Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Tem produto que não dá muito certo… fazer o que? 🙁

Eu cheguei pensar em nem publicar a resenha dessa máscara da Aquaflora porque já fiz outra resenha da marca aqui, da efeito liso, que também não tinha funcionado pra mim, então achei que poderia parecer implicância minha ou algo do tipo, mas creio que tenho leitoras esclarecidas e que compreendem que um produto não dar certo pra mim não quer dizer que ele seja ruim.

Então achei que era mais do justo dar minhas impressões sobre o produto, mesmo que elas não sejam positivas, até pra servir de parâmetro pra quem tem os fios parecidos com os meus.

Esclarecidas as partes vamos a resenha!

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos enfraquecidos ou estressados. Restaura, nutre e hidrata profundamente os fios, repondo a massa capilar perdida. Acquaflora Nutrição Celular Máscara proporciona maior resistência à fibra capilar frágil.

Eu usei assim: lavei o cabelo normalmente com shampoo, duas vezes. Retirei o excesso de água com as mãos e apliquei a máscara enluvando os fios. Deixei agir por alguns minutos com recomenda o fabriquei e enxaguei bem. Sequei como de costume (a.k.a fiz a escova milagrosa).

 

O que eu achei: primeiro quero dizer que essa máscara existe há anos, muita gente gosta, então eu creio que ela deve ser boa, meu cabelo que não gostou ou realmente não se dá com os produtos da marca… (o que é uma pena!)

Durante a aplicação correu tudo bem, o cabelo ficou molinho, macio, gostoso ao toque. Depois de seco é que o bicho pegou! Meu cabelo ficou “feio”… Essa é a melhor expressão infelizmente. A aparência era de uma cabelo áspero, apesar de ao toque ele estar macio. Acontece que o fio não ficou alinhado, sabe? Aí deu essa aparência quebradiça.

Ela promete reposição de massa, talvez meu cabelo não estivesse necessitado disso no momento e acabou dando excesso.

Enfim, no meu cabelo infelizmente não gostou da nutrição celular da Acquaflora 🙁

Avaliação:

  • Brilho: 2/5
  • Sedosidade: 2,5/5
  • Maciez: 3,5/5
  • Tratamento: 2/5
  • aparência do cabelo: 2/5
  • Usaria novamente? não!

Onde encontrar: a minha é aqui da Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Eduarda

23 de Março de 2017 - 18:19

Nossa, eu adoro essa máscara.. haha e tenho luzes tb, pra mim ela dá um bom resultado. Na maioria das vezes uso sem pausa, substituindo o condicionador.

Jamille

11 de Março de 2017 - 13:40

Nossa.. comprei esse kit hoje, mas já estou com medo de usar. Meu cabelo é fino e virgem, porém estou sentido que está fraco, por isso a moça me indicou esse kit. Vou testar mesmo assim.

Anônimo

14 de Janeiro de 2017 - 13:28

Os produtos da aquaflora também não deixam os meus cabelos bonitos. Sempre ficam ásperos, armados. Desisti dá aquaflora.

Isabela

12 de Janeiro de 2017 - 0:23

Oi Bia! Ótimo post, e reparei que voltou com as notinhas do produto. Nunca usei os produtos da Aquaflora , mas já aconteceu de eu usar um produto que muitos elogiam, e no meu cabelo não ter dado certo (ex: senscience, a linha absolut repair da L’oreal …). Mas pelas fotos , seu cabelo estava lindo , com volume de cabelo ryco, haha! Beijo

Bia Munstein

12 de Janeiro de 2017 - 11:15

😉

Ana Laura

11 de Janeiro de 2017 - 20:58

Bia, finalmente um post no qual me identifico, já estava ficando desesperada! Meu caso é o seguinte: comprei uma máscara Oil Miracle em outubro do ano passado, já que todo mundo falava bem. Mas ela simplesmente não dá certo no meu cabelo! Ele é virgem e fininho, fica bem brilhante quando uso essa máscara, mas as pontas ficam super espigadas e ressecadas, parece que surge um monte de ponta dupla quando uso. E já percebi que isso é meio que frequente quando uso máscaras mais nutritivas (olha que nem uso nutritivas com frequência, geralmente parto mais para as de hidratação). Fico meio intrigada porque quando uso óleos vegetais puros no meu cabelo ele responde super bem. Enfim, como a máscara não foi barata, você tem uma sugestão para eu conseguir usá-la? Amo o blog

Bia Munstein

12 de Janeiro de 2017 - 11:17

Duas dicas: aplicar sem tempo de pausa, igual condicionador. Ou finalizar com condicionador 😉

Renata

11 de Janeiro de 2017 - 17:40

Oi Bia essa marca não dá certo para meus cabelos também. Seria legal você ter colocado a foto antes de fazer a escova.

Pati

11 de Janeiro de 2017 - 13:43

Bia, boa tarde!
Apenas para comentar sobre o protetor de mechas blond me. Meu cabelo é tonalizado com 7.0 + 7.1 pois tenho fios brancos e faço esfumado com 6.0 + 6.1. (Abaixo disso tinha tinta permanente antiga nessa mesma cor). Fiz meu retoque de raíz em casa, após um ano. Usei papel alumínio. Com o cabelo seco borrifei o protetor, sequei com secador e fiz as mechas ( Blond me c/ OX de 30). Abriu o fundo ( tom 9) após 45 min. a 1h. É muito amor nessa linha blond me, nossa… ??
Só para constar, antes fiz 3 reconstruções e 3 nutrições; e após usei a linha blond me e kerastase Therapiste + fusio dose nas 2 lavagens seguintes. Preparei bem o cabelo como sempre, mas notei q o protetor fez muuuuuita diferença na resistência dos fios – meus cabelos da testa e nuca são EXTREMAMENTE frágeis !!! Você deveria testar Bia, já sugeri algumas vezes.
Assiste esse vídeo, se possível; olha essa cor de cabelo 😉
https://m.youtube.com/watch?v=hjaWcJ1DNRo
É muito capricho, cuidado e zelo. Amo esses vídeos!
Beijocas.
P.s: anteriormente ele havia feito essa técnica, ou seja, vc pode notar que o esfumado não atrapalha em nada qdo feito de forma correta : https://m.youtube.com/watch?v=PM_45dbVfAU

Bia Munstein

12 de Janeiro de 2017 - 11:20

Me passa o nome do protetor de novo? Acho que estou confundindo… os vídeos eu já tinha visto! São ótimos 🙂

Pati

12 de Janeiro de 2017 - 13:48

=>Schwarzkopf Blondme Pre-Lift Kera Protector – Spray Protetor 150ml.
Bia, eu não vivo mais sem.
Tenho esse da Blond me e um da Joico, mas para descolorir preferi usar o conjuntinho da marca.
Outra dica: use o ciment thermic na semana inteira anterior a descoloração, e se possível finalize com a chapinha na última lavagem antes das mechas, já q o ciment é melhor ativado com o calor. ( 1 a 2 passadas na mecha já é o suficiente, em temp. média).
Eu adotei essa rotina e juntamente com a linha Blond me “mudou minha vida”. E meu cabelo é na cintura, ou seja, não é mole não…
Bjocas!!!

Bia Munstein

13 de Janeiro de 2017 - 12:32

😉 ótimas dicas!

Bia Munstein

13 de Janeiro de 2017 - 12:39

Eu tava confundindo mesmo!! rs achei que era o produto similar ao olaplex (fibreplex acho) vou comprar esse!

renata

11 de Janeiro de 2017 - 11:48

oi bia, como vai? estava sentindo falta de posts de produtos que não dão a resposta esperada, acho que faz parte do blog ter esses posts. vale super a pena. isso acontece com todas nós. bjs

Bia Munstein

11 de Janeiro de 2017 - 13:08

😉

Fernanda Braz

11 de Janeiro de 2017 - 11:07

Oi Bia, entendo muito bem o que vc quer dizer com cabelo “feio” pois, meu cabelo fica assim toda vez que lavo, eu não sei mais o que fazer, estou pirando. Tenho usado bons produtos e mesmo assim o cabelo não responde. Fiz mechas (há uns dois meses) e o primeiro tratamento que fiz após foi uma reconstrução ácida (usando vinagre) e a máscara foi a k-pak da joico. Nas lavagens seguintes fui revezando usando a Moiture Kick, da Schwarzkopf; a Mythic Oil, da Loreal; a Absolut Repair e a Penetrating. Enfim, estou totalmente desiludida com meus cabelos, nada parece ter efeito, ele fica volumoso, arrepiado, horrível, mas macio ao toque. Você tem alguma dica que possa me ajudar??

Bia Munstein

11 de Janeiro de 2017 - 13:09

Flôr para com as reconstruções! Parte só para hidratação

Manuella

15 de Janeiro de 2017 - 15:16

Nossa, parece que está falando do meu cabelo! Também já estava desesperada, faço cronograma com produtos bons também, reconstrução 1x por mês, e na maioria das vezes ele fica REBELDE. Nada que eu faço deixa ele alinhado 🙁 Pensei em comprar um bom defrisante pra usar antes da escova… Mas estou perdida.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"