Categorias: cabelos, equipamentos, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_0088

Uma leitora veio me perguntar de um tal secador da parlux que segunda a lenda danificava bem menos o cabelo e secava mais rápido os fios. Eu nunca tinha ouvido falar mas a info me interessou e fui correr atrás do tal secador miraculoso, que segundo opinião de especialistas seria o mais “profissional do mundo”.

Assim que comecei pesquisar vi que tinha alguns modelos na Beleza na Web e perguntei se poderiam enviar pra resenha. Eles enviaram (obrigada, pessoal!), eu testei e cá estamos com a resenha!

Afinal, secador Parlux é bom mesmo? Tem diferença de um secador comum?

Desvendaremos nesse post!

Vamos a descrição do fabricante:

Secador Parlux 3200

  • 1900 Watts
  • Quantid ar: 69m³/h
  • Duração do motor: 2000 horas
  • Botão de ar frio
  • 2 velocidades e 4 temperaturas
  • Cabo de 3m
  • Peso: 570g
  • Acompanha bicos direcionadores
  • Motor com a tecnologia K-lamination® – tecnologia inovadora para reduzir o consumo de
    energia permitindo maior duração com menor peso.
  • Disponível em 127 e 220V.

Resenha: Secador Parlux 3200 compact 1900 w Resenha: Secador Parlux 3200 compact 1900 w Resenha: Secador Parlux 3200 compact 1900 w

O produto: o modelo que eu escolhi é lindinho, roxo meio perolado e acompanha dois bicos direcionadores. Possui motor k-lamination que é exclusividade da marca e segundo eles é mais leve, mais rápido e gasta menos energia -ecologicamente correto-.

Eu usei assim: lavei e hidratei meus cabelos como de costume e antes de usar o secador apliquei um protetor térmico (veja meus preferidos para proteção térmica aqui). Depois dele sequei com o secador Parlux, claro, fazendo escova.

IMG_9975-horz

Segundo a marca os secadores Parlux são mais eficientes porque secam o cabelo mais rápido, poupam tempo do usuário e com isso poupam o cabelo de danos, uma vez que o fio fica menos tempo em contato com o calor.

Possuem também jato de ar frio instantâneo -os outros demoram a esfriar- que ajuda a selar as cutículas e controlar o frizz após a secagem.

Resenha: Secador Parlux 3200 compact 1900 w

O que eu achei: é um secador top, considerado um dos melhores e mais profissionais de mundo. Ele realmente é melhor, mas não quer dizer que deixe um secador mais básico como o da Taiff no chinelo.

O Parlux é mais leve, um pouco mais silencioso e ainda que os dois tenham a mesma potência, 1900w, o Parlux realmente seca os fios mais rápido. Essa diferença só notei realmente quando fiquei um tempo secando só com o Parlux e quando voltei pro da Taiff senti uma leve caída na velocidade de secagem. Aliás escolhi os dois com o mesma potência pra isso não influenciar no resultado.

Não sei explicar direito mas como ele faz um barulho mais abafado, parece que faz um trabalho mais calmo ele te deixa uma sensação de estar agredindo menos o fio. -O que não posso afirmar porque não tem como medir o nível de dano de um pra outro.

Resumidamente eu diria que é um secador bem melhor sim, estou super feliz e satisfeita de ter essa qualidade profissional pra usar nos meus cabelos, mas não sei se EU pagaria tão mais caro pra ter resultados parecidos.

Agora se você quer o melhor e mais profissional que o mercado pode oferecer não pense duas vezes, o Parlux é um ótima escolha e todas as pessoas que possuem são só elogios pra ele.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (a BNW não tem mais, porém encontrei aqui no Submarino)


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Daniela Siqueira

18 de novembro de 2014 - 10:11

Eu tenho um secador muito ruim, e não entendo nada sobre o assunto =/ então acabei de comprar esse. Confio na sua resenha. Agora estou feliz que terei um bom secador! Woohoo

Bia, dei uma procurada aqui no google e ele não está tão caro assim em outras lojas.
Pras meninas que quiserem comprar, tem no Extra, no Magazine Luiza, Ponto Frio e Walmart; preço bem mais em conta.

Beijinhos

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2014 - 10:36

😉
beijos

Halanna

18 de novembro de 2014 - 10:07

Bom dia Bia querida! A resenha veio em ótima hora pois estou querendo me dar um secador novo de Natal hihihi
Estav pensando em um secador mais humilde, o parlux vai ficar para quando eu ganhar na mega sena e ficar ryca hahahahaha
Estou dividida entre o Taiff Firefox e o Taiff Titanium Color, já ouviu falar de algum destes? Beijos e lindo teu secador, amei!

Daniela Siqueira

18 de novembro de 2014 - 10:23

Oi, Halanna.
Se você tá considerando comprar esse Taiff Titanium Color, é melhor comprar o Parlux mesmo. Ele está bem mais barato em outros sites, em torno de R$ 350,00 a mesma médio dessa sua outra opção da Taiff.

É bom lembrar também que tem black friday esse mês, pode ser que você o encontre ainda mais barato.

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2014 - 10:35

flor esses da Taiff nunca usei, o meu é o onix, não sei se tem dele ainda mas custa uns 170 reais, por isso falei da diferença de preço. Agora se esses seus custam bem mais caro melhor ir no da Parlux como a amiga sugeriu 🙂
Beijos

Halanna

18 de novembro de 2014 - 13:09

Vou pesquisar melhor e ver se acho um parlux nessa média então, os que achei estavam em torno de 490 ou mais, talvez na black friday encontre algum mesmo hehe 🙂
Obrigada gurias! Beijos

Tatiana

18 de novembro de 2014 - 9:49

Bom dia Bia!!! Olha eu não aguentei e acabei comprando o meu Parlux antes da sua resenha…rsrsrsrs…O meu eh o modelo mais novo 385 ligth..Eu tenho o da taiff Bia…sinceramente, amei o da Parlux. ..leve, seca rápido e da um brilho no cabelo..Dica, qdo comprei pesquisei do bondfaro. La vc encontra lojas de confiança e o secador com o preço bem mais barato. ..no meu caso, achei que valeu muito a pena. Amoo o seu .trabalho. ..bjo

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2014 - 10:34

nossa eu até deu uma pesquisada no google mesmo e na beleza tava mais barato! 🙁
beijos

Sue

18 de novembro de 2014 - 9:49

Eu tenho um secador parlux, é o meu segundo. Pra mim foi a melhor marca de todas que já testei. Ele realmente seca muito mais rápido o meu cabelo. O meu tem uma potência maior, depois de usar ele não consegui mais me adaptar aos outros. E o melhor dele é a duração, eu tenho o meu secador há mais de 15 anos e ele continua com o funcionamento perfeito!

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2014 - 10:33

pode ser isso, minha potencia é baixa rs isso dizem dele mesmo, duração altíssima! to feita de secador rs
Beijos

Lilian

18 de novembro de 2014 - 9:21

Oi Bia queria saber se voce usa somente o protetor termico da CHI antes da escova ou usa um defrizante junto? Vi no beleza na web que vende tambem o defrizante…Bjus

Bia-Eu vou de Rosa

18 de novembro de 2014 - 10:32

uso somente ele! más já testei usando um em creme antes e deu quase na mesma 🙂
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"