Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia, people!

Como comentei pra vocês retoquei minhas luzes tem uns 15 dias e apesar de ter gostado do resultado algumas partes do meu cabelo ficaram bem amarelas. Principalmente a raiz! O cabeleireiro queria que eu voltasse no salão para descolorir novamente a minha franja, mas sinceramente achei arriscado demais depois de tantos problemas que eu já tinha tido… só que ficar com aquele cabelo amarelo não rolava, né? No dia do retoque até estava bacana por conta do shampoo matizador, mas quando o cabelo esta muito dourado o efeito não dura!

Então eu decidi que o nosso primeiro Diário do cabelo Descolorido será sobre matização! Testei aquele kit matizador da BEAUTYCOLOR  que quando mostrei nos recebidos todas ficaram animadas (inclusive eu, rs!).

Já adianto que amei, viu? Mas não deixem de ver o vídeo com a aplicação no fim do post que ficou muito legal.

 

Confere a descrição do fabricante:

O Kit Desamarelador BEAUTYCOLOR , é a solução perfeita e eficaz para eliminar os indesejáveis tons amarelados ou alaranjados de cabelos louros ou de fios com efeitos louros, sem descolorir os fios naturais. Desamarela e hidrata ao mesmo tempo.

A fórmula não contém amônia e é enriquecida com o exclusivo Blende de 7 Óleos, uma combinação dos poderosos óleos de Argan, Elaeis, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirra, especialmente desenvolvida para nutrir e hidratar profundamente os fios. Contém biorestore, um complexo de aminoácidos que age na revitalização da fibra capilar.

 

produtos que vem no kit: emulsão reveladora, matizador, sachê de tratamento, folheto explicativo

Eu usei assim: no cabelo seco -sujo como estava- comecei fazendo a divisão dos fios antes de fazer a mistura, pra otimizar, porque a aplicação deve ser rápida. Depois misturei o tubo de matizador dentro do frasco de emulsão reveladora e sacudi beeeem. Tem que misturar muito bem antes de aplicar.

Daí comecei aplicar pela raiz, porque é onde meu cabelo estava mais dourado por conta do retoque. Assim que terminei a raiz, passei para as pontas, deixando as partes mais claras do cabelo por ultimo. No vídeo vocês vão ver certinho como faz. Ficou agindo 10 minutos no total.

Vamos as fotos:

Kit desamarelador Beauty Color no diário do cabelo descoloridoantes de depois da parte mais amarelada (onde eu tinha tinta escura)

antes e depois geral da cor

Kit desamarelador Beauty Color no diário do cabelo descolorido Kit desamarelador Beauty Color no diário do cabelo descolorido
Resultado final

O que eu achei/como foi: tentei fazer a aplicação bem rapidinha, mas comecei contar o 10 minutos antes mesmo de terminar de massagear todo cabelo, porque vi que a parte de trás já estava ficando boa e eu não queria acinzentar demais a frente (daí a importância de começar por onde o cabelo estiver mais amarelo/dourado).

Se você tiver partes do cabelo “brancas” e não quiser arriscar eu sugiro aplicar um creme nelas antes da aplicação, pra garantir que elas não vão acinzentar mais que o restante.

Fora isso preciso dizer que o kit é super leve em pigmentos e praticamente não há risco de chumbar os fios como acontece com a maioria de tonalizantes para esse fim. Até porque ele não é de fato um tonalizante! Ele é um kit desamarelador mesmo! Não tem poder de alterar drasticamente a cor dos fios. Isso foi uma das coisas que achei mais bacana…

A outra foi o fato da cor da raiz não ser alterada! O fundo escuro permanece escuro! (ou ixxxcuro, como eu falo, rs) Isso é muito importante pra mim e o tempo de ação de apenas 10 minutos também dá mais segurança nessa parte.

 

As demais coisas que achei importante ressaltar são: não ter amônia, ser ideal para qualquer tom/tipo de loiro (luzes, reflexos, californianas, etc..); ter o tempo de ação de apenas 10 minutos; não alterar a cor de fundo; não chumbar e conter óleos e aminoácidos na composição.

 

Minha cor ficou ótima! Como ele deposita os micropigmentos dentro do fio creio que vá durar bastante e eu tenha que reaplicar só daqui um mês, dando pra conviver de boa com o dourado até o próximo retoque.

Sem falar que o cabelo ficou com uma aparência super bacana, né? Muito macio <3

Não vou falar demais porque gostaria muito que assistissem o vídeo e vissem toda a aplicação, como o cabelo estava antes, como ficou depois.. tudo isso ali na sua frente hehe

Bora? Só dar o play!


Onde encontrar: em perfumarias, drogarias, casas de cosméticos, etc. O valor é de 17,90. \o/


*este post foi patrocinado pelo fabricante 

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 4 | Média: 3,75
Loading...

Artigos Relacionados

Paloma

6 de Fevereiro de 2017 - 14:41

Bia você acha que resseca o cabelo? É o que você acha sobre os produtos da Redken? Beijos Linda! Amo suas resenhas.

Bia Munstein

7 de Fevereiro de 2017 - 10:03

Gosto muito da redken! Gostaria até de testar mais… porém são produtos meio difíceis de conseguir pra resenha d super caros pra ficar comprando tudo 🙁

Aline

6 de Fevereiro de 2017 - 13:03

Oi Bia tudo bem?

Acompanho seu blog tem alguns anos já e sempre sigo suas dicas, mas gostaria da sua opnião. Sempre fui loira e sendo loira eu conseguia equilibrar meu cabelo que tem a raiz oleosa, e manter hidratada as pontas que eram mais ressecadas. Mas venho mantendo o cabelo escuro te um ano e preciso lavar todos os dias porque a raiz dele fica muito oleosa, até no mesmo dia ela fica oleosa já. E isso ta acabando com as pontas do meu cabelo (antigo loiro) que estão ressecadas demais. Faço hidratação mas no dia seguinte as pontas já ficam porosas e secas.

O que me indicaria nesse caso?

Bia Munstein

7 de Fevereiro de 2017 - 10:04

Flor vc já tentou shampo a seco? É pra mim uma das melhores dicas e passar um creme ou óleo nas partes secas antes de lavar 😉

Leidy Moraes

6 de Fevereiro de 2017 - 12:04

Oi boa tarde. Seu cabelo ficou top lindo demais. Parabéns.
Me tira só uma dúvida. Vc usou uma caixa só no seu cabelo ou usou mais? Desde já obrigada!

Bia Munstein

7 de Fevereiro de 2017 - 10:04

Uma caixa só 🙂

Schyrlei Martins

6 de Fevereiro de 2017 - 11:30

Olá Bia, vc sempre nos salvando. Mas só pra não restar qualquer dúvida. Pro nosso cabelo que já é maltratado pela descoloração. Esse kit desamarelador não põe o cabelo em risco? Tipo quebra? Obrigado por vc estar sempre disposta a testar produtos e nos dar suas mais sinceras opiniões deles.

Bia Munstein

7 de Fevereiro de 2017 - 10:07

Flor ele tem água oxigenada, mas o tempo de apenas 10 minutos deixa bem seguro… porém não recomendo nada de química para fios MUITO maltratadas ou elásticos… só use se vc tbm usaria um tonalizante. Mesmo esse sendo mais suave

JOYCE P. G

6 de Fevereiro de 2017 - 9:08

Quero!
Adorei o resultado! E o fato de não alterar o fundo, é mara!

Bia Munstein

7 de Fevereiro de 2017 - 10:08

😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"