Categorias: cabelos Por Bia Munstein

img_9731

Vocês me cobraram bastante e finalmente gravei o tutorial do cabelo ondulado que mais tenho usado nos últimos tempos!

Quem me segue só aqui pelo blog provavelmente não viu, mas quem me segue principalmente no Insta (@euvouderosa) sabe que eu vivo com esse cabelo…

É super fácil de fazer, levo coisa de 15 minutos pra deixar o cabelo assim, e é um penteado que vai bem do dia até a noite!

E ah, tem trukão! Quando a raiz esta meio sujinha e você quer disfarçar é só fazer essas ondas e desfilar de cabelão por aí! hahah

AMO!

img_9713-horz img_9722

O babyliss que uso no vídeo é esse maravilhoso da Irresistible Me que já fiz post completo aqui, inclusive com vídeo de passo a passo. Mas o tutorial de hoje esta diferente! Nele eu não uso o modo giratório do aparelho e por incrível que pareça esta muito mais fácil de usar, até pra mim que nunca tive coordenação motora pra fazer cachos/ondas.

Mas não custa falar que dá pra fazer com qualquer babyliss!

Quer aprender? Super fácil! Só dar o play!

A ideia da foto era “assoprar” o babyliss… não saiu exatamente como planejado e o conteúdo ficou ~levemente~ duvidoso, rs! Mas como fiz essas fotos (e também o vídeo) momentos antes de sair não deu tempo para muitas tentativas… please, relevem.

Outro detalhe: como eu falei no vídeo eu uso as ondas um pouco mais soltas do que mostram as fotos, mas como o cabelo dá uma desmanchada -leve- dentro de uma hora, eu prefiro não desmanchar demais com as mãos.

Ah meu cabelo dura assim, fácil, 3-4 dias, sem spray.

Produtos usados no vídeo:

Escova Tangle Teezer -tem aqui-.

Spray protetor CHI -tem aqui-.

Babyliss auto-rotating Irresistible Me.

 

Ahh último ps: nem reparador de pontas eu usei nesse cabelo!! Teremos resenha dessa máscara top e baratinha que testei essa semana ainda!!

Artigos Relacionados

Isabela

28 de setembro de 2016 - 10:48

Amei , Bia! Eu tenho um Babyliss que ganhei da minha tia , veio dos EUA, e esquenta muito! Chega a deixar o cabelo meio duro, e pedindo socorro após lavar. Realmente, esses aparelhos mais modernos dão um efeito bem mais bonito. Sou adepta ao miracurl, mas só para sair. Beijos!

PENHA PRADO

27 de setembro de 2016 - 12:18

Bia, Vc acha que o babylliss danifica menos que a chapinha? Adoro cachos…

Bia Munstein

27 de setembro de 2016 - 12:25

puxa flor, dificil precisar… acho que ambos danificam muito, sabe? mas se vc ver eu demoro 15 minutos pra fazer o babyliss e a chapinha demora uns 40 minutos, então pela lógica do tempo acho que os cachos acabam queimando menos

paty

26 de setembro de 2016 - 21:52

Que lindaaaa! Bia, me socorre? Descolori o cabelo faz 4 dias e não gostei, fiquei muito loira, já era loira mas fiquei muito, o que eu posso fazer? Já psso fazer outro procedimento, o que seria?

Bia Munstein

27 de setembro de 2016 - 11:51

flor se eu fosse vc curtia essa fase loiraça… o cabelo escurece sozinho! daqui um mes já sera outro… é a desgraça de toda loira rs
beijos

Andreia

26 de setembro de 2016 - 16:01

Como fica bonito esse tipo de ondulado

Anônimo

26 de setembro de 2016 - 13:27

Bia, p/ quem falava que tinha dificuldade para manusear Babyliss vc deu um show hein?!
Adorei, e o principal, não perdeu o balanço – tbém noto que certos instrumentos de calor deixam meu cabelo “duro”. Essa nova tecnologia de titânio, entre outras têm evitado isso…
Bjos

Bia Munstein

27 de setembro de 2016 - 11:55

hum é verdade! meu cabelo sempre ficava duro com babyliss e chapinha, agora não ficam mais…
obrigada flor, mas esse modo de fazer é realmente muito mais fácil!!
beijos

Dani

26 de setembro de 2016 - 10:59

Ficou lindo bia eu amei! Bia vc testa pra gente o protetor térmico da schwarzkopf o smooth perfect é da mesma linha da máscara hidratante que vc amou. Queria que testasse. Bjs

Bia Munstein

26 de setembro de 2016 - 11:29

boa indicação 🙂
beijos

Aline Paula

26 de setembro de 2016 - 10:39

Oi Bia!

Como você faz pra dormir? Roda toca ou dorme de cabelo solto?
Gostaria de dicas pra fazer os cachos durarem mais. Se durmo com ele solto amassa os cachos, se rodo toca os cachos se desfazem…

Bia Munstein

26 de setembro de 2016 - 11:32

faço touca não, durmo solto mesmo! eu não durmo em cima do cabelo, tem até um vídeo com dicas pra escova durar mais que falo sobre isso, eu meio que jogo o cabelo pra cima

Vanessa

26 de setembro de 2016 - 10:31

Ficou muito lindo Bia!!! teu cabelo tá o máximo!! bj bj

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"