Categorias: cabelos, Preferidos Por Bia Munstein

Atendendo a pedidos comecei essa semana a gravar uma série de vídeos com meus produtos favoritos dos últimos tempos.

O primeiro que gravei foi sobre meus protetores térmicos preferidos! Aqueles que uso para fazer escova e -raramente- chapinha.

Já que falei da chapinha e proteção térmica aproveito pra tirar uma dúvida recorrente aqui no blog: como proteger o cabelo do calor da chapinha? Eu uso o protetor térmico em creme no cabelo úmido e depois do cabelo já seco eu aplico o protetor em spray. Uso os dois porque chapinha é um dos instrumentos que mais danifica o cabelo pelo excesso de calor, então acho válido reforçar a proteção.

O protetor em spray que mais uso é esse da CHI. Quem assiste meus vídeos já deve tê-lo visto diversas vezes.

 

Mas voltando ao post de hoje lhe convido a assistir o vídeo onde mostro meus leave ins preferidos e falo do que e porque gosto de cada um. É bom porque assim você já consegue identificar o que seria melhor pro seu cabelo (pro caso de vocês optar por comprar algum deles, claro).

Espero que gostem! (caso o vídeo não abra clique aqui)

 

Links dos produtos:

 

O batom é a cor 74 da Vult e o esmalte é esse da Top Beauty que mostrei aqui.

 

Artigos Relacionados

Fernanda Braz

28 de setembro de 2017 - 13:52

Oi Bia, queria tanto encontrar um leave in pra chamar de meu kkkk. Atualmente estou usando o Wearable da Alfaparf, mas ele não dá conta de domar meu frizz. Meu cabelo é ondulado e a única química que tenho nos fios são as mechas, sempre deixo ele secar ao natural. Você pode me indicar um que seja bom para o frizz e volume e não seja ativado através não valor?

Fernanda Braz

28 de setembro de 2017 - 13:53

* do calor. Maldito corretor kkkkk

Bia Munstein

28 de setembro de 2017 - 18:17

Todos que uso são termo 🙁

Fabia Coelho

27 de julho de 2017 - 17:10

Olá Bia, como vai??? Mais uma vez, preciso de sua ajuda. Já comprei vários produtos indicados por você e todos deram super certo, porém não sei o que acontece, depois de um tempo tenho que mudar. Parece que o cabelo acostuma, sei lá. Faço selagem apenas uma vez por ano e meu cabelo é cacheado e fino, não crespo. O complicado é que por ser fino não consegue formar cachos definidos, então ao longo do dia o vento vai batendo e chega no final do dia está aquele volume. Só muito gel ou muito creme para manter os benditos. Então, prefiro alisar para manter o meu dia a dia mais prático. Mas, preciso de um produto para manter a minha raiz domada entre uma selagem e outra. Pode me indicar alguns que sejam muito eficazes??? Algum no qual eu faça uma escova e no outro dia ao acordar a raiz não amanheça fofa??? Não me dei bem com o alisante temporário da Keune; tenho o Liss Unlimited da L’Oreal que como vc já disse, pesa demais; o Uniq One Coconut tenho fechado pq acho que vai pesar (não sei para que comprei- abafa); o seu querido da L’anza Healing Smooth tenho e meu cabelo deu uma acostumada; Help me please!!!!!

Bia Munstein

28 de julho de 2017 - 11:23

eu ia te recomendar justamente o da lanza rs realmente esses são os que conheço de melhor! o que acha de tentar o liso já? só não sei como é o efeito dele a longo prazo… eu usaria só na raiz por via das dúvidas. https://www.euvouderosa.com/2017/05/resenha-liso-ja-cabelo-liso-em-5-minutos.html

Fabia Coelho

28 de julho de 2017 - 15:59

Bia, muito obrigada por me responder mais uma vez. Eu vi esse vídeo na época e realmente seu cabelo ficou maravilhoso, mas não fiquei animada devido a tantos relatos de pessoas terem sentido algumas reações ao produto. Além disso, o próprio fabricante disse que pode ter sido sensibilidade ao ácido glutâmico. Então, descartei o produto. Mês passado, comprei a linha completa Alisena da Muriel e tive que doar para uma amiga, pois tive reação alérgica. Tem um componente na fórmula que eles usam como conservante que ao ser aquecido se transforma em formol (a Ju Lopes do blog Juro Valendo explica melhor), fiquei uns 3 dias respirando super mal por causa dos produtos. Por isso, faço a minha selagem apenas uma vez por ano e de um modo todo especial, para que eu não sinta os efeitos depois. Enfim, vou voltar para o salva raízes da L’Anza então…Rsrss… Mais uma vez, obrigada pela atenção… Sou muito grata a você… Sucesso!!!!

Bia Munstein

31 de julho de 2017 - 13:04

Imagina Flôr… estou a disposição! Foi bem saber dessa da alisena

Taíse Câmara Brito

31 de julho de 2017 - 10:51

O 7 dias liss é muito bom. Segura bem minha escova, meu cabelo é igualzinho ao teu, pra piorar tenho a coroa mais crespinha.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"