Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Antes de finalmente fazer o retoque das luzes decidi fazer uma boa reconstrução, mas usando algum produto que eu não usava há muito tempo! Isso pra garantir que o cabelo ia receber “suplemento” novo, nada que ele já estivesse saturado de receber.

A máscara escolhida foi a Intensive Hair Repair da Keune Care Line porque sei que é uma máscara excelente e que eu tive a oportunidade de usar poucas vezes por conta das resenhas aqui do blog.

-eu amo os produtos da Keune e confio demais na qualidade da marca! Um dos meus shampoos matizadores favoritos é da marca.

Pra quem está chegando agora vou repetir o que falei em outro post:

Se você vai retocar suas luzes e ainda não começou os tratamentos minha dica é fazer no mínimo assim:

  • uma reconstrução
  • uma nutrição
  • mais uma reconstrução

Como eu lavo o cabelo só duas vezes por semana, faço a cada lavagem. Dê um intervalo de pelo menos 3 dias entre cada tratamento. O ideal seria não lavar o cabelo mais do que isso, mas se não puder aguentar tudo bem.

Eu disse que esse ritual seria o mínimo porque como eu sempre digo o correto é não parar de tratar nunca! Sempre manter o tratamento em toda lavagem (ou o cronograma capilar como muita gente gosta de falar). Tem que ser rotina mesmo. 


Voltando ao post de hoje, Veja descrição do fabricante:

Reparação intensiva para cabelos frágeis, extremamente secos e danificados. Com Tecnologia Nutri-Injection, aumenta a força e o brilho dos fios, deixando-os mais resistentes e com maior volume, além de proteger contra as influências externas.

Usei lavei: após lavar o cabelo duas vezes com shampoo -usei esse da Paul Mitchel para manutenção do loiro, não usei o da Keune porque havia matizado recentemente- apliquei uma boa quantidade da máscara em todo cabelo e deixei agindo por 10 minutos. A marca sugere apenas 3, mas quis intensificar.  Enxaguei e sequei como de costume.

-O leave in que usei nesse dia foi outro produto da Keune que gosto demais e também entrou nos meus preferidos da sessão: o Straight cream alisamento temporário.

O que achei: essa máscara é MUITO boa! Ajuda demais na reconstrução sem deixar o cabelo duro ou áspero. O cabelo fica macio por dias.

Ela também é muito consistente como podem ver nas fotos, chegando a ser pastosa. Mas eu tenho a impressão que ela esta saindo de linha porque tem tempo que não a vejo nem na Beleza na Web nem na Época Cosméticos, que são lojas que vendem a marca. Eu cheguei a pensar em não fazer o post devido a dificuldade de achar, mas eu já tinha usado e não poderia deixar vocês acharem que parti para o retoque sem fazer uma última reconstrução…

Enfim, não fique triste! Aqui tem um post com a nata das reconstruções! Todas as minhas preferidas. 😉

 

E quebrando a tradição, hoje não tem vídeo 🙁 mas vou ver se consigo soltar essa semana um que fiz das minhas escovas giratórias que vocês sempre me pedem! 😉

Avaliação:

  • Brilho: 4/5
  • Sedosidade: 4/5
  • Maciez: 5/5
  • Tratamento: 5/5
  • Aspecto do fio: 5/5
  • Usaria novamente? sim!

Onde encontrar: como falei esta fora de estoque, mas deixo a página dela aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

Juliana

24 de abril de 2017 - 0:34

Bia, você utilizou condicionador ou máscara de hidratação após a máscara?

Bia Munstein

24 de abril de 2017 - 9:52

Não, só ela mesmo 🙂 quando uso sempre aviso no post!

Aninha

15 de abril de 2017 - 16:32

Adorei o post Bia! visite o meu blog tbm!
https://falandodebeauty.wordpress.com/

Eliane L. de Moura

11 de abril de 2017 - 15:35

Bia como vc trata o frizz do cabelo, e estou com um monte de cabelo nascendo esta horrível de arrepiado kkk.

Bia Munstein

11 de abril de 2017 - 16:12

Frizz de cabelo nascendo vc pode disfarçar com óleo (aqueles finalizadores) umectação com óleo de coco antes de lavar e em último caso spray de fixação bem de leve por cima, se nada der jeito

Cris

11 de abril de 2017 - 10:44

Bia secar e raiz no começo da transição é mais difícil? Sua raiz é perfeita e vc diz que não faz mais nada de química para alisar…

Bia Munstein

11 de abril de 2017 - 16:13

Yuri

11 de abril de 2017 - 3:55

Ela não saiu de linha não! é que todos os produtos da Keune estão sendo reformulados e mudando embalagem, aí as lojas ou fazem oferta pra queimar estoque ou ainda estão esperando os novos lotes… essa linha é maravilhosa mas ela não é R não, ela é H!

tanto ela quanto a Sleek & Shine… é que a hidratação que elas proporcionam é tão profunda que além de repor umidade, ainda ajuda na elasticidade do fio mas reconstrutoras elas não são!

Uma amiga minha é técnica da Keune e me disse que elas sozinhas são H, mas fazendo cauterização elas finalizam o processo reconstrutor. A unica R pura deles é a Smoothing que é a da tampinha rosa.

nathalia

10 de abril de 2017 - 18:38

Só a título de curiosidade, a linha Care Line foi reformulada……inclusive mudaram todas as embalagens 🙂

Bia Munstein

10 de abril de 2017 - 21:28

A minha é antiga mesmo… mas tem essa em embalagem nova? Não achei

nathalia

11 de abril de 2017 - 19:47

Não vi….a Keune fez mistério kkk, os poucos eles estão mostrando as novas embalagens e família de produtos. Mas acredito que não a tiraram….já via a linha Satin oil com a nova roupagem e acho adicionarm um produto novo à família.

Andreia

10 de abril de 2017 - 17:18

Bia..meu cabelo é fino,cacheado,descolorido, está quebrado de um corte quimico leve de dezembro..e está meio ralo.. estou tratando e está bem melhor…
Estou usando o kit da Extreme Up da tec italy e minha mascara reconstrutora da repair rescue esta acabando… qual vc indicaria para cuidar dos fios apos refazer as luzes desse post da nata das reconstruçoes? eu queria a da Joico…mas como entendi que nao pode ser usada semanalmente, acho melhor nao…pois ja vou usar o extreme up que tambem nao é usado semanalmente. (Sem ser o da kerastase…porque é muito para meu bolso)
Aproveitando…vc ja usou o Extreme Up?
Bjssss

Bia Munstein

10 de abril de 2017 - 21:29

Nunca experimentei… eu sugiro a sebastian penetreitt!

Amanda Queiroz

10 de abril de 2017 - 16:58

Vai ter resenha desse retoque? acho tão emocionante!kkk

Bia Munstein

10 de abril de 2017 - 21:29

Sim!!! Gravei e tudo

Patrícia

10 de abril de 2017 - 13:29

Bia vi sua foto no insta ….ta linda, queria tanto conseguir chegar nesse tom do seu cabelo,…e hoje ñ tem resenha ñ?
Beijos

Bia Munstein

10 de abril de 2017 - 21:30

Essa é a resenha de hoje! Só que a jumenta aqui soltou no final de semana (que normalmente não temos post) em vez de programar! Porque o post entra as 6 da manhã, então sempre faço um dia antes

Anônimo

10 de abril de 2017 - 10:22

Bia você vai fazer o retoque no salão do Gil…

Bia Munstein

10 de abril de 2017 - 10:29

Na verdade eu acabei de fazer! 🙂 fiz em casa essa vez

Mirella

8 de abril de 2017 - 20:25

Bia, amo suas resenhas. Mas você poderia postar a foto dos ingredientes dos produtos?
As vezes quero comprar uma indicação sua mas tenho que pesquisar em outros blogs a composição porque são produtos geralmente caros e dou preferência a queles que tem muitos ativos e que não tenha uma composição parecida com produtos que tenho em casa. Obrigada Beijos!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"