Categorias: cabelos, Loiras, Passo a passo, Vídeos Por Bia Munstein

IMG_9104

Finalmente a internet voltou e cá estamos com o prometido post do diário do cabelo descolorido!

Pra quem não sabe o diário do cabelo descolorido é um série de posts que faço sempre que retoco as luzes, mostrando todo tratamento para recuperar meu cabelo da descoloração. Você pode conferir outros aqui na tag loiras.

CPR Senscience: aplicacao e resenha no diario do cabelo descolorido O primeiro tratamento que escolhi depois do último retoque das luzes foi o CPR da Senscicence por considerar um dos tratamentos mais completos e eficientes para cabelos severamente danificados. Se estiver poroso então, é com o CPR mesmo.

CPR Senscience: aplicacao e resenha no diario do cabelo descolorido CPR Senscience: aplicacao e resenha no diario do cabelo descoloridoProdutos usados

Todo o passo a passo está no vídeo e não vou me ater muito a ele mas a aplicação consiste em lavar bem o cabelo, aplicar o passo um, deixar agir 5 minutos sob fonte de calor, aplicar o passo 2 -sem enxaguar- deixar mais 10 minutos sob fonte de calor, exaguar e pronto.

Na secagem eu voltei a usar meu amado defrizante da K.Pro! Pra quem sempre me pede dica de um bom protetor térmico com preço acessível eu ainda indico ele.

Confere o vídeo que está completíssimo! Com direito a eu com sacola plástica na cabeça e tudo haha:

Onde encontrar os produtos usados no vídeo:

Resenha dos produtos usados no vídeo pra quem perdeu:

 

 

 



Artigos Relacionados

Glaucia Martins

6 de Maio de 2015 - 16:30

Nossa!! esse produto da CPR é realmente maravilhoso.O meu cabelo estava todo elástico,comecei a usar o produto e recuperou rapidamente.

TATIANA

6 de Maio de 2015 - 15:54

Ta lindaaa Bia! O tratamento ficou perfeito! Parabénssss,bjos

Milene

6 de Maio de 2015 - 14:09

Bia ficou perfeito! Lindo demais, não parece que tem nada de danos.

Fiz um tratamento tipo aquele último que vc usou para diminuição de volume mas morro de medo do cabelo danificar. O que vc me indicaria como prevenção?

Obrigada!!!

Bia Munstein

7 de Maio de 2015 - 18:24

reconstrução, Milene. Por mais que o produto seja fraquinho sempre danifica..
bjo

Paloma

6 de Maio de 2015 - 13:54

Oi, Bia!! Seu cabelo ficou lindo!!!! Você usou chapinha? Beijos

Bia Munstein

7 de Maio de 2015 - 18:24

desde a descoloração tenho precisado usar em algumas partes mais rebeldes sim 🙁 até comentei no vídeo do retoque, mas logo que recuperar mais eu paro.
bjo

Amanda Dias

6 de Maio de 2015 - 13:25

Como você consegue ter o cabelo tão grande? Como faz para as pontas não quebrarem?
Vive é linda, adoro seus videos! Beijos

Bia Munstein

7 de Maio de 2015 - 18:25

eu queria que fosse maior hehe mas acho que são muitos cuidados! desde o lavar, pentear e as muitas hidratações, reconstruções, etc.
bjo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"