Esse último sábado pude testar melhor o tal do Moroccanoil tão falado pela rede! Várias patricinhas famosas  como Paris Hilton, já confessaram usar produtos da marca. Os cosméticos  com óleo de argan (israelense) também tem estado presente em várias revistar americanas. Ou é um forte sistema de marketing ou o produto é muito bom! (ou os dois que é o mais provável)
SDC12386
Bom vamos aos resultados:
Na verdade essa foi a segunda vez que usei o creme para poder ter uma opinião melhor. Na primeira vez deixei no cabelo por quase uma hora antes de enxaguar e meu cabelo ficou um pouco volumoso depois de escovar. Como tinha quase certeza que era pelo tempo excessivo, esperei testar de novo antes da dar minha opinião!

Nesse sábado usei durante o banho e deixei apenas 5 minutos que é o recomendado na embalagem. Na hora ele desembaraça todo cabelo que fica bem molinho.

Escovei e realmente desta vez o cabelo ficou sem aquele volume anormal e ficou bem macio! Notei até meu cabelo mais liso. O cheiro bom permanece no fio mesmo no outro dia e o cabelo fica bem sedoso! Notei que o cabelo também ficou com brilho, mas em cabelo loiro é aquela coisa mais discreta.

E é claro que rolou toda uma emoção de passar um produto que veio direto de Israel no meus cabelinhos!
page

Ou seja o produto é muito bom e vale o preço que paguei: cerca de 40 dólares.

Tem aqui na Feelunique e aqui na Cosme-De pra quem se interessar!

O que vocês acharam? Valeu a pena?