Categorias: cabelos, Hidratação, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Hoje é dia de hidratação no diário do cabelo descolorido!

Semana passada fizemos a reconstrução com a Penetraitt e como vocês sabem gosto de intercalar reconstrução com os outros tratamentos, então faço: reconstrução- nutrição – reconstrução – hidratação.

Assim equilibro os tratamentos e foco sempre mais na reconstrução que é o que um cabelo danificado por química precisa.
A linha escolhida para uma hidratação power foi a All Soft da Redken! Usei shampoo e máscara como poderão ver no vídeo.
Ambos são aqui da loja Empório Charme.
Veja descrição dos produtos:

A Linha Redken All Soft é indicada para cabelos secos, frágeis e opacos, oferecendo uma Recarga de Nutrição.Shampoo All Soft – limpa suavizando os fios secos e quebradiços. Máscara All Soft – tratamento intenso de fortalecimento e nutrição

Resenha: All Soft Redken shampoo e máscara Resenha: All Soft Redken shampoo e máscarashampoo All Soft Redken

Resenha: All Soft Redken shampoo e máscara Resenha: All Soft Redken shampoo e máscaramáscara/ heavy cream All Soft Redken

Resenha: All Soft Redken shampoo e máscaraingredientes

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água do fio para não diluir a máscara, e apliquei em todo cabelo, massageando bem para espalhar. Deixei agindo por 15 minutos que é o tempo máximo que o fabricante recomenda (5 a 15), enxaguei bem e sequei como de costume.

Resultado nos fios

O que eu achei: essa linha é tradicionalíssima da Redken e existe há anos sem ser retirada de linha. Isso quer dizer que ela agrada os consumidores e que eles se tornam fiéis a ela. Eu sempre tive vontade de testar e vocês sempre me pediam resenha, mas por um motivo ou outro eu acabava protelando… normalmente testando o que era novidade.

Enfim chegou o momento e só posso dizer que me arrependo muitíssimo de não ter essa linha no meu arsenal há mais tempo! E com certeza uma das melhores linhas para hidratação que já testei!

-Ela deixa o cabelo muito macio, sedoso, com brilho e mesmo sendo bastante potente não deixou meios fios pesados (aquele cabelo sem balanço e opaco por excesso).

Além de ser potencialmente hidratante ela tem óleos na composição (como a maioria das hidratações) e também atua levemente na reconstrução. Ou seja, é uma linha super completa! <3 Eu recomendo para quase todo tipo de cabelo, desde os secos só nas pontas até os super ressecados e danificados, bastando dosar o tempo de ação.

No vídeo eu detalho mais as características de cada produto e mostro o balanço que o cabelo ficou!

Confira: (caso não abra o player clique aqui)

Onde encontrar: Online tem aqui na Empório Charme. 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Mônica

26 de maio de 2017 - 19:56

Em termos de nutrição: All Soft, Absolut Control, SP luxe oil ou Mythic Oil ?

Bia Munstein

29 de maio de 2017 - 10:44

Acho que vai muito do cabelo… em nutrição talvez a Absolut porque a all soft tem queratina

Luna

23 de maio de 2017 - 11:09

Oi Bia,
A mais ou menos 10 meses descolori meu cabelo e desde então ele nunca voltou a ser o que era antes, até agora está muito seco, quebrado, com várias pontas duplas e muito armado, não entendo como funciona esse cronograma de nutrição, reconstrução e etc então queria saber se você tem algum produto pra me indicar por favor.

Bia Munstein

23 de maio de 2017 - 13:14

flor vou deixar alguns posts pra te orinetar, tudo bem? eu não gosto dei ndicar produto diretamente porque nem sei como é seu cabelo 🙁 mas vou te nesinar a “pescar” que é muito melhor!
Comece por esse: http://www.euvouderosa.com/2013/04/pergunta-da-semana-como-eu-comeco.html#.UdS_BvnCaSo

depois esse: http://www.euvouderosa.com/2015/11/reconstrucao-hidratacao-e-nutricao-o-que-e-pra-que-serve-e-como-faz.html

http://www.euvouderosa.com/2013/02/plano-de-recuperacao-capilar-etapas-12.html

aqui costumo mostrar meus produtos preferidos para vocês se inspirarem: http://www.euvouderosa.com/preferidos/

Luna

25 de maio de 2017 - 20:31

Muito obrigada vou ver todos os links ?

Mônica

19 de maio de 2017 - 15:00

Bia, mudei do castanho natural pro platinado em um dia. Agora estou fazendo cronograma. Pra nutrição você acha melhor essa linha da all soft ou a sensience restore?

Bia Munstein

22 de maio de 2017 - 12:09

as duas são ótimas! mas a redken é mais focada na nutrição do que a da senscience ,que tem um toque mais reconstrutor

Sheila Garcia

10 de maio de 2017 - 19:45

Olá Bia,

O shampoo faz muita diferença no tratamento, ou só com a máscara já dá pra ter um bom resultado?

Bjo

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:34

Só a mascara já funciona super

Lígia

10 de maio de 2017 - 16:06

Ola Bia.. tudo bem ? eu adoro suas dicas..e sempre compro tratamentos através de vc…eu estou em duvidas entre a frizz dismis e a redken soft, meu cabelo tem as pontas ressecadas e eh meio danificado por conta da chapinha..que uso muito.! qual vc me inidica..um beijo e Obrigada

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:34

All soft ??

Anônimo

10 de maio de 2017 - 16:02

Bia.. tudo bem ? eu sempre compro mascaras através de suas dicas;;;acho que todas foram através de vc..kkkk não aguento mais gastar.rs. mas enfim eu estou em duvida entre a frizz dismis..e essa redken soft que vc testou por ultimo. meu cabelo é ressecado..e danificado por chapinha, não faço luzes e nem progressiva..só faço muita chapinha mesmo..qual vc me indica entre as duas ? qual a melhor ?Bjooo Bia e obrigada adoro suas dicas..

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:34

All soft

Manuella

8 de maio de 2017 - 19:12

Preciso testar essa máscara! :O seu cabelo ficou lindo!
Bia, já faz um tempo que noto que meu cabelo está com as pontas “grossas” e meio opacas, seria excesso de tratamento? Faço cronograma capilar com reconstrução 1 vez por mês, e tenho notado que meu cabelo não fica mais soltinho depois dos tratamentos, parece sempre meio encorpado demais, com as pontas “maçarocadas” kkk me ajudaaa hehehe Beijos <3

Bia Munstein

10 de maio de 2017 - 9:46

Parece excesso de reconstrução sim! Mas pode ser até de nutrição tbm… difícil saber! Veja o que o cabelo gosta de receber e qual tratamento ele reage mal

Manuella

11 de maio de 2017 - 11:02

Agora que você falou, desconfio que seja excesso dos dois mesmo! Vou dar uma diminuída nas máscaras potentes. Obrigada Bia! Sempre um amor de pessoa. Bjs

Mônica

29 de maio de 2017 - 11:33

Obrigada 😀

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"