Resenha: One by One Volum Express Maybelline Waterproof

Recebi esse rímel da Maybelline junto com várias outras coisinhas da marca que mostrei aqui. O One by One não é tão recente mas eu ainda não tinha comprado pra testar. A versão que recebi foi a prova d'água (waterproof).

Veja descrição:

A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.

Resenha: One by One Volum Express Maybelline Waterproof

A embalagem tem um tom muito lindo de coral, achei gracinha. O aplicador é daqueles com cerdas durinhas que penteiam bem os cílios pra não grudar e é bem grandão também. Isso faz com que eu, que sou uma pessoa um pouco sem jeito, me borre toda sempre que vou aplicar. Nada que um cotonete depois não resolva, mas é chato.

Resenha: One by One Volum Express Maybelline Waterproof

O que eu achei: O bom dela é que realmente os cílios ficam mais separadinhos e não tem tanta tendência a grudarem tudo. O "a prova d'água" dela é porreta e não sai por nada nesse mundo! É como dizem por aí: o bom é que não sai com água, o ruim é que não sai com água haha E eu fiz o teste: tomei banho, lavei o rosto com sabonete, tudo normal e a One by One não saiu! Passei horas com ela assim, achei que ia esfarelar tudo e nada, ficou normal, no meu caso só saiu mesmo com demaquilante.

Resumindo: se você precisa de um rímel que seja de fato a prova d'água ela é pra você, se isso não é prioridade na sua maquiagem se joga na Colossal Super Filme, que pro meu gosto dá um volume até mais bonito,  e seja feliz.

Aqui no 2Beauty tem a resenha da versão One by One lavável, parece ser ainda melhor.

Onde encontrar: tem aqui na Sephora.