Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_7948

Olá meninas!

Resenha especial para loiras hoje!

Vocês sabem que uma das coisas que mais afligem as loiras é a cor do cabelo que vai ficando amarelada e sem brilho. Meu matizadores preferidos eu já mostrei aqui, mas uma coisa que vocês vez ou outra me pedem recomendação é de uma linha específica para loiras pra usar no dia a dia.

Então hoje teremos resenha da linha Shine Blonde da Loreal! Tem aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Limpa suavemente, enquanto condiciona e desembaraça os fios. A fórmula rica em micro pigmentos violetas de L’Oréal Professionnel Shine Blonde neutraliza as manchas amarelas e ainda protege das alaranjadas.

 

Resenha: linha Shine Blonde Loreal shampoo e condicionador Resenha: linha Shine Blonde Loreal shampoo e condicionador Resenha: linha Shine Blonde Loreal shampoo e condicionador

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo shine blonde, e não deixei agir por indicação do fabricante, enxaguei bem e apliquei o condicionador em toda extensão do cabelo, esse sim ficou agindo 3 minutos. Enxaguei novamente e sequei fazendo escova. O protetor térmico que usei foi esse.

IMG_7956-horz

O que eu achei: A vantagem desse tipo de linha de uso mais frequente é impedir ou pelo menos minimizar a formação do amarelado nos fios. Acho super válido usar no dia a dia mas ela não substitui o uso de um produto matizador mais forte de vez em quando (eu gosto de usar no mínimo a cada 10 dias). Apesar de ter pigmentos roxa a quantidade é bem menor, até porque se fosse muito deixaria o cabelo cinza com o uso contínuo, e sendo assim o que ela proporciona é mais uma prevenção mesmo.

O que notei de melhor foi que ela deixa os fios mais iluminados, só que para meu tipo específico de fio (ressecado e danificado) não seria a linha ideal uma vez que ela é bem levinha na hidratação. Foi como eu falei no vídeo: o que é hidratação pra mim pode ser peso pra você. Ou seja, vai do tipo de cabelo que está usando.

Essa linha eu recomendo para as loiras que não tem problema de ressecamento! Ela deixa o cabelo soltinho e sedoso, além de aumentar o brilho.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. Confere o vídeo:


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Anônimo

9 de novembro de 2015 - 21:54

Onde compro o Matizado John Frieza?

Anônimo

9 de novembro de 2015 - 21:54

Onde compro o Matizado John Frieza?

Ana Cunha

9 de novembro de 2015 - 19:27

Bia, tô doida para ver uma resenha da linha Maskeratine, que é anti frizz. Queria saber se se realmente deixa os fios alinhadinhos, porque né, o preço é de lascar…

Isabel

9 de novembro de 2015 - 19:22

Boa tarde Bia!

Fiz luzes tem um tempo já, tanto que está metade do cabelo. Mesmo fazendo hidratações boas, da orelha para baixo fica um bagaço. Muito poroso e uma bucha. O que uso para tratar isso?
Tenho os cabelos finos

Bia Munstein

10 de novembro de 2015 - 17:55

vc fez reconstruções? só reconstrução salva rs
beios

Daniela

9 de novembro de 2015 - 11:16

Nada como a John Frieda né Bia?? todos os que já usei deles eu amei!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"