Categorias: cabelos, Projeto Rapunzel Por Bia Munstein

projeto rapunzel2014

Oi meninas!

Esse mês foi época do meu corte trimestral e eu tirei as pontinhas do cabelo, mas foi beeem a pontinha mesmo, só um centímetro pra não deixar as pontas entrarem naquele ciclo vicioso de cresce e quebra.

No mais continuei a tomar a Biotina e ainda estou gostando muito dessa vitamina. Quem perdeu eu fiz um post sobre ela aqui.

Mesmo tendo descolorido mais os fios não senti aumento na quebra, claro que se deve ao fato de eu estar muito atenta aos tratamentos, como falei no post de segunda. E falando nele não esqueçam do nosso “diário do cabelo descolorido” pois teremos outro capítulo na segunda que vem, onde vou mostrar o segundo tratamento que fiz, na segunda lavagem do cabelo depois da descoloração.

Mas vamos a medição desse mês!

Projeto Rapunzel março 2014 projetojunho2014 projetosetembro14projeto rapunzelIMG_5954

No mês passado eu estava com 73 e esse mês estou com 74cm. Era pra ter no mínimo um centímetro a mais, mas como disse cortei as pontinhas. Ao meu ver a biotina continua fazendo efeito, embora discreto.

Estou bem satisfeita e acho que vou fechar o ano com o cabelo mais próximo do que eu desejo do que nunca. 🙂

Ps: eu já falei mas não custa repetir: o cabelo ta super diferente do mês de outubro pro mês de novembro porque ele foi mais descolorido. Contei tudo aqui. E o fenômeno das pontas estarem melhores do que antes da descoloração a única explicação que tenho são os tratamento que estou fazendo. Não se preocupem que contarei todos aqui no blog, o primeiro que fiz contei no post que linkei acima.

 



Artigos Relacionados

Daiane

5 de dezembro de 2014 - 14:26

Seu cabelo esta maravilhoso Bia!rs passa a receita pra gente rs msm tendo descolorido mais, é notório o quanto as pontas estão mais saudáveis!!! Meus Parabêns, vc é nossa inspiração Rapunzel <3

Gleyci

5 de dezembro de 2014 - 14:22

Oi Bia!! Seu cabelo ta lindíssimo! Flor, me tira uma dúvida: vi sua resenha sobre o defrisante da Uniq one e fiquei animada pra comprar, mas qnd vi no site feelunique eles não entregam pro Brasil. Então, minha dúvida, como vc consegue comprar pelo site? Bjo flor!

Luana Martins

5 de dezembro de 2014 - 12:54

Bia seu cabelo está lindo.
Você poderia gravar um novo vídeo cortando o cabelo.
Bjs.

Lygia

5 de dezembro de 2014 - 12:16

Bia….na minha humilde opinião, rssss…seu cabelo nunca esteve tãoooo lindo. A cor, o brilho, as pontas, tudo. Você tem acertado em cheio, viu!!! Agora conta logo o segredo das pontinhas que eu tô pedindo arrego aqui já, rssss. Bjos linda!!!

Aline Fer

5 de dezembro de 2014 - 9:28

Tá lindo seu cabelo Bia! Acompanho o projeto rapunzel desde o ano passado e seu cabelo realmente cresceu mesmo que em agosto vc deu um bom corte nele. Está lindo!
Aliás me identifico muito com vc… meu cabelo tbm é crespo/ enrolado/ seco e loiro, vivo de escova e eu fazia progressiva, não faço há 6 meses. Até estava pensando em fazer este mês, mas estou realmente com medo… retoquei as mechas mês passado e meu cabelo ainda está se recuperando.
Que leave in que ajuda alisar/escovar vc me indica?

Bjs lindona

Bia-Eu vou de Rosa

5 de dezembro de 2014 - 11:06

flor eu to gostando bastante desse da Revlon, que é bem hidratante! https://www.euvouderosa.com/2014/08/resenha-revlon
Mas tem também essa da lanza, que não hidrata tanto, mas ajuda mais a alisar: https://www.euvouderosa.com/2014/10/resenha-lanza-
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"