Depois de testar e amar meu Orofluido elixir não sosseguei enquanto não tive a máscara da linha pra fazer parzinho.
Assim que chegou fiquei muito ansiosa pra usar! Esse fim de semana finalmente consegui fazer o teste e hoje venho contar os resultados preliminares, sim porque usando uma vez só não da pra ter uma opinião 100%. o/
O cheiro já tinha contado que amei, é um pouco mais forte que do elixir e fica no cabelo uns dois dias. Amo!
A textura não é super consistente, mas também não é rala. É uma textura do tipo “normal”

Lavei meu cabelo com shampoo (Grey da Loreal) e apliquei ainda debaixo do chuveiro. A máscara Orofluido não é do tipo super emoliente, ela desembaraça bem o cabelo mas não fica aquele cabelo escorregadio sabe? Parece que o fio absorve o produto. Típico de máscaras a base de óleos (nutritivas).

Quando eu fui conferir o tempo de pausa uma surpresa: na máscara não vem escrito nada na embalagem, ela é lisa rs Saí do banho com o creme ainda no cabelo pra verificar na caixa. Dizia pausar de 3 a 5 minutos, como o tempo já tinha se passado retirei na mesma hora. Isso foi #fail porque e se eu jogar a caixa fora? mas prossigamos…

Na hora de pentear o cabelo ainda molhado senti ele bem mais encorpado e com peso. (meu cabelo é bem fino por causa das luzes) Isso me animou muito!

Durante a secagem duas coisas importantes que observei: Ela fez meu cabelo secar mais rápido. E não foi impressão, eu notei perfeitamente que o cabelo secava mais depressa.

Outro ponto que notei nitidamente foi o cabelo mais liso. Eu costumo virar as pontas do meu cabelo pra fora como vocês sabem, com ela não consegui, o  cabelo escorria.

Depois de pronto o cabelo ficou muito macio, sedoso e com brilho, mas senti falta de um pouco mais de emoliência (hidratação) Isso foi na hora, porque no outro dia pela manhã já senti o cabelo mais hidratado. Vai entender…

De qualquer forma tenho uma forte impressão que ela deve ficar melhor usando junto com o Elixir (misturado mesmo) e claro que vou testar! 😉

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na web, aqui.

 

Gostaram? Espero que sim Alegre
Beijos