Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz Remedy

Bom dia, meninas! (boa tarde pra quem só acessa o blog na parte da tarde!) Espero que esteja todo mundo bem e já aproveito pra desejar uma semana abençoada pra todo mundo 🙂

Hoje vou contar pra vocês de mais um integrante da família Aussie 3 minutes Miracle: o Frizz Remedy. O meu eu recebi da Feelunique, encomendei logo 3 e por sorte não fui taxada rs tem aqui.

A promessa dele a gente já vê pelo nome, mas vamos a descrição do fabricante.

Doma o frizz!
Se você sofre com frizz e precisa de um remédio rápido, hidratante que realmente funcione, não procure mais. Ele vai fazer seu cabelo crespo se comportar. É suave o suficiente para usar tão frequentemente como você quiser. Que milagre!

Comece a amar o seu cabelo novamente! A fórmula de Aussie, misturando Aloe Vera e óleo de semente de jojoba, vai direto à fonte do problema. Antes que você perceba, seu frizz estará verdadeiramente sob controle.

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz Remedyresenha Aussie 3 minutes miracle Frizz Remedy

O produto: a embalagem é a mesma em todos os Aussie. Esse tubinho bacaninha com aquele “orifício” em baixo que é só  você apertar que sai o produto. É legal, prático, mas eu ainda acho que deveria ter tampa. Como fica numa viagem? rs O creme dessa versão frizz remedy é levemente alaranjado, mais pra pêssego. E a consistência é de condicionador, mais ralinha que de máscara. O cheiro é docinho, beeem de bala mesmo, mas eu gostei.

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz RemedyIngredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com esse shampoo da Wella que já resenhei aqui, apliquei o Aussie no cabelo depois de retirar o excesso de água com as mãos, e deixei agir por 5 minutos (manda 3 mas eu deixo agindo enquanto termino de tomar banho). Passei meu leave in da K.Pro pela última vez -entenderão no final do post- e sequei como de costume.

resenha Aussie 3 minutes miracle Frizz RemedyResultado do produto nos meus fios: cabelo fuá! rs

O que eu achei: o creme é bem emoliente mas some no cabelo. Não fica fazendo aquela melequinha de creme, aplicou-sumiu. Mas você sente o cabelo mais macio na hora! Quando comecei a secar já vi que o cabelo ia ficar muito macio, a cada mecha a maciez era notória. No final de tudo veio a decepção… O cabelo ficou volumoso e com frizz. A franja nem alisou direito como podem notar. Foi bem esquisito porque como assim um produto que é justamente pra combater o frizz deixa meu cabelo todo armado?

Antes de sentenciá-lo ao descrédito (brincadeira! jamais faria isso, cabelo cabelo pode reagir de diferentes formas a um produto) lembrei que uma leitora  me chamou atenção que meu leave in velho de gerra –k.pro– tem queratina e eu já estou usando há muito tempo. (obrigada, Neide!) Na hora me deu um estalo! Não que eu não soubesse da presença de queratina, mas eu tinha esquecido do detalhe que com o tempo ela começa deixar o cabelo áspero, e aí já imaginei que a culpa do cabelo meio “fuá” poderia não ser só do Aussie, uma vez que o produto da semana passada também não foi tão bom assim pro meu cabelo.

Infelizmente não tive tempo de testá-lo de novo com outro leave in pra ver se o efeito seria diferente antes do post de hoje então antes de deixar o blog sem a resenha de hoje ou resenhar o mesmo produto na semana que vem achei melhor perguntar: testo novamente ou parto pra outro? O próximo da fila é o Silicon Mix Perla.

Mas queria saber de quem já usou, qual foi o resultado?

novos aussieE nada de desanimar! Ainda te mais duas versões do 3 minutes que chegaram 😉 Uma reconstrutora e outra para cabelos longos que prometem!

Onde encontrar: o meu veio aqui da Feelunique.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Marcia

4 de agosto de 2014 - 7:23

Oi Bia.
Nunca usei nenhum dos produtos da Aussie, mas o que vejo falar por aí é que eles somente "maquiam" o cabelo e não tratam, o efeito é somente imediato e depois da primeira lavagem o cabelo fica da mesma forma que antes da aplicação. E pelo que você descreve, essa versão nem pra isso serviu. Acho que realmente é um problema da marca, a sua resenha foi boa pra mostrar a realidade, nem pretendo gastar o meu dinheirinho para adquirir produtos da marca. Quanto ao que você relata sobre o seu leave in, pode ser realmente que o seu cabelo já esteja "cansado" do produto, mas quando usamos uma máscara realmente boa, não acredito que seja o leave in que estragará o resultado. Parte pra outra e trás novidades pra gente! 😉 Beijos

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:58

@Marcia, obrigada pela dica flor! realmente não são ricos em ativos não, são aqueles produtos pra deixar o cabelo "bonito na hora" mesmo.. mas quando funciona vale super a pena né? rs
beijos

Talita

4 de agosto de 2014 - 6:54

Bom dia, Bia!! Sempre tive muita curiosidade de usar essas mascaras da aussie, tenho só o shampoo e condionador (que nunca gostei muito do resultado nos meus cabelos – tá sofrendo de elasticidade por excesso de química, aí sempre que passo algum produto bem hidratante tenho a impressão que ele não fica bom.
Enfim, eu acho interessante você testar novamente esse sem o k.pro.

Beijoo ;*

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:58

@Talita, no seu caso o melhor é reconstrução! 😉
beijos

perlla

4 de agosto de 2014 - 6:43

Eu testei o Silicomix proteína de perla e não gostei deichou meu cabelo seco resecadissimo detestei eu amo o de bambum e o tradicional bjs bia!

Priscila

4 de agosto de 2014 - 6:31

resenha de novo!! Please!!

vanessa

4 de agosto de 2014 - 5:24

Oi Bia,

Acho que você deve testar de novo, talvez o creme seja bom e o que esta te prejudicando eh o leave in.

Tem alguma diferença das embalagens roxas e brancas da Aussie?

Bjoooos

Bia Munstein

4 de agosto de 2014 - 10:59

@vanessa, parece que esses brancos são embalagens novas ou só vendidos no reino unido. ainda não decifrei bem rs
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"