IMG_7902

Olá meninas! Recebi essa novidade da linha Intense O Boticário, que é a linha Cats, e venho mostrar alguns itens pra vocês no post de hoje!

O kit que recebi da linha nova veio com duas cores de batons, um delineador duplo para olhos, um estojo de maquiagem com sombras e blush e uma fragrância.

Como o post ia ficar lotado demais, ou confuso demais, resenhar todos os produtos de uma vez decidi mostrar os batons e o delineador no post de hoje. Caso desejem ver os outros é só dizer 😉

Vamos começar pelos batons?

IMG_7847 IMG_7919 IMG_7855-horz IMG_7851 IMG_7859

As cores são:

  • Nude manhoso
  • Vermelho Afiado

Os batons foram nomeados como "alta duração", não estão descritos como cremoso ou mate, e achei a textura bem meio termo. O nude manhoso não me agradou, achei a cobertura meio falhada típico de batons muito claros como ele. Mesmo assim ele é grossinho, não é do tipo translúcido.

O vermelho afiado é totalmente diferente na textura. Cobre perfeitamente os lábios, é mega pigmentado e tem acabamento um pouco mais lustroso. No swatch no braço ele parece ser mais mate, porém nos lábios a aparência é bem acetinada.

 

Passando ao duo delineador para olhos ele vem equipado com duas pontas: uma preta e outra roxa com brillinhos.

IMG_7904 IMG_7906 IMG_7867Achei a roxa bem teen, mas a preta me agradou demais! Achei o traço bem firme e facilitou bastante o trabalho de delinear. Ele também é bem pretinho, seca rápido e a durabilidade foi boa (considerando que o dia estava bem frio).

Vou usar bastante!

 

Onde encontrar: nas lojas O Boticário. Batons por 18,99 (15,99 na promo) e delineador por 37,39 (30,79 na promo)

 


Gostaram dos produtos? Querem a resenha dos demais?