Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Quem nunca quis ter cabelos coloridos, não é verdade? Cada um sonha com uma cor e a minha sempre foi o rosa! (jura, Bia? rs)

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Preciso confessar que ver aquela menina de cabelo rosa nas chamadas da globo me afetou! Sim, eu ainda tenho em mim essa coisa de contos da fadas e fazer 30 anos esse ano anda mexendo ~um pouco~ comigo. É estranho, é o fim de uma era... (hehe #drama)

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Mas enfim, eu resolvi fazer umas mechinhas rosa no cabelo! Claro que a loucura ainda não se instalou por completo e eu usei meu aplique de tic tac pra fazer. A C. Kamura aproveitou o momento e criou novos tonalizantes com cores fantasia (rosa, azul, grape e violeta) e eu usei o Star Pink (rosa) pra fazer as arte. Já usei o azul também mas é assunto pra outro post! (quem me segue no Instagram já sabe)

Meu aplique é totalmente descolorido, o que é essencial pra cor pegar direitinho. Ou seja, não adianta passar por cima do cabelo escuro que não vai pegar, cor fantasia é assim, o cabelo tem que estar o mais claro possível, senão a cor se mistura com o do fio e não fica bom.

Ele não tem amônia ou água oxigenada, é só creme e pigmentos mesmo, tipo o Keraton, sabe? Mas dura no cabelo! Isso eu posso afirmar porque passei o rosa nas minhas mechas e deixei agir um pouco mais do que deveria o resultado foi um cabelo super pink como vocês veem na foto. 🙁

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Como não era isso que eu queria lavei o cabelo milhares de vezes com todos os shampoo possíveis, deixei até o cabelo de molho de um dia pro outro e nada da cor sair. O jeito foi descolorir! Em menos de um minuto desbotou pro rosa que vocês veem no meu cabelo.

Claro que não precisaria de nada disso se eu tivesse diluído o produto num creme branco... Então se você decidir fazer mechas rosas bem clarinhas já sabe: dilua bem num creme branco antes de aplicar.

Mas amei o resultado! To igual criança com minhas mechas rosas hehe

Mechas rosas com tonalizante Color Intense Star Pink C. Kamura

Claro que nada seria completo sem minha capinha rosa de bolinhas brancas que chegou recentemente do Ebay hahahah O link é esse. Divirtam-se.