Categorias: cabelos, Hidratação, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Hoje é dia de hidratação no diário do cabelo descolorido!

Semana passada fizemos a reconstrução com a Penetraitt e como vocês sabem gosto de intercalar reconstrução com os outros tratamentos, então faço: reconstrução- nutrição – reconstrução – hidratação.

Assim equilibro os tratamentos e foco sempre mais na reconstrução que é o que um cabelo danificado por química precisa.
A linha escolhida para uma hidratação power foi a All Soft da Redken! Usei shampoo e máscara como poderão ver no vídeo.
Ambos são aqui da loja Empório Charme.
Veja descrição dos produtos:

A Linha Redken All Soft é indicada para cabelos secos, frágeis e opacos, oferecendo uma Recarga de Nutrição.Shampoo All Soft – limpa suavizando os fios secos e quebradiços. Máscara All Soft – tratamento intenso de fortalecimento e nutrição

Resenha: All Soft Redken shampoo e máscara Resenha: All Soft Redken shampoo e máscarashampoo All Soft Redken

Resenha: All Soft Redken shampoo e máscara Resenha: All Soft Redken shampoo e máscaramáscara/ heavy cream All Soft Redken

Resenha: All Soft Redken shampoo e máscaraingredientes

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água do fio para não diluir a máscara, e apliquei em todo cabelo, massageando bem para espalhar. Deixei agindo por 15 minutos que é o tempo máximo que o fabricante recomenda (5 a 15), enxaguei bem e sequei como de costume.

Resultado nos fios

O que eu achei: essa linha é tradicionalíssima da Redken e existe há anos sem ser retirada de linha. Isso quer dizer que ela agrada os consumidores e que eles se tornam fiéis a ela. Eu sempre tive vontade de testar e vocês sempre me pediam resenha, mas por um motivo ou outro eu acabava protelando… normalmente testando o que era novidade.

Enfim chegou o momento e só posso dizer que me arrependo muitíssimo de não ter essa linha no meu arsenal há mais tempo! E com certeza uma das melhores linhas para hidratação que já testei!

-Ela deixa o cabelo muito macio, sedoso, com brilho e mesmo sendo bastante potente não deixou meios fios pesados (aquele cabelo sem balanço e opaco por excesso).

Além de ser potencialmente hidratante ela tem óleos na composição (como a maioria das hidratações) e também atua levemente na reconstrução. Ou seja, é uma linha super completa! <3 Eu recomendo para quase todo tipo de cabelo, desde os secos só nas pontas até os super ressecados e danificados, bastando dosar o tempo de ação.

No vídeo eu detalho mais as características de cada produto e mostro o balanço que o cabelo ficou!

Confira: (caso não abra o player clique aqui)

Onde encontrar: Online tem aqui na Empório Charme. 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Luna

23 de maio de 2017 - 11:09

Oi Bia,
A mais ou menos 10 meses descolori meu cabelo e desde então ele nunca voltou a ser o que era antes, até agora está muito seco, quebrado, com várias pontas duplas e muito armado, não entendo como funciona esse cronograma de nutrição, reconstrução e etc então queria saber se você tem algum produto pra me indicar por favor.

Bia Munstein

23 de maio de 2017 - 13:14

flor vou deixar alguns posts pra te orinetar, tudo bem? eu não gosto dei ndicar produto diretamente porque nem sei como é seu cabelo 🙁 mas vou te nesinar a “pescar” que é muito melhor!
Comece por esse: http://www.euvouderosa.com/2013/04/pergunta-da-semana-como-eu-comeco.html#.UdS_BvnCaSo

depois esse: http://www.euvouderosa.com/2015/11/reconstrucao-hidratacao-e-nutricao-o-que-e-pra-que-serve-e-como-faz.html

http://www.euvouderosa.com/2013/02/plano-de-recuperacao-capilar-etapas-12.html

aqui costumo mostrar meus produtos preferidos para vocês se inspirarem: http://www.euvouderosa.com/preferidos/

Mônica

19 de maio de 2017 - 15:00

Bia, mudei do castanho natural pro platinado em um dia. Agora estou fazendo cronograma. Pra nutrição você acha melhor essa linha da all soft ou a sensience restore?

Bia Munstein

22 de maio de 2017 - 12:09

as duas são ótimas! mas a redken é mais focada na nutrição do que a da senscience ,que tem um toque mais reconstrutor

Sheila Garcia

10 de maio de 2017 - 19:45

Olá Bia,

O shampoo faz muita diferença no tratamento, ou só com a máscara já dá pra ter um bom resultado?

Bjo

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:34

Só a mascara já funciona super

Lígia

10 de maio de 2017 - 16:06

Ola Bia.. tudo bem ? eu adoro suas dicas..e sempre compro tratamentos através de vc…eu estou em duvidas entre a frizz dismis e a redken soft, meu cabelo tem as pontas ressecadas e eh meio danificado por conta da chapinha..que uso muito.! qual vc me inidica..um beijo e Obrigada

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:34

All soft ❤️

Anônimo

10 de maio de 2017 - 16:02

Bia.. tudo bem ? eu sempre compro mascaras através de suas dicas;;;acho que todas foram através de vc..kkkk não aguento mais gastar.rs. mas enfim eu estou em duvida entre a frizz dismis..e essa redken soft que vc testou por ultimo. meu cabelo é ressecado..e danificado por chapinha, não faço luzes e nem progressiva..só faço muita chapinha mesmo..qual vc me indica entre as duas ? qual a melhor ?Bjooo Bia e obrigada adoro suas dicas..

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:34

All soft

Manuella

8 de maio de 2017 - 19:12

Preciso testar essa máscara! :O seu cabelo ficou lindo!
Bia, já faz um tempo que noto que meu cabelo está com as pontas “grossas” e meio opacas, seria excesso de tratamento? Faço cronograma capilar com reconstrução 1 vez por mês, e tenho notado que meu cabelo não fica mais soltinho depois dos tratamentos, parece sempre meio encorpado demais, com as pontas “maçarocadas” kkk me ajudaaa hehehe Beijos <3

Bia Munstein

10 de maio de 2017 - 9:46

Parece excesso de reconstrução sim! Mas pode ser até de nutrição tbm… difícil saber! Veja o que o cabelo gosta de receber e qual tratamento ele reage mal

Manuella

11 de maio de 2017 - 11:02

Agora que você falou, desconfio que seja excesso dos dois mesmo! Vou dar uma diminuída nas máscaras potentes. Obrigada Bia! Sempre um amor de pessoa. Bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"