Top 5 shampoos hidratantes

Oi meninas! Mais um post de Top 5 que eu sei que vocês adoram. A categoria de hoje é shampoo hidratante mas já tivemos outros top 5 por aqui:

Pra quem perdeu é só clicar nos links acima! E agora vamos aos shampoos que mais estou amando para meu cabelo seco: (lembrando que não estão em ordem de preferência)

Top 5 shampoos hidratantes

1-Shampoo Wella Brilliance: esse shampoo tem sido figurinha repetida nas minhas resenhas porque usei ele bastante no ultimo mês. (fiz resenha dele aqui) Como ele é próprio para cabelos coloridos é super suave e não abre demais as cutículas. Cabelo descolorido agradece! Você pode encontrar aqui.

2-Shampoo Tamanu Cream Lanza: um dos shampoos mais hidratantes que já usei! Queridinho de muitos profissionais o Tamanu cream da Lanza é muito recomendado para cabelo ressecados. Lava sem agredir e deixa muito macio. Só uma ressalva: o cabelo volta ficar oleoso mais rápido. Se tem cabelo seco mas com a raiz oleosa fuja dele. Tem aqui.

3-Shampoo Wella Luxe Oil: meu queridinho na sessão "shampoo transparente hidratante". Amo demais esse bichinho e dei um tempinho no uso pra economizar. (fiz resenha dele aqui). Lava perfeitamente e não resseca. Meu xodó <3 Tem aqui.

4-Sebastian Penetraitt: Sei que ainda não fiz resenha pra vocês mas entrou nos meus preferidos desde o primeiro uso! Brilho, sedosidade e nada de ressecamento. Pra quem não viu eu usei ele no dia do passo a passo Penetraitt e amei demais o resultado. Perfeito! Tem aqui.

5-Senscience Dry Hair: Esse shampoo dá uma sensação de sedosidade no cabelo incrível! Muito suave e limpa super bem. Toda linha Dry hair da Senscience é ideal para cabelo seco e esse shampoo não deixa nada desejar. Tem aqui.

 

Como eu disse não coloquei em ordem de preferência, todos eles são incríveis e me daria até dó de colocar um na frente do outro. Pra cabelo ressecado nenhum decepciona. Amo todos!

Agora quero dicas de vocês dos seus shampoo preferidos e o porque, hein?! Anotarei todos pra fazer resenha hehe