Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

img_0501

Finalmente consegui gravar e fotografar com os novos pinceis da Vult! \o/

Esse kit que recebi está super bacana, e são vendidos separadamente, ou seja, você pode escolher e comprar somente o que te agradar. Muito mais democrático! Já tem todos aqui na Beleza na Web.

No post de hoje vou falar o que estou achando dos pinceis, que já estou usando há vários dias, e também falar mais ou menos pra que serve cada um.

No fim do post deixarei o vídeo onde faço essa make da foto usando eles pela primeira vez e dando as primeiras impressões.

Vamos lá?

Bora conhecer os bonitos!

img_8150 img_8135
Os pincéis são numerados e cada um vem com um folheto explicativo, na própria embalagem dizendo para o que serve, qual a utilização recomendada. Tem também o material.

Falando em material eles parecem bem resistentes! A maioria tem cabo de madeira, exceto pelo oval nº26 que é de plástico.

Sobre o port pinceis ele também é vendido separado.

img_8132 img_8139

Vou tentar falar um pouco sobre cada um:

Nº16: cerdas pretas de topo chanfrado. Eu gosto de usa-lo para passar sombra na pálpebra inteira. Aquele primeiro esfumado, sabe? Achei ele ótimo pra isso! Mas ele é indicado para corretivo também. As cerdas são muito macias, apesar de sintéticas, como todos os outros. No vídeo eu usei ele para contornar o nariz, não é o mais indicado mas funciona bem!

Nº17: duo fiber pequeno. Esse pincel é bem versátil. Bom para aplicar corretivo, iluminador e até base para as mais pacientes. Ele proporciona um acabamento ótimo. Bem macio também.

Nº18: Pincel leque. esse era um dos pinceis que eu não tinha e estava precisando. O pincel leque serve para “varrer” aquela sujeirinha em baixo os olhos (desde que você tenha aplicado pó antes, senão gruda tudo e nem o pincel remove), mas eu amo usar ele para aplicar iluminador! Ele é o único com pelo natural deste kit.

Nº19: pincel gota. Estava muito curiosa com esse “pincel de esponja”. Achei criativo! Ele é feito de esponja tipo látex, não é aquela esponjá tipo beauty blender. Achei fofíssimo, mas não fiquei muito fã de aplicar corretivo com ela não. Prefiro a esponja grande mesmo (talvez seja o material).

Nº21: flat para contorno. Faz aquele contorno mais marcado. As cerdas são super macias! Eu gostei dele para aplicar a primeira base do contorno e depois esfumar bem com um mais gordinho e redondo. Ele é ideal para contorno em creme também. (faz aquele risco depois esfuma).

Nº23: cônico de precisão. Aquele básico de corretivo. Já tenho outros dele e por um certo tempo era meu pincel oficial, até eu trocar pela esponja, que hoje acho mais prático. As cerdas são sintéticas, mas com o topo “veludinho”.

Nº24: pincel de precisão arredondado. mesmo pincel de cima, mudando apenas o formato, que não é cônico, apenas redondo, e também um pouco maior. Bom para corretivo, sombra…

Nº25: pincel de silicone. Ele foi feito exclusivamente para aplicar gliter e pigmento com menos bagunça. Realmente cumpre bem a função. O pigmento agarra nele e praticamente não cai nada na pele. (tudo bem que o pigmento que usei no vídeo era bem light). Amei!

Nº26: pincel oval pequeno. Exatamente igual esse pincel do Ali que já fiz post e vídeo aqui. Eu acho pequeno para base e grande para corretivo, rs. Mas é um bom pincel.

Nº20: Kabuki. ótimo para blush e pó e cabe bem na bolsa. A esperta aqui esqueceu dele no vídeo e ficou lutando para aplicar o blush com duo fiber…

 

Agora deixo com vocês o vídeo onde fiz a make todinha, desde a pele, usando praticamente só o kit:

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

 

Artigos Relacionados

Thaís

18 de dezembro de 2016 - 3:26

Oi Bia! 🙂
Você não pensa em fazer um post ou vídeo atualizado das suas máscaras de reconstrução, hidratação e nutrição favoritas? Sei que já tem posts com esse tema, mas como você está sempre testando produtos novos ia ser legal um post com os seus preferidos atualizados!
Adoro seu blog, bjs 🙂

Bia Munstein

19 de dezembro de 2016 - 12:34

oi flor, é uma boa ideia 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"