Categorias: cabelos, Produtos Testados, Publicidade Por Bia Munstein

IMG_8807

EDITADO: tenho recebido e-mail de leitoras reclamando do atendimento do site, da falta de resposta e demora em postar os produtos. Sugiro cautela.

—————————————-

Olá, meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Esses dias eu fui convidada pela Pimenta Cravo para testar o produto redutor de volume com ação botox e selagem térmica Lyss. A princípio não tive muito interesse porque achei que não tinha necessidade de reduzir o volume o meu cabelo,  mas como a Camila naquela mesma semana havia comentado comigo que estava insatisfeita com os cachos e pensando em se render ao relaxamento mais uma vez perguntei se ela queria testar no cabelo dela.

Ela aceitou mas pediu pra eu aplicar, e assim nasceu o post e o vídeo com a resenha e aplicação do produto.

Veja descrição do Lyss segundo o fabricante:

A linha Lyss Selagem Térmica Ação Botox possui um sistema de redução de volume livre de FORMOL. Sua formulação rica em óleo de Argan e óleo de Ojon deixa os fios hidratados, resistentes e com volume reduzido. Cabelos hidratados e com brilho intenso. O Redutor de Volume Lyss é um creme que disciplina os fios deixando-os com efeito liso, reduzindo intensamente o volume.

IMG_8807

O produto: um creme roxo, o tom segundo o fabricante, é pra poder ser aplicado com segurança em cabelos loiros, sem comprometer a cor, mas pode ser usado em qualquer tom de cabelo. Ele não tem cheiro forte e muito menos cheiro de formol.

Ainda segundo o fabricante o Lyss é um produto seguro para ser aplicado até mesmo em gestantes e crianças, sendo compatível com qualquer química.

Durante a aplicação tudo que a Camila relatou foi um leve pinicamento no couro cabeludo. Sem ardência nos olhos ou sufocamento.

IMG_8808Ingredientes

IMG_8812Antes

A aplicação: o processo é muito simples, gostei dessa parte porque poupa tempo e facilita. A gente lava o cabelo com shampoo comum, retira o excesso de água somente com a toalha e aplica o produto mecha a mecha. Aguarda 40 minutos pro produto agir, enxágua e depois é só secar fazendo uma escovinha meia boca e terminar de alisar com a chapinha, pranchando cada mecha umas 10-12 vezes. (que é a parte mais importante do processo) Não é necessário enxaguar novamente, estando o processo terminado, porém nós preferimos enxaguar pra fotografar o efeito do cabelo seco ao natural.

IMG_8841Depois

IMG_8843Decidimos enxaguar pra ver como secaria ao natural

IMG_8846Depois do depois. Resultado final!


Preciso comentar que o resultado do antes e depois seria mais expressivo se o cabelo do “antes” não estivesse com creme para pentear, antifrizz, etc, já que no do “depois” ela foi seco ao natural. Mas Camila chegou pro processo como o cabelo do modo que usa no dia a dia, pra controlar o volume. Acredito que mesmo assim de pra notar os cachos menos fechados e mais soltos.

O que nós achamos: Ele faz uma redução de volume satisfatória. E como era exatamente o que a Camila queria ela ficou super satisfeita. Já me contou que o cabelo esta muito macio e hidratado e nem sinal de ressecamento ou qualquer efeito indesejado de quando aplicamos química.

Sobre o volume ela também notou que os cachos estão mais assentados e ela continua podendo usar natural já que o cabelo continua cacheado, apenas com menos volume. Pra ela foi melhor que se tivesse relaxado a raiz.

Pro que eu e Camila queríamos, que era apenas uma redução de volume,  está super aprovado!

Onde encontrar: Tem aqui no site da Pimenta Cravo.

Gravamos também um vídeozinho meio louco com toda a aplicação, é só dar o play!

EDITADO: fiquei empolgada com o bom resultado e acabei passando naquela minha “frente rebelde” assim que lavar novamente conto como ficou. 😉

EDITADO 2: acabo de lavar o cabelo e já posso dizer que ajudou muito com meus “rebeldes”! Cachinhos bem mais soltos e muito mais fáceis de escovar!

*este post foi patrocinado pela marca, o que não interfere na resenha do produto.

—————————————————————-

EDITADO: tenho recebido e-mail de leitoras reclamando do atendimento do site, da falta de resposta e demora em postar os produtos. Sugiro cautela.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Aline

22 de setembro de 2014 - 7:11

Bom Dia, Bia !
Passando só para desejar uma boa semana ! Eu também não tenho a necessidade de reduzir o volume do meu cabelo,mas gostei da resenha. É sempre bom ficar por dentro das novidades,assim podemos indicar para quem necessita! Beijos

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:41

@Aline, 😉
beijos

Amanda Queiroz

22 de setembro de 2014 - 7:10

Muito bom o efeito do produto!! Mas Camila não tira mais os cachinhos não!! Os seus são perfeitos….

Camila

22 de setembro de 2014 - 11:01

Oi Amandita tudo bem?!
Pois é menina, eu fico um pouco incomodada quando a raiz começa a crescer e ficar mais alta, já viu né. Mas a escova é gradativa, não alisa não. Eu gostei muito do resultado.
Grande beijo para você.
Camila

Priscila

22 de setembro de 2014 - 7:00

bia, e vc acha q eu posso aplicar eu mesma, ou é melhor ir no salão?? Bjok ..

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:41

@Priscila, pode aplicar vc mesma! é muito facil 😉
beijos

dayana

22 de setembro de 2014 - 5:46

bia ouço muito falar q depois de hidratar o cabelo temos que usar um condicionador ,,,mais eu nao faço isso so passo o shampoo ,depois hidrato e so ,qual a maneira certa
obrigada flor bjsss

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:42

@dayana, só se a máscara for reconstrutora, se for hidratante não precisa 😉
beijos

dayana

22 de setembro de 2014 - 5:45

oi bia lindaaaa bom dia,,
eu vi vc falando maravilhas da mascara force realx da loreal,mais fico em duvida entre ela e a loreal repair ,,qual a diferença entre elass ,,beijao q deus te abençoe muito obrigada

Bia Munstein

22 de setembro de 2014 - 9:42

@dayana, a force é nutritiva/hidratante e repair é mais reconstrutora.
Amo a force, use hoje hehe
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"