Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_0042

No ar a tão pedida resenha do Banho de Verniz YKAS!

Parece que a marca anda em voga entre as bloggers e desde que fiz o post com as novidades que recebi que tenho tido pedidos de resenha do banho de verniz nas redes sociais.

Como vocês sabem testei o produto a convite da Doce Beleza que é quem revende os produtos na internet. Tem aqui disponível em três tamanhos: 1kg, 500gr e 250gr. Eu usei a versão de 1 quilo, mas todas são a mesma coisa. (inclusive estamos sorteando um kit aqui no meu Insta)

Veja a descrição do fabricante:

Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo é uma máscara de tratamento semanal desenvolvida para o cuidado de todos os tipos de cabelos. É ideal para deixar os fios com um brilho radiante, sedosos e com maciez intensa. Também protege a cor, alinha os fios e garante um brilho intenso e duradouro.

IMG_9194 IMG_9191 IMG_9190Banho de Verniz Ykas

IMG_9235-vertingredientes

Usei assim: após lavar os cabelos duas vezes com shampoo, parti direto para aplicação do banho de verniz, nos cabelos enxutos somente com a toalha. Apliquei uma quantidade suficiente para cobrir todo cabelo evitando apenas a raiz. Devo ter usado uma colher de sopa rasa -apenas para comparação, não é aconselhável usar metal para manipular cremes. Dê preferencia para plástico-. Deixei agindo por 10 minutos com uma touca plástica, mas o fabricante indica de 5 a 15 minutos, podendo ou não usar fonte de calor. Enxaguei na água fria, o que não é lá muito agradável no inverno, mas nesse dia o clima facilitou e isso é sempre uma melhor pedida do que água quente. Sequei como de costume.

IMG_0065-horzResultado imediato nos fios

O que eu achei: a máscara Banho de Verniz é um tratamento nutritivo e levemente reconstrutor.  Ele é leve, portanto não pesa os fios, deixando-os bem soltinhos. O brilho é de fato acentuado, mesmo num cabelo loiro que é bem complicado de brilhar, mas em cabelos escuros com certeza o efeito deve ser superior.

Tem uma fórmula muito boa, com vários óleos como: argan, macadâmia, karitê, andiroba, castanha do pará, cupuaçu, além da queratina hidrolisada. Mas no quesito hidratação como estou com os fios bem secos -meu cabelo anda meio de lua- no dia que utilizei senti falta de um pouco mais de “peso”, porém no dia seguinte o cabelo estava muito mais macio. Isso pode ser devido a queratina na fórmula, que demora mais pra assentar no cabelo, digamos assim.

Senti bastante o efeito da reconstrução e mesmo tendo vários óleos não é uma máscara gordurosa, pode ser usada por cabelo de normais a secos, especialmente se estiverem danificados.

O produto não tem “química”, podendo ser usado por todo tipo de cabelo, uma vez na semana. Gosto de frisar o “sem química” pelo fato de algumas pessoas confundirem o nome com aquele procedimento que era feito antigamente em salões usando normalmente uma tintura.

Além do post fiz também um vídeo mostrando a aplicação e o resultado e atendendo a pedidos gravei a aplicação na minha bancada, em vez de aplicar no chuveiro como vinha fazendo. Me digam como preferem 🙂

 

Onde encontrar: tem aqui na Doce Beleza.

 

Confira o vídeo com aplicação passo a passo:

 

*Este post foi patrocinado pelo fabricante.

 

 

Artigos Relacionados

Márcia

1 de Maio de 2017 - 5:59

Oi, Bia! Acompanho seus vídeo e também o blogue. Apesar de termos cabelos completamente diferentes, exceto pela cor rs, confio nas suas avaliações e acho você educada e carismática – sempre com brilho nos olhos e sorrisão alto-astral!
Estava procurando resenhas sobre máscaras de hidratação/ nutrição mais baratas e li a sua sobre esta da Ykas. Continuando a minha busca, deparei-me com um blogue que publicou seu texto ipsis litteris, igual em cada vírgula. Ah, as fotos do produto também são as suas e a criatura ainda assina! Confesso que deu raiva! rs
De qq forma, é sinal de que o seu trabalho é bom! Parabéns e obrigada por ajudar quando bate a dúvida do que usar nas madeixas!
Bjs

Márcia

1 de Maio de 2017 - 6:19

…seus vídeos…

Bia Munstein

1 de Maio de 2017 - 12:11

nossa tem gente que é fogo né? me passa o link se tiver?
E muito obrigada pelo carinho! <3

Dayane Rumim

23 de agosto de 2016 - 9:54

Bia, sabe dizer se ela é liberada para low poo?

Bia Munstein

23 de agosto de 2016 - 10:16

não é não 🙁

Carol Magnani

22 de agosto de 2016 - 17:08

Bia, vc pode dizer a composição da máscara? É liberada? bjs

Bia Munstein

23 de agosto de 2016 - 10:18

não é não, mas vou colocar a composição no post 😉

Gi

22 de agosto de 2016 - 14:43

Olá Bia
Ficou show o post na bancada. Um sucesso. Faz por favor resenha do anabolizante também pra nós. Gde bjo

Pati

22 de agosto de 2016 - 13:51

Ehhhhhh viva!!! A Ale Rodrigues tbém vota p/ resenha na bancada, viu só?rsrs
Qto a “feiura” na fase pré aplicação, ah Bia, até “feia vc é bonita” hahaha
Sabe o que eu acho? Que o cabelo reage melhor ao tto aplicando dessa forma – lembra como seu cabelo cresceu na época que vc fazia dessa forma? Bem, sou suspeita para falar, mas eu prefiro de 10 a 0 essa forma de resenha
Bjocas e obrigada!

dayana hott

22 de agosto de 2016 - 11:28

Bia bom dia linda, meu cabelo esta bem fraco e necessitanto de hidratacao ,uma mascara que realmente hidrate cabelo bem ressecado ,qual vc me indica obrigada bjs

thais

22 de agosto de 2016 - 10:02

Bom Dia Florzinha!
Como foi o fds?? espero que bem..
Bia msm sendo difícil notar mto brilho em cabelo loiro, deu pra perceber, que esta mascara deu um brilho lindo no seu cabelo.. Ah desculpa e indiscrição mas notei vc cm uma feição meio triste…
Não sei se é impressão, mas qro te dizer, que Deus está no controle de tudo, ele é Deus do impossível, entregue sua vida a ele, seus problemas e o mais ele fará… bjiinho fica com Deus.

Bia Munstein

22 de agosto de 2016 - 12:38

obrigada flor! Estou meio abatida mesmo.. obrigada por notar!
beijos

Alessandra Rodrigues

22 de agosto de 2016 - 7:20

Bom bom dia Bia. Eu acho mais legal quando vc faz a aplicação na bancada rs. Bia outra coisa preciso te agradecer pela da mascara luxe oil, nossa é a melhor mascara da vida rs meu cabelo esta mega hidratado, sedoso, com balanço.. nossa enfim excelente mascara e olha que estou usando outras muito boas tb joico, L’Orela , kerastase etc mas essa é incrível. Obrigada vc esta sempre dando dicas incríveis. Bjs

Bia Munstein

22 de agosto de 2016 - 12:37

que bom que gostou da dica 🙂
ela é muito boa mesmo!
beijos

Flavia Maria Ratis

25 de agosto de 2016 - 13:24

Boa tarde, essa mascara é da Wella?

Bia Munstein

25 de agosto de 2016 - 15:57

não, é da Ykas! 🙂
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"