Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico

Oi meninas!

No post que fiz sobre o secador da Parlux falei rapidamente sobre o protetor térmico da CHI mas prometi que faria resenha detalhada dele e cá estou para cumprir a promessa!

O Iron Guard spray termo ativado da CHI vem com 250ml e custa 58 reais aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Spray umidificador protetor térmico indicado para cabelos de todos os tipos. Oferece proteção térmica superior na parte interna e externa dos fios contra os danos causados por secadores, chapinhas e outros instrumentos térmicos.
Solução para cabelos protegidos e hidratados adicionando maleabilidade e sedosidade ao penteado com brilho deslumbrante e emoliente.
Fórmula leve com Tecnologia CHI 44 Ceramic e Silicones que protege os cabelos do calor de instrumentos térmicos sem acúmulos de resíduos.

Contém:

  • Proteína da seda Hidrolisada: Ajuda a reparar e deixa uma textura suave nos fios adicionando brilho sedoso, sem pesar ou deixar os cabelos oleosos.
  • Proteína de Trigo Hidrolisada: Protege contra efeitos do secador e chapinha proporcionando maciez, suavidade e maleabilidade.

Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico

O produto: a embalagem é linda! O spray é super bom de aplicar e nem desperdiça produto nem sai produto de menos. O produto em sí é praticamente uma água que faz uma espuminha branca bem leve quando borrifa. Bem cheiroso!

Usei assim: Lavei os cabelo com shampoo Silver da Loreal e hidratei/reconstruí com Sebastian Penetraitt. Depois do cabelo lavado e hidratado apliquei no cabelo úmido -seco somente com a toalha- dando borrifadas e parti pra escova. na embalagem sugere que seja aplicado no cabelo seco, antes de usar ferramentas quentes, como chapinha e Babyliss. Eu não sou muito de chapinha, mas acabei usando só pra testar e o resultado também foi muito bom. Não ficou "fritando" o cabelo como acontece com outros produtos.

Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor TérmicoResultado do produto nos fios

O que eu achei: amei esse protetor térmico da CHI! Ele é perfeito pra usar sozinho pra não pesar os fios e dar brilho, porque ele é bem leve. No meu caso mesmo tendo cabelo secos ele deu um resultado muito satisfatório usando somente ele mas a vantagem desse tipo de protetor em spray é que você pode usar um leave in hidratante antes e finalizar borrifando ele pra proteger do calor, caso seu cabelo seja muito seco. Sabe aquele leave in que a gente ama mas não protege do secador e da chapinha? Só passar essa da CHI por cima e problema resolvido 😉

Acho esse tipo de produto super versátil e sempre gosto de um ter um desse em casa. Ter a qualidade da CHI e um preço tão bacana me fizerem gostar ainda mais dele.

*algumas meninas reclamaram dele deixar o cabelo duro quando usado no cabelo úmido, eu usei dessa forma e meu cabelo não ficou, mas vale lembrar que ele também serve pra proteger da chapinha e do babyliss e pode ser aplicado nos fios secos.

Recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.