Categorias: cabelos, Hidratação, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Finalmente testei a mais nova versão do famoso Uniq Onde da Revlon e hoje vou contar pra vocês o que achei!

A nova versão chama: Lotus Flower (flor de lótus) e segundo o fabricante só muda a fragrância, permanecendo a mesma fórmula do original e do de coco.

Será? Veremos no post de hoje! 🙂

Ele vem com 150ml, embalagem de spray e você encontra online aqui na Beleza na Web por 135,00 (contra 79,90 da versão de coco)

 

Confere a descrição do fabricante:

A nova edição de Revlon Professional Uniq One All In One Lotus Hair Treatment traz o delicioso e sofisticado frescor inspirado na fragrância de flor de lótus, além da versatilidade do tratamento já reconhecido mundialmente!

 

Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flowerUniq One Lotus Flower

 

Para refrescar a memória ou para quem não sabe, o Uniq Onde foi o primeiro leave in com 10 promessas em um só produto! Depois deles sugiram vários na mesma onda, mas ele sempre foi meu preferido.

As promessas são:

1 – Reparação para os cabelos secos e danificados
2 – Brilho e controle do frizz
3 – Proteção térmica
4 – Maciez e maleabilidade
5 – Proteção da cor com filtros UVA e UVB
6 – Facilidade ao escovar e pranchar os fios
7 – Desembaraço incrível
8 – Penteado mais duradouro
9 – Prevenção contra as pontas duplas
10 – Volume e corpo aos fios

 

Modo de uso: Ele pode ser usado no cabelo úmido ou no cabelo seco. Eu uso sempre no cabelo úmido, como leave in e protetor térmico. No cabelo seco ele desmancha a escova, então esse modo só serve para quem usa o cabelo natural.

Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower Resenha: Uniq Onde Revlon Lotus flower

O que eu achei: como tem muito tempo que fiz a resenha do Uniq One vou deixar um trecho da minha primeira impressão sobre ele, a primeira vez que usei lá em 2012:

——————

conforme fui secando os fios e fazendo escova fui ficando impressionada no quanto meu cabelo estava ficando sedoso! Muuuito sedoso e muito brilhoso. A maciez também era incrível. Fiquei realmente de queixo caído. Ele é muito hidratante mas não pesa o cabelo.

O resultado depois de seco foi como se eu tivesse usado uma ótima máscara hidratante. Depois de uma hora de seco mais ou menos o cabelo ficou um pouco mais volumoso e isso me desanimou! Mas como lemos na descrição sobre “volume natural do cabelo” acho que é característica dele mesmo.

Tirando o volume -que no meu caso não é muito bom porque tenho muito cabelo- eu usaria direto e reto, morrendo de pena de acabar porque foi um dos melhores Leave in que já usei na vida.

——————–

Mantenho tudo o que disse sobre esse produto, ele é como se fosse uma hidratação sem enxágue! Só a parte do volume que eu reclamei na época que não percebo mais hoje em dia… sinto que ele mantém meu volume normal, nem mais nem menos.

E ele é muito coringa pra’quele dia que você não conseguiu fazer uma hidratação com máscara porque o efeito que ele dá é de um tratamento completo.

Agora focando na versão Lotus flower: a fragrância realmente é bem gostosa e a mais sofisticada dos 3! PORÉM, entretanto, todavia, ainda prefiro a versão de coco. Tanto pelo cheiro -que eu acho muito delicinha- quanto pelo efeito que dá no cabelo.

Mas muita diferença não tem, tá? A fórmula é a mesma e tudo mais… Eu testei aplicando um em cada metade do cabelo para poder comparar e como eu sou uma pessoa das resenhas eu me apego nos mínimos detalhes. Então na minha percepção o Uniq One coconut deixa o cabelo um tico mais macio que os outros.

E pra ficar ainda melhor ele é sempre o mais barato! Vai entender né? Que continue assim, rs.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web todas as versões. Eu escolheria pelo preço.

 

Artigos Relacionados

soraia

5 de outubro de 2017 - 17:17

Vc j´a ouviu falar do uniq do Celso camura ? dizem que é quase igual , será ?

Bia Munstein

9 de outubro de 2017 - 6:01

Hum não lembro se tenho aqui… estou testando m da viscaya

Daniela

27 de setembro de 2017 - 10:42

Biaa, tbm acho isso, ja usei as 3 versões, e qdo finalizei o Lotus voltei a usar o coconut realmente ele deixa o cabelo um tico mais macio!

Bia Munstein

27 de setembro de 2017 - 12:21

E ele é super cheiroso né?

Anônimo

27 de setembro de 2017 - 9:23

Tbm acho o de Coco melhor. Mas hidratante.

Bia Munstein

27 de setembro de 2017 - 12:21

Isso!

Mirella

26 de setembro de 2017 - 21:35

Bia, esse eu não testei mas tenho o tradicional e o de coco, e prefiro o tradicional, ele deixa meu cabelo mais macio, parece amaciante de cabelo eheheh…
O de coco também achei bom, mas no meu cabelo o tradicional achei mais hidratante. Cada cabelo um cabelo. Amei a resenha. Beijos

Bia Munstein

27 de setembro de 2017 - 12:22

Verdade…

Gioh

26 de setembro de 2017 - 18:31

Eu comprei o de coco e estou amando ! Obrigado pelas resenhas ♡♡♡

Bia Munstein

27 de setembro de 2017 - 12:22

Imagina

Isabela

26 de setembro de 2017 - 13:07

Engraçado né, Bia. Mesmo sendo a mesma fórmula, o coconut consegue ser melhor. Lembro que quando estava em dúvida de qual comprar (pois já tinha experimentado o tradicional, porém lançaram esse e fiquei curiosa), acabei optando pelo coconut, inclusive sua resenha sobre ele foi decisiva para mim, rs . Amo de paixão, faço estoque quando entra em promo no Beleza da Web. Quando meus cabelinhos da frente estão rebeldes, eu passo um tico de nada do produto, e coloco uma faixa firme por cima. Quando solto, ficam ótimos, lisinhos e não pesa. Beijos !

Bia Munstein

26 de setembro de 2017 - 15:29

❤️

Beatriz Borges

26 de setembro de 2017 - 8:08

Olá Bia tudo bem ? Eu acompanho seu canal no YouTube a bastante tempo ❤.Decidir criar um blog mas nunca pode imaginar que fosse tão difícil. Bom mas não vou desistir tenho um sonho é vou correr atrás dele . Um abraço adoro seu blog e canal .

Bia Munstein

26 de setembro de 2017 - 15:30

É trabalhoso sim rs tem que amar muito

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"