Blonde Me Schwarzkopf: post resenha e aplicação em vídeo

Bom dia, pessoal!
Hoje tem post e vídeo com passo a passo, dessa vez dedicado as loiras! Mas calma, se você é morena ou ruiva que tal observar tudo com atenção e indicar para aquela sua amiga que não está com a cor lá muito bacana, de um modo bem sutil?? "Olha, migues! Que produto bacana! lembrei de você" 😉

O kit que testei hoje pertence a minha querida Schwarzkopf, trata-se da linha Blonde Me que foi totalmente repaginada. Eu já testei essa linha que é bem antiga da marca, nos primórdios desse blog, e desde que vi que tinham reformulado fiquei com vontade de experimentar de novo.

Os produtos usados foram:

  • Shampoo Blonde Me Cool Ice
  • Máscara Blonde Me Keratin Restore
  • Leave in Blonde Me Color Corrector

Tem todos aqui na Beleza na Web.

IMG_7878 Blonde Me Schwarzkopf: post resenha e aplicação em vídeo IMG_7898 Blonde Me Schwarzkopf: post resenha e aplicação em vídeo

Usei assim: lavei duas vezes com shampoo Blonde Me Cool Ice, deixando pausar dois minutos na segunda aplicação. Enxaguei bem, retirei o excesso de água apertando os fios com as mãos e apliquei a máscara Blonde Me Keratin Restore em todo cabelo. Deixei pausar 10 minutos (fabricante recomenda de 5 a 10), enxaguei bem e no cabelo úmido, enxuto com a toalha, borrifei o leave in color Corrector. Esse leave in tem várias partículas de cor e de brilho dentro do frasco, então deve ser constantemente agitado durante a aplicação.

Blonde Me Schwarzkopf: post resenha e aplicação em vídeo Blonde Me Schwarzkopf: post resenha e aplicação em vídeo
O que eu achei dos produtos:
o que é super bacana nessa linha para loiras da Schwarzkopf é que ela ajuda com o amarelo e também trata realmente o cabelo ao mesmo tempo!
Falo isso porque -via de regra- máscara matizadora não trata o cabelo, pelo contrário, pode até ressecar. A marca pensando nisso deixou a máscara totalmente livre de corantes, assim ela faz exclusivamente o tratamento do fio. Podendo ser usada em todo tempo, o cabelo precise ou não de correção na cor.

E essa máscara é incrível de boa! Eu definiria como reconstrutora, mas como ela também tem óleos na composição -óleo de semente de damasco-, ácido láctio e também pantenol, ela da uma maciez incrível pro cabelo deixando os fios muito maleáveis e gostosos ao toque.

Pode ser usada até por quem não é loira, viu? Ela é exclusiva para tratar cabelos danificados, coisa que cabelo loiro chega ser referência hehe A parte de desamarelar fica a cargo do shampoo, que não é um shampoo matizador, ele é para uso diário. Age neutralizando gradativamente o amarelo, e mais do que isso, ajudando a impedir que o cabelo oxide. Super indico que toda loira tenha um shampoo assim para uso diário. Vai minimizar e muito o estrago na cor. Ele é cheirosão -todos os produtos dessa linha são- e não resseca nada o cabelo.

Por fim falando do leave in ele é um luxinho! Super leve, bem líquido e sem nada de peso, deixa o cabelo mais suave, porém não altera muito a textura nem tem poder de controlar fios rebeldes. O que ele realmente faz é deixar o loiro mais luminoso, com as partes claras ainda mais destacadas. Eu gosto de usa-lo por cima de outro leave in mais hidratante, porque meus fios são muito ressecados, porém nesse dia usei somente ele é ficou bem bacana também. Não sofri com frizz nem nada do tipo porque a máscara segura tudo. Ah esse leave in tem a versão dourada para loiros quentes também!

Gostei demais dessa linha! Uma coisa bacana que notei de diferente nessa versão nova é que ela não tem mais a parafina líquida na composição (sim, ainda tenho a máscara antiga rs) e agora ela também tem ácido lático na fórmula. <3

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Confere o vídeo com a aplicação dos produtos: