DSCF9013_thumb-5B1-5DRecebi da Bio Extratus esse Finalizador Shitake pra testar.

Eu sempre tive vontade de testar aquela linha amarelinha, a de Tutano, mas recebi essa de Shitake já que é um lançamento (meio antigo) da marca.

O que diz a fabricante:

Tratamento noturno especial que oferece os nutrientes essenciais para a reconstrução da fibra capilar. É rapidamente absorvido não deixando os fios engordurados e nem resíduos no travesseiro. Uso diário.

Esse finalizador é como aqueles cremes noturnos que podem ser usados antes de dormir, a não se pelo fato que na descrição pede pra aplicar nos cabelos úmidos. Isso realmente eu não entendi, mas acho que foi algum erro de interpretação da marca. Devia estar escrito cabelos  úmidos ou secos, na minha opinião.

A consistência é parecida om a da máscara reconstrutora da Redken, a Extreme, e o cheiro é muito bom, tem um fundinho cítrico e uma coisa meio de especiarias, lembra um pouco o tratamento noturno Elseve que já resenhei.

Eu testei usando como finalizador noite, ou seja nos cabelos secos, e o resultado foi  positivo.

O que eu mais gostei no produto é que ele não desmancha a escova, seca rápido e não deixa um aspecto gorduroso nos fios. Pelo contrário, o cabelo fica mais macio e soltinho!

A quantidade tem que ser bem pequena pra não pesar, eu uso esse tanto  de creme pra todo cabelo:DSCF9015_thumb

 

 

Na minha opinião pelo menos esse produto está aprovado, já que não testei o restante da linha.

O preço não sei ao certo, mas acredito que fica em torno de 15 reais.