Categorias: Base, Maquiagem, Produtos Testados Por Bia Munstein

A base FIT Me da Maybelline é sucesso desde que lançou e eu mesma cheguei fazer resenha dela aqui no blog, mas o calcanhar de aquiles do lançamento sempre foram os tons para peles mais claras…

Praticamente todas as blogueiras com tom de pele clara se queixaram de não achar um tom que ficasse bacana. O mais escolhido foi o 110, que inclusive também era o meu, porém assim como em mim, ele ficava rosado demais na maioria das pessoas.

Mas parece que a Maybelline anda antenadíssima no consumidor e lançou mais duas cores de base clara: a 080 +claro  elegante, e a 090 +claro delicado para suprir essa demanda. (já tem aqui na Beleza na Web)

Sim, elas tem um sinal de “+” antes do nome porque já haviam dois tons com nome “claro”, o 100 e o 110.

 

Já tivemos outras resenhas da linha FIT me aqui no blog:

 

base FIT Me 080 e 090

base FIT Me 090 e 110

As minhas bases vieram naquela caixa dos sonhos que ganhei da marca, junto com uns 50 batons, uns 10 blushes, etc, que mostrei em um dos recebidos, e já adianto que a que ficou melhor em mim foi a 090.

A 080 é um tom claro, porém bastante amarelo! Estilo “NC” da MAC. Apesar de eu gostar de um tom mais amarelinho, estilo  BB Cream da Loreal, até eu achei amarelo demais.

antes e depois base FIT me 090

base FIT me 090 na make completa

A 090 é mais puxada para o rosado mesmo, um tom mais quente, porém é menos rosada que a 110  -apesar da 110 ser levemente mais escura, o que seria mais apropriado pra mim, ela fica rosa demais no meu rosto-. Como podem ver nas fotos a 090 ainda não ficou perfeita, porém na maquiagem completa fica bem camuflada e acho que me sinto mais a vontade com ela. (no antes e depois eu não mesclei com o pescoço propositalmente, pra mostrar bem o efeito).

 

-Notem que na make completa, adicionado as cores de blush, contorno, etc, ela fica mais natural, mesmo assim ela ainda é um tom mais claro que a minha pele.

 

Em suma, ainda não achei o tom exato sem precisar misturar, mesmo numa gama enorme de cores que a linha tem, mas pra quem quiser ver outras amostras de tons e também como a base se comporta na pele durante a aplicação, eu gravei um vídeo demonstrando os 5 tons de base que recebi na época, a aplicação do tom 110. Também mostrei alguns tons de corretivo da mesma linha: (e pra quem quiser ver a resenha da base ela esta aqui)

 

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

Heloisa Pagy

26 de junho de 2017 - 22:58

Que ótimo que eles lançaram essas cores mais claras.Acho que 90 vai ser a minha cor. Bia,você sabe se vai ter lançamento de corretivo mais claro também?Eu tô doida pra comprar desde que você fez a resenha,mas eu queria uma cor mais clara pra dar uma iluminada.Beijos!

Bia Munstein

27 de junho de 2017 - 9:59

Do corretivo não me falaram nada não 🙁

Anônimo

26 de junho de 2017 - 22:56

Que ótimo que eles lançaram essas cores mais claras.Acho que 90 vai ser a minha cor. Bia,você sabe se vai ter lançamento de corretivo mais claro também?Eu tô doida pra comprar desde que você fez a resenha,mas eu queria uma cor mais clara pra dar uma iluminada.Beijos!

Pat

22 de junho de 2017 - 20:52

Oi bia, então, essa vontade de achar uma cor coringa é uma mania nossa…Mas realmente é muito difícil vc achar algo assim no mercado. As vezes fecha a cor, mas não fecha a textura, enfim…O que precisamos lembrar é que nossa pele frequentemente possui mais de uma tonalidade e que a grande maioria dos maquiadores tops são adeptos das misturinhas. Maquiagem bonita e natural é aquela maquiagem construída de forma ímpar e individual. Vale ressaltar que a misturinha possibilita tbém a variação de texturas, ou seja, fica tudo mais prático, simples e divertido qdo a gente se liberta de certas manias.
Bjocas.

Bia Munstein

27 de junho de 2017 - 10:02

Isso é verdade! Mas até aqui pro blog não acho bacana misturar a cor porque aí vc não veem o produto direito 🙁

Carol Magnani

22 de junho de 2017 - 11:01

A cobertura é bem boa, né, Bia? Gostei bem e o preço é camarada..

Bia Munstein

22 de junho de 2017 - 11:44

sim, muito boa! e fica leve na pele

Sílvia

22 de junho de 2017 - 10:11

Ja quero a 80,amei a dica do bb cream novo, comprei por sua culpa e ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Bia Munstein

22 de junho de 2017 - 11:44

tbm amooo! ele é ótimo mesmo 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"