Categorias: chegou pra mim Por Bia Munstein

img_0247

Oi amores! Mais um post de novidades da semana no ar <3

Eu sei que não posto tuuudo que recebo por aqui, mas sempre que chegam press kits fofos eu fico com vontade de montar um post. Aí como muita novidade que chegou eu já fiz até post acabei não colocando aqui novamente…

Mas essas estão fresquíssimas!

Bora lá:

img_0216

Começando com Loreal que me enviou as novidades em proteção solar! Veio os novos Supreme Protect com barreira anti-sal e anti-cloro prometendo textura ultra leve e toque aveludado. Assim que eu usar conto se confere 😉

Além desses, que são para o corpo, chegou também o Solar Expertise toque limpo com cor para o rosto. Tem fps 70 que é ótimo e promete proteger até do suor. Esse com certeza teremos resenha em breve porque eu amo um protetor com cor pra usar na praia e na piscina.

img_0233

Ainda na pele recebi essa água dermatológica da Profuse. Já estou usando há alguns dias e pretendo me informar mais a respeito quando for montar o post, mas me pareceu uma água termal.

img_0207 img_0210

Indo ao encontro da fofurice O Boticário me enviou esse kit com alguns lançamentos da linha Nativa Spa com baunilha de Madagascar (saudade do Alex, o Leão! rs). O cheiro está muito gostoso porque apesar do doce da baunilha a marca inclui um toque cítrico, ficou muito bom. Eu só preferia que a água de banho tivesse um spray. Eu sei que o objetivo é a gente derramar o produto pelo corpo -e gastar bastante de uma vez pra acabar rápido, rs- mas eu tenho um pouco de nervoso disso… o spray deixa mais pratico. Menção honrosa pro óleo da linha que é denominado “óleo em calda” e realmente é super-mega grosso. <3

img_0228 img_0230 img_0179

Mais fofura! Quando recebi esse kit da Elke fiquei alguns segundos tentando lembrar da marca e até confundi com a E.L.F, mas depois lembrei que é aquela marca que fazia batons lindos lá em 2010/2011 e um ficou famosão por ser dupe do Snob. Eu tinha esse, aliás!

Os chubsticks, que eu fiquei frenética achando que eram batons, na verdade são lipbalms com cor e cheirinho de frutas. Pra um lipbalm até que eles tem bastante cor mesmo! Querem post?

Junto vieram os esmaltes urbanik, que eu realmente não conhecia, nem veio folheto explicativo, mas pelo fato de terem vindos juntos pode ser que sejam esmaltes da marca ou mesmo uma subdivisão de produtos.

img_0239

Por fim, não é de praxe, mas eu quis mostrar essas duas blusinhas que comprei na nossa famosa feirinha de Itaipava. Quem for aqui do estado do Rio, ou estiver passeando pelas redondezas, recomendo muito o passeio! Apesar dos preços da rua Teresa, em geral, serem melhores, a feirinha abre domingo e é um passeio muito agradável.

 

Se você gosta de ver os recebidos, comprinhas e looks sugiro que me siga nas redes sociais: Instagram aqui, Facebook aqui e Snapchat euvouderosa.

img_5405-horzdas redes

Comments

comments

Artigos Relacionados

Carol

22 de novembro de 2016 - 23:36

Bia só pra avisar: “ir de encontro” é sentido oposto, de colisão, no caso do texto é “ir ao encontro”, nem precisa aceitar só pra avisar e evitar problema com interpretação, bjao

Bia Munstein

23 de novembro de 2016 - 12:53

muito obrigada pela dica! 🙂 eu não sabia rs

Beatris

22 de novembro de 2016 - 19:26

Oi flor! Vc toma colágeno hidrolisado? Estou tomando por indicação de minha dermatologista, pesquisei os benefícios o q me estimulou bastante! Acho q daria uma boa resenha…rs

Bia Munstein

22 de novembro de 2016 - 20:49

Não tomo não! Vou pesquisar 🙂

Alessandra Rodrigues

22 de novembro de 2016 - 16:17

Oi Bia td bem? Respondendo a pergunta que vc fez no comentário que fiz sobre o tratamento disciplinador da bioextratus, sim tem resenha na net eu vi no youtube vi alguma meninas falando dele. Tem um vídeo da Amanda Domenico que chama progressiva sem formol, que ela afirma ser um produto livre de formol e cia. Se vc testar o produto por favor deixa resenha ( em vídeo de preferencia…amo seus videos rs), eu confio bastante na sua opinião.

Bjss obrigada!!

Bia Munstein

22 de novembro de 2016 - 20:51

Deixa comigo! Mas eu tenho um pesinho atras com qualquer alisamento 🙁

TATIANA PEREIRA SILVA

22 de novembro de 2016 - 15:10

Boa tarde Bia, eu quase comprei essa água dermatológica da profuse. Estava em duvida entre ela e a água thermal da avene…Perguntei a diferença entre as duas. E a moça da farmácia me respondeu, que essa água dermatológica tem conservante…desistir, na hora Bia. To usando a agua thermal da Avene e estou gostando bastante. Antes havia usado a da Vichy, e sinceramente, não havia notado diferença. não sou garota propaganda da Avene e muito menos recebo algo deles. Sóu sua leitora e to compartilhando a minha humilde experiencia! Bjo sua lindaaaa

Bia Munstein

22 de novembro de 2016 - 20:50

Obrigada pela info!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"