Um post que gerou muitas dúvias  polêmicas aqui no blog com certeza foi o post sobre meu preenchimento com ácido hialurônico!

Aí que eu, como muitos, achei que o preenchimento seria o fim dos meus problemas, que mesmo que o valor investido fosse um pouco alto no final valeria a pena. Pois bem, eu não dei sorte!

Sei de muitas pessoas felizes e realizadas com seus preenchimentos por aí, mas a verdade é que me arrependo de ter feito! Sim, me arrependo... se antes eu não saia sem corretivo agora sou escrava dele. Se antes meu problema era profundidade hoje meu problema é um hematoma/roxo que não vai embora mesmo após 5 meses de procedimento.

Essas são minhas fotos de antes e depois, com 2 meses de preenchimento nas olheiras

Agora, 5 meses depois, venho atualizar vocês contando como estão meus hematomas e se melhorou alguma coisa.

 

roxo

Eu até tentei usar pomadas para hematomas, como Hirudoid, e também não resolveu.

Preciso ressaltar que meu preenchimento foi feito com agulha, o que muita gente afirmou ser o problema, porque o risco de pegar muitos vasos é bem maior. Cânula parece ser a melhor opção!

Bom, pra tentar amenizar a dermato que fez o procedimento me ofereceu fazer sessões de luz pulsada pra tirar o roxo (luz pulsada pra quem não sabe remove roxos, manchas na pele, vasinhos, etc. É um procedimento muito eficaz).

Acontece que já fizemos 3 sessões e não obtive melhora quase nenhuma. Também não vou saber dizer se vai do aparelho, ou se meu hematoma que está complicado, mas depondo contra o equipamento posso dizer que tenho um vasinho ao lado da boca que já foi "pulsado" com essa mesma maquina 3 vezes e ainda não saiu. Enfim, acho estranho.

roxo1

Nesses quadrinhos acima vocês podem ver como estava meu hematoma, como ele ficou na terceira sessão de luz pulsada -fica mais roxo e inchado, as vezes sai umas casquinhas depois como se tivesse queimado- e na última foto da montagem você ve como estou nesse momento!

Vou colocar lado a lado abaixo e você fala pra mim se resolveu alguma coisa, ok? Veja se sente diferença:

roxo3Antes e depois de 3 sessões de luz pulsada nas olheiras

Nessas ultima montagem vocês veem minha olheira assim que passou o roxo pior do preenchimento (cerca de 1 mês depois) e hoje, 5 meses depois. Eu não vejo diferença quase nenhuma.

Então volto a dizer, me arrependo de ter feito preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras, mas assim que esse sair tudo -dura cerca de 1 ano e meio- farei novamente em outro profissional que use cânula.

 

IMG_8444Hoje, 5 meses após o preenchimento

EDITADO:  eu sou brasileira, não desisto nunca e resolvi fazer o procedimento de novo após dois anos! Confere tudo aqui neste post como ficou.