Categorias: cabelos, Publicidade Por Bia Munstein

img_0212

Linha para cabelos mistos: Raízes e pontas equilibradas Nick&Vick

Recebi essa linha da Nick&Vick pra testar e como ela é ideal para cabelos que sofrem com oleosidade na raiz e ressecamento nas pontas vou aproveitar o post para falar dela e também dar algumas dicas para cabelos mistos.

Meu kit veio com shampoo e condicionador, com embalagem simples, porém muito lindinhas! Amo esses tons de roxo. <3 Tanto o shampoo quanto o condicionador vem com 300ml e o valor sugerido é 27 e 30 reais, respectivamente.

Confere a descrição do fabricante:

Possui em sua formulação o melhor da natureza diminuindo a oleosidade dos cabelos, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais como Amora, Calêndula e Phytolan hidratam e nutrem seus cabelos da raiz às pontas.

Raízes e pontas equilibradas Nutri-hair Nick&Vick img_9595 Raízes e pontas equilibradas Nutri-hair Nick&Vick

Como eu disse a linha é destinada a cabelos oleosos, porém com as pontas ressecadas, ou seja, fios mistos!

Quer saber porque seu cabelo é misto? Eu explico!

Pode ser genético, mas também pode ser pelo excesso de química, secador e chapinha. O segundo caso -excesso de danos- acontece muito com quem tem cabelo oleoso e decide fazer luzes, ombre hair ou mesmo abusa da chapinha e secador todos os dias. A raiz sempre será oleosa, pois é sua natureza, mas o restante do cabelo se resseca, danifica e ainda sofre dobrado pelo o excesso de lavagem. Afinal a raiz esta sempre pedindo shampoo e as pontas implorando por hidratação.

Como resolver? Utilizando um shampoo que lave bem a raiz, porém sem agredir demais as pontas, e um condicionador que seja hidratante!

Além desse passo básico tenho também uma dica: antes da lavagem, aplique um pouco de condicionador nas partes ressecadas, para proteger. Depois da lavagem normal com o shampoo volte a aplicar o condicionar, tomando cuidado de aplicar somente nas pontas.

Raízes e pontas equilibradas Nutri-hair Nick&Vick img_9587 img_9588

Voltando a falar da linha preciso falar do cheiro que é uma coisa deliciosa! O shampoo então nem se fala… toda linha parece ter aroma de frutas vermelhas e vocês sabem que eu amo um cheiro doce com aquele fundo azedinho… Dá vontade comer!

O shampoo é transparente e tem uma textura ótima! Acho que shampoo transparente é o mais bacana pra cabelos oleosos (gosto pra todo tipo de cabelo, mas em especial para os oleosos). Pra quem tem cabelo secos como os meus ele também serve como primeira lavagem: lava um vez com ele e uma com shampoo cremoso.

Ele é um shampoo agradável de usar, não deixa o cabelo trincando demais, tipo detergente, mas faz seu papel de limpar bem raízes mais oleosas.

O condicionador fica com a função de equilibrar as partes mais ressecadas dos fios, então é um produto mais hidratante e nutritivo, com manteiga de karitè na fórmula, e deve ser usado somente nas pontas.

Ambos tem extratos de amora e calêndula. Aliás foi novidade pra mim saber que a amora ajuda a remover a oleosidade! Já a calêndula tem papel hidratante e cicatrizante.

img_0213

 

Onde encontrar: aqui no site da Nick&Vick.

 

 

*Post patrocinado

Comments

comments

Artigos Relacionados

jordana

16 de setembro de 2016 - 18:32

Ei Bia, passando para dizer que sou sua fã e te acompanho já há alguns anos, meu cabelo é loiro,longo e muito parecido com o seu e faço todos os tratamentos que vc indica (mas meu cabelo é mega hair, porque não tenho essa sua genética privilegiada rs).
Beijos!

Bia Munstein

20 de setembro de 2016 - 12:25

haha obrigada flor, agradeço o carinho de coração

Renata

9 de setembro de 2016 - 18:02

Oi Bia, adoro suas resenhas! Quando vamos ter mais sorteios no blog??? beijos!

Isabela

9 de setembro de 2016 - 14:40

Oi Bia , tudo bem?
Estou passando aqui só para contar o que achei da linha Wella Elements. Estava doida para testar e aí li seu post, mas somente hoje testei. Achei que deu brilho e lavou sem agredir, e como na minha última lavagem eu usei uma ampola da Schwarzkopf da linha Oil Miracle e pesou um pouco , essa linha Elements caiu muito bem . Porém, achei a camada de cima do cabelo um pouco áspera , mas nada que um óleo reparador não resolva (usei o da Joico da linha K-Pak color Therapy). Beijos, bom fds !

thais

9 de setembro de 2016 - 9:51

Oi biaa!!
Amore meoo, adoro suas dicas, então qro te pedi mais uma, irei retoca minhas luzes vc acha q se o cabelo tiver bem sujo e com óleo de coco nele atrapalha mo abrir???

Bia Munstein

9 de setembro de 2016 - 13:49

não acho não, mas se for touca atrapalha puxar os fios 🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"