 2016 - 8:47

Bia se puder faz vídeo usando ele, acho q é melhor pra ver o resultado.
Beijus

Keitima

8 de setembro de 2016 - 12:49

Bia já testou o da tracta?ele é da mesma embalagem que este porém cobertura mais alta e dura bastante,tenho usado muito ele . Depois testa pra ver o que acha!bjus

Bia Munstein

9 de setembro de 2016 - 13:51

sim, eu ia até mencionar ele no post… na época que usei achei ele muito brilhoso e grudento 🙁 ainda é assim?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"