Categorias: Maquiagem, Rímel, Swatches Por Bia Munstein

Depois da resenha daquela máscara de cílios da semana passada eu me senti na obrigação de compartilhar com vocês uma máscara que realmente fosse boa e de quebra com preço acessível.

-Eu sei que meu trabalho aqui e falar a verdade sobre os produtos, não importa se eles me parecem bons ou ruins, mas confesso que me sinto fazendo um “desserviço” quando venho aqui só pra gongar alguma coisa.

Por isso que na maioria das vezes acabo nem resenhando o que eu não gosto. Até porque gosto de ter em mente que não é porque eu não gostei que ninguém vai gostar, concordam?

Então pra aliviar minha consciência com vocês trouxe essa máscara de cílios da Vult que não foi amor a primeira vista, mas hoje sou totalmente viciada nela! <3

A embalagem é bem grande e vem com 12g. Custa cerca de 35 reais aqui na Época Cosméticos..

Confere descrição do fabricante:

Vult Super Lashes promove instantaneamente alongamento, volume e definição aos cílios, além de um acabamento perfeito. Possui uma potente formulação, na qual o aplicador anatômico possui cerdas de alcance preciso que envolve desde os fios menores e mais finos aos maiores e mais grossos, assim promovendo um acabamento incrivelmente perfeito e inigualável.

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramática bem pretinha

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticaaplicador achatado

as cerdas pegam muito bem os cílios

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticaantes e depois de duas camadas (desculpem a luz estourada)

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticacílios sem nada e com 3 camadas de Love Lashes

-me digam se essa ultima foto não parece cílio postiço??

Super lashes Vult: a máscara de cílios mais dramáticana make completa pena que nesse dia passei só duas camadas, sem muito capricho porque era pro dia 🙁

O que eu achei: como comecei a falar lá em cima a super lashes não foi amor a primeira vista pra mim… no início ela era um pouco líquida e borrava DEMAIS a minha pálpebra. Isso fez com que ela ficasse encostadinha aqui em casa por um tempo.

Só que com o tempo ela secou, deu aquela encorpada e aí minha amiga, não tenho 1 máscara no meu arsenal que dê o efeito de volume e alongamento que ela dá! E olha que não tenho poucas… Agora ele também não borra mais minha pálpebra gordinha e oleosa. 😉

Pra mim o principal dela é o volume! Tudo bem que a proposta maior é alongamento, o volume ficaria por conta da versão “rosa”, mas eu acho a azul super completa porque alonga bem e também dá um volumão lindo.

E eu consigo até aplicar 3 camadas com ela de boa, sem empelotar.

Eu também tinha a rosa, mas acabei dando pra minha irmã -ela ama- então não sei dizer se ela também ficou mara depois de um tempo de uso. Mas a Ariane Cânovas já falou que também só usa essa azul.

Falando sobre a remoção ela é facílima de tirar! Lavou com água fria e sabonete líquido já saiu tudo.

Então fica a dica! <3

Aprovadíssima!

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

Artigos Relacionados

keitima

7 de Março de 2017 - 13:27

Voce gostou mais dessa do que a therereal da benefit que voce amava?

Bia Munstein

7 de Março de 2017 - 16:46

por incrível que pareça estou usando mais essa! rs sem desmerecer a outra que é otima tbm

Anônimo

7 de Março de 2017 - 13:26

Bia voce gostou mais dela do que aquela therereal da Benefit que você amava?

Thais Santiago

7 de Março de 2017 - 9:53

Que postagem super sincera, os cílios não são postiço, parabéns pela autenticidade! Amo as mascaras de cílios da Vult, apesar que é uma novelinha pra sair. Parabéns pela resenha.

aqui tem algumas resenhas, se quiser da uma olhadinha Bia http://www.sobremulher.com.br

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"