image

Naquela busca do cabelão estilo Rapunzel já faz mais de um mês que comecei a usar o Pill Food. E tinha dito que contaria os resultados pra vocês! Assim que fez um mês de tratamento medi o tamanho da raiz crescida (como estava com tinta loira e deixando crescer deu pra ver bem) pra comparar com quando comecei!

Só que eu anotei tudo direitinho mas esqueci de fazer o post! Então estou fazendo hoje meio atrasada, mas estou!

Quando comecei a usar (pela segunda vez) minha raiz (castanha) estava com 3,5 cm e um mês depois tomando um cápsula por dia, minha raiz passou para 6cm. Ou seja, cresceu 2,5 centímetro! Eu achei que acelerou o crescimento sim! Apesar de esse ser o crescimento médio do cabelo o meu cabelo não cresce mais do que 1,5 cm por mês! E eu ainda tomei somente uma cápsula, o ideal é tomar duas.

Eu optei por tomar somente uma por dia porque  o Pill Food deixa o rosto mais oleoso sim! Isso na maioria das pessoas. E meu rosto é seco!

Agora vamos novamente responder algumas dúvidas (polêmicas) sobre o Pill Food (de acordo com a minha utilização, claro):

Pill Food Engorda? Ele contém vitaminas do complexo B na fórmula, que são conhecidas por aumentar o apetite. E se você come mais engorda, correto? O que aconteceu comigo foi que nas duas vezes que tomei Pill Food (por coincidência ou não) engordei 3kg em cada vez! Mas felizmente emagreci de novo nas duas vezes. não posso afirmar que foi o Pill Food, mas creio que sim! Portanto, moderação não faz mal pra ninguém!

 

Pill Food faz o cabelo cair depois que para de tomar? Isso nem eu acreditava, achava que era invenção do povo! Mas me surpreendi com a quantidade de cabelo que comecei a perder logo após ter parado o tratamento! Meu cabelo caia muito! (bem mais do que antes) Esse foi até um dos motivos pra eu voltar a tomar o Pill Food. Agora não vou parar de tomar bruscamente. Vou tomar um a cada 2 dias, depois a cada 3 até parar, pro organismo não sentir falta, sei lá…

 

Pill Food faz o cabelo parar de cair, sessa a queda capilar? Isso é verdade. Pelo mesmo  pra mim.É impressionante mesmo! Praticamente sessou a queda do meu cabelo! Pode ser até por isso que quando parei de tomar assustei com a quantidade de cabelo que caía, mas acho que não, porque caía era muito mesmo!

 

Pill Food dá espinha? Em mim dá sim! No meu rosto que é seco, aprece uns carocinhos na testa como se fossem espinha internas, mas bem pequenas, não chega a inflamar nem nada. Já no meu colo e costas tem que ter limpeza intensiva e muito adstringente, porque se não fica cheio de espinha! É terrível. Mas é claro que tem muita gente que usa e não sente nada de diferente.

 

Tem muita gente que ridiculariza quem fala dos efeitos colaterais do Pill Food  (no orkut tem muito! é um absurdo) mas acho que cada um sabe de si! Se isso não aconteceu com você não quer dizer que sou mentirosa nem burra, desinformada ou exagerada, e sim que cada organismo reage de um jeito. Portanto antes de tudo temos que respeitar a opinião dos outros!

 

Se alguém tiver mais alguma pergunta específica pode fazer que respondo de acordo com o meu uso!

 

Bjus