Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Eu não sei bem dizer como o nome “desmaia cabelo” virou febre na internet, mas cá estamos com nosso primeiro post sobre a máscara que promete deixar o cabelo desmaiado de tão molinho! 😉

A marca Garota Estúpida me convidou para gravar um vídeo com aplicação passo a passo da máscara e vou mostrar pra vocês como usei e qual resultado deu no meu cabelo.

Ela vem nesse potinho fofo, todo colorido ao estilo cartoon, com 300gr e custa 42,90 aqui no site do fabricante.

máscara Desmaia Cabelo

ingredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, apliquei a máscara e deixei agindo por 20 minutos, que é o que a embalagem recomenda. Não usei fonte de calor. Enxaguei bem, apliquei um leave in e sequei como de costume.

Desmaia cabelo Garota Estúpida/ post e vídeo com aplicaçãoResultado nos fios

O que eu achei: a textura não é muito dura, é mais do tipo cremosa e espalha bem no cabelo. O cheiro me lembra algum perfume importado, mas é bem suave. Senti no cabelo até o dia seguinte.

A máscara tem colágeno, queratina, creatina, óleo de coco e argan  na fórmula, então ela tem uma pegada de reconstrução que pude sentir no cabelo depois de seco, mas também tem ingredientes nutritivos que ajudam a balancear o tratamento. Sem deixar o fio áspero; sabe?

Uma coisa interessante que percebi enquanto secava é que o fio aparentava estar mais “fino”, mas não de um jeito ruim, e sim um fio mais alinhado, deixando o cabelo com aparência de menos volume.

Também achei que secou e alisou um pouco mais rápido que de costume.

-ela promete ação ainti-frizz e anti-volume.

O cabelo ficou bem brilhoso, sedoso e com boa maciez, mas no dia seguinte ele estava mais macio que no dia da aplicação.

Abaixo deixo o vídeo onde gravei tudo pra vocês! Fiz aquela gravação na bacada que vocês preferem, mas dessa vez um pouco mais dinâmica pra deixar o vídeo mais curtinho! Espero que gostem 🙂

(caso não abra clique aqui)

Onde encontrar: tem aqui no site do fabricante.

 

*este post foi patrocinado pelo fabricante, o que não interfere na minha opinião, apenas garante a publicação.

 

 

Artigos Relacionados

Pat

5 de junho de 2017 - 21:02

Eu realmente só assisto pq é vc. Não gosto, acho até chato essa epidemia desses produtos e não coloco a mínima fé em termos de tratamento p/ os cabelos. Nunca vi tanta marca diferente na vida surgindo…Enfim, p/ mim soa até desespero para faturar.
Saudade dos vídeos antigos e mais longos na bancada! Amo! Qtas vezes já falei isso aqui hein? Hahaha
Bjos

Bia Munstein

7 de junho de 2017 - 5:14

Mas esse foi na bancada rs

Carol Magnani

5 de junho de 2017 - 16:26

Ficou bem brilhante e alinhado seu cabelo! Mas como meu cabelo é enrolado, nem quero q ele desmaie, quero mais q ele acorde..hehhe…mto volume, please!!! hhehe

Bia Munstein

7 de junho de 2017 - 5:15

😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"