Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

img_9542

Eu não ando mais na vibe Barbie faz faz tempo, porém quem disse que resisti a esse esmalte muso da Avon?

Quem ama esmalte com gliter sabe o martírio que é conseguir uma cobertura completa da cor. Então hoje eu apresento a vocês o esmalte com glitter mais pigmentado e fácil de aplicar da face da terra!

Disponível em 6 tons os esmaltes Crystal da Avon são todos assim, mega gliterinados e super pigmentados. Na primeira camada já cobre toda a unha, mas uma segunda é desejável para dar um aspecto mais uniforme.

Cada um custa cerca de 14 reais nas revistinhas Avon.

nailwear-pro-esmeralda-crys

Veja a descrição:

Unhas poderosas com brilho cristalizado! Nailwear pro+ Crystal é um esmalte com textura cristalizada, partículas de brilho que causam um lindo efeito 3D. Tem um pincel de fácil aplicação que deixa a cobertura bem uniforme. Contém 12ml.

img_9535 img_9539 img_9527img_9520img_9532img_9532

A cor é um rosa médio com partículas pratas que dão “luz” ao esmalte, mas é a cor pink que se sobressai. O que mais me chamou atenção foi a textura e o acabamento fosco do esmalte. Como pode um esmalte tão brilhoso ser fosco?  Não se se me farei entender, mas parece que suas unhas foram jateadas, sabe? É um brilho seco!

Em fotos seu brilho é estático, então não mostra toda beleza, mas no dia que apliquei fiquei hipnotizada com ele… cada luz que eu passava ele mostrava um brilho diferente. Incrível de lindo <3

Além de esmaltar super bem, porque incrível que pareça, ele também é fácil de limpar. Não faz lambança na aplicação e as rebarbas saem com facilidade.

Como nem tudo é perfeito na hora de tirar é aquela briga, rs! Ele é bem chatinho de remover e eu acabei usufruindo muito desse removedor de esmalte nessa hora (aquele potinho que coloca o dedo dentro e fica girando). Porque aí eu deixava o dedo lá dentro “de molho” por 30 segundos, dando algumas giradinhas e assim saía fácil. Só que multiplicando 30 segundos por 10 dedos, mais os acabamentos com o algodão, vocês já percebem que é um processo muito mais demorado que um esmalte comum.

Pra quem não tiver esse removedor tenho uma dica que funciona super também, apesar de mais trabalhosa: coloque pequenos pedaços de algodão sobre cada unha, embebidos de acetona, e embale cada um com papel alumínio. Em 1 minutos é só abrir o “pacotinho” que o esmalte estará desmanchado e descolado da unha.

 

Voltando a beleza do esmalte eu gostei tanto que já encomendei um na cor champanhe (que é o “rosa” na revista) e um vermelho.

 

Quem já conhecia esses esmaltes?

 

Onde encontrar: com revendedoras Avon. Pra quem for aqui de Petrópolis deixo o contato da minha irmã que revende -e foi quem tirou as lindas fotos pro post-: Whatsapp: (24) 99228-0141

Artigos Relacionados

Andreia

16 de setembro de 2016 - 9:38

Lindo, o preto/grafite deve ficar divino

Fabiana

14 de setembro de 2016 - 10:52

Oi Bia,
Eu tenho o champanhe e posso dizer que é um dos esmaltes que mais gosto, porque ele é perfeito para fazer filha única com qualquer outra cor. Dá para fazer nail arte também, combinando com nudes, preto, azul, já usei tanto que já se pagou.O brilho é lindo demais. Também já usei sozinho e amei, vale cada centavo.
Beijos
Fabiana

Bia Munstein

14 de setembro de 2016 - 17:27

<3
to doida pra chegar o meu!! acho que usarei num casamento

Domi Castro

13 de setembro de 2016 - 21:15

Biia amo essas esmaltes!!! Te acomoanho diariamente… Amo suas postagens e teu cabelo e lindo… Hoje fui cortar o meu no salão e tive que tirar um tanto a mais que eu não queria quase chorei… Ehehhee… Mas cabelo cresce ne…

Bia Munstein

14 de setembro de 2016 - 17:28

cresce sim e mais saudavel!! fica triste não 🙂
beijos

Anônimo

15 de setembro de 2016 - 20:33

Pri

13 de setembro de 2016 - 9:35

Perfeito Bia!!! Maravilhoso…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"