Resenha: Crece Pelo Boé

E esta no ar a tão aguardada resenha do Crece Pelo da boé! Eu já usei a linha toda várias vezes e hoje vou contar pra vocês o que achei e quais foram minhas primeiras impressões sobre a linha.

Tem aqui.

Resenha: Crece Pelo Boé

Veja descrição do fabricante:

Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.

Resenha: shampoo Crece Pelo Boé

Shampoo Crece Pelo: é totalmente traparente e tem a consistência meio geleinha, mas não muito e não achei que isso atrapalhou no uso. O cheiro é bem refrescante e gostoso e ele me ganhou só pelo fato de ser transparente hehe Mas é um ótimo shampoo! Limpa super bem e não achei que ressecou os fios.

Resenha: condicionador Crece Pelo Boé

Condicionador Crece Pelo: a textura é leve, não é mega master hidratante mas é emoliente e hidrata bem sem pesar (devemos levar em consideração que é uma linha para todo tipo de cabelo) o cheiro também é gostoso.

Resenha mascara crece pelo

Máscara Crece Pelo: ela é bem durinha, não cai do pote se virar. Branquinha e sem corantes como todo o restante da linha ela é bem hidratante, mais que o condicionador como já era de se esperar e ajuda bastante a desembaraçar o cabelo. O cheiro é o mesmo do condicionador. O fabricante indica que seja usada de uma a duas vezes na semana.

ingredientes crece peloIngredientes

Eu usei assim: lavei duas vezes com o shampoo, dando mais atenção a raiz e não passando o produto do meio pra baixo -só a espuma que desce já se encarrega de lavar o comprimento dos fios- eu sempre aplico somente na raiz. Apliquei a máscara no cabelo enxuto com a toalha e deixei agir pelos 15 minutos que indica o fabricante. Após o enxágue apliquei o condicionador, deixei agir mais 2 minutinhos e enxaguei novamente. Sequei como de costume.

IMG_4781-horz

O que eu achei: gostei demais dessa linha! Apesar de ser para todo tipo de cabelo ela faz uma hidratação boa nos fios, meu cabelo ficou bem macio e sedoso e com bastante brilho também. Com certeza deu show na Mane Tail que resenhei aqui, preferi muito mais a Crece Pelo.

Claro que o objetivo principal é o crescimento dos fios e por isso eu já emprestei meu kit pra uma amiga usar por um mês seguido e depois me dizer o resultado. Eu medi o cabelo dela e vou fazer antes e depois. (o post já esta aqui com um mês de uso contínuo)

Eu não posso usar a linha toda por um mês porque vocês ficariam sem resenhas no blog, mas o shampoo assim que a loja me enviar outro faço questão de usar porque gostei muito e também porque quero ver se ajuda no projeto Rapunzel.

Resumindo: minha primeira impressão da linha foi ótima! Vamos aguardar pra ver sobre o crescimento.

Onde encontrar: Tem aqui 

Gravei também um vídeo pra quem prefere ver as resenhas dessa forma, caso não abra clique aqui.
)