img_10157

Desde que chegou pra mim esse belíssimo kit de pincel oval do AliExpress que fiquei devendo pra vocês a resenha e também um vídeo aplicação.

Cá estamos! <3

Meu kit veio do AliExpress (tem aqui), demorou um mês e meio para chegar e não fui taxada. O rastreio não funcionou.

 

img_9809 img_9788 img_9783

vou deixar a resenha em texto pra quem não puder assisitir o vídeo, mas pra quem puder recomendo! Nele eu mostro os pinceis bem de pertinho e ainda faço minha pele com ele 😉

Vamos lá!

img_9806

Grande: começando pelo maior pincel do kit eu diria que ele é bem específico pra base, mas acho que uma coisa vale pra qualquer pincel: ele serve pro que você se sentir confortável em usar!

Há quem goste dele também para aplicar pó, mas já deixo aqui minha opinião pessoal sobre isso:

não gostei de nenhum dele pra aplicar nenhum tipo de pó -blush, contorno, pó compacto- eles servem pra tudo isso, desde que sejam em creme.

img_9804

Médio: Indo pro tamanho intermediário achei ele bem bacana pra aplicar base, pra quem gosta de pincel menor, ou pra fazer contorno, ou mesmo pra dar acabamento na base nas laterais onde o pincel maior fica sem jeito. Serve pra corretivo também, mas o kit tem outros dois que são mais específicos.

img_9803

Pequeno: Esse é meu preferido para corretivo líquido! Apesar de eu ainda preferir aplicar corretivo líquido com a esponjinha rosa, achei esse modelo bem mais confortável do que o próximo pincel que seria, de fato, o pincel para corretivo.

img_9802Redondo: O pincel redondinho pequeno é o pincel de corretivo, mas não acho ele prático pra isso! Muito pequeno e pelo menos para corretivo líquido não dá um acabamento legal (fica riscadinho), para corretivo pastoso funciona melhor, assim mesmo pra fazer uma aplicação mais direcionada, só na olheira mesmo. Usei os dois pinceis nos vídeo para aplicar o corretivo.

img_9801

Traço fino: Pra finalizar o pincel "fininho" seria ideal para corrigir a sobrancelha e até mesmo aplicar delineador. Não achei prático para nenhum dos dois, rs. Pra mim ele serviu para fazer contorno no nariz e pra ser sincera o pincel de cima, que seria de corretivo, faz um contorno no nariz maravilhoso! Muito preciso!

img_10154

Falei no vídeo e vou repetir aqui: achei a qualidade do kit muito bacana para 25 reais! Claro que é provável que o cromado descasque com o tempo, mas realmente vale muito a pena. Agora substituir os meus pinceis habituais por eles já é outra história... prefiro o modelo tradicional mesmo! 😉

 

Mas to amando ter eles na bancada! <3

 

Agora vamos ao vídeo onde faço a pele com eles:

Onde encontrar: tem aqui no AliExpress.