IMG_9183

Oi pessoal!

Vocês sabem que um dos meus shampoos hidratantes preferidos é o Brilliance da Wella, com certeza é um dos que mais uso porque amo o resultado que ele dá no meu cabelo.

Aí que dessa vez testei ele junto com a máscara e o leave in da linha e hoje vou contar pra vocês o que achei dessa família linda!

Recebi os meus da Época Cosméticos! Tem aqui.

Descrição do fabricante:

Nosso mais avançado tratamento para cabelos coloridos oferece longa duração e aparência saudável com a tecnologia Microlight Crystal Complex. Veja o que há de mais atual no combate ao desbotamento da cor com toque e suavidade sedutora e uma fragrância premium. De forma instantânea e delicada, protege contra o desbotamento e aumenta a vitalidade dos cabelos coloridos sem pesar.

IMG_9253 IMG_9256 IMG_9257 IMG_9258linha Wella Brilliance

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara generosamente, para cobrir bem. Penteie delicadamente para espalhar e deixe agindo durante cinco minutos. Enxaguei bem, sequei com a toalha e apliquei o leave in. Sequei como de costume.

IMG_9189 IMG_9191

O que eu achei: como vocês viram na descrição a linha é desenvolvida para cabelos coloridos e como eu comentei no vídeo abaixo eu amo produtos assim. Eles costumam ser ótimos para cabelos danificados e dão um super brilho. A linha Wella Brilliance principalmente porque contém pó de diamante e extrato de orquídea.

O shampoo todas sabem que eu amo! Cremoso, não resseca, tudo de bom. Então vou me ater na máscara e no leave in.

Falando sobre o leave in primeiramente a única queixa que tenho que fazer sobre ele é o fato dele não ter -ou não dizer que tem- proteção térmica. A textura é em spray mas não é líquida, é até bem cremosinho. É hidratante na medida certa, deixa os fios macios e não pesa nada o cabelo. Zero oleosidade!

A máscara que recebi foi a para cabelos finos e confesso que fiquei achando que seria pouco pro meu cabelo, que tem a textura natural de normal pra grossa e se encontra fino por causa das descolorações. Se eu fosse comprar com certeza teria pego a versão para cabelos grossos mas me surpreendi total e positivamente com essa gracinha! a textura dela é muito grossa e toda linha tem cheiro suave, com aquele fundo azedinho e doce que eu amo.

O resultado foi um cabelo mega soltinho, muito sedoso e com brilho. No dias seguinte parecia que o cabelo estava ainda mais macio. Amei de verdade e achei a linha perfeita pra quem gosta de deixar bem brilhoso e sedoso. Se a máscara para cabelos grossos seria melhor só vou descobrir quando testar, mas posso afirmar que o resultado dessa foi excelente!

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.
Confere tudo em movimento no vídeo: