Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara)

Olá, meninas!

A resenha de hoje é sobre a linha Liss Unlimited da Loreal! Algumas de vocês pediram e a Empório Charme enviou para que eu testasse e contasse minha opinião aqui no blog. Tem disponível aqui na loja.  O shampoo vem com 250ml e custa 59,90 e a máscara vem com 200g e custa 106 reais.

Aliás aproveito pra pedir que deixem suas sugestões de resenha nos comentários porque dou preferência para resenhar aquilo que vocês sugerem 😉

Agora vamos a resenha da Liss Unlimited!

Veja descrição do fabricante:

Sua fórmula a base de Complexo de Keratinoil – Aliança de Pro Queratina fortalecedora e óleo nutri protetores de Kukui e Evening Primrose -, proporciona 4 dias de efeito liso* mesmo com 80% de umidade e também repara e nutre intensamente os fios. *Vs shampoo clássico

 

Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara) Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara) Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara)

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Liss Unlimited, retirei o excesso de água e apliquei a máscara, enluvando os fios. Deixei agindo por cerca de 15 minutos, embora a marca sugira de 3 a 5 minutos. Após o enxágue usei o protetor térmico Nectar Thermique que já resenhei aqui e sequei fazendo escova.

Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara)

O que eu achei dos produtos: A linha contém Pro Queratina, óleo de prímula e Kukui. Ou seja, ela tem poder de reconstrução e também contem ingredientes nutritivos -óleos-. O shampoo é muito hidratante! Cremoso e delicioso de usar. O cabelo fica parecendo que já foi condicionado após o enxágue. Cheiro MARAVILHOSO! Por mais que seja mega hidratante deixou os fios com muito brilho e não ficou oleoso. Até me surpreendi porque achei que o cabelo ia ficar oleoso mais rápido, porém não ficou.

A máscara é bem grossa, com partículas de brilho que ficam na mão mesmo após o enxague. Ela desembaraça bem o cabelo mesmo não sendo daquele tipo que "derrete" os fios na mão.

Ainda molhado o cabelo já fica com textura diferente, mais disciplinado, e vai secando assim mais controlado. Enquanto eu ia secando as mechas o que mais notava era muita maciez e uma sedosidade incrível! Falando da parte ruim senti um pouco de falta de hidratação nas pontas nos meus fios que são bem secos, e como o clima aqui tem andado chuvoso e com muita umidade minha raiz não suportou lisa por muito tempo.

Resumindo: o cheiro é divo, a maciez que ela dá é incrível, mas não durou liso tanto tempo como promete.

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

Fiz a resenha também em vídeo para quem preferir assistir: