Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps

Um protetor corporal delicioso de usar e cheio de micro brilhinhos dourados!

Recebi esse protetor da Época Cosméticos e usei bastante nos dias que fiquei em Porto Seguro.

Eu nunca tinha usado protetor dessa marca, mas achei a proposta bem promissora. Apesar do filtro ser 50 ele promete ajudar no bronze por conter extrato de café arábico na formulação.

Confere a descrição do fabricante:

A nova linha Kona Coffee de Proteção Solar, composta pela versão FPS 50 resistentes à água, foi desenvolvida para garantir proteção intensa e ao mesmo tempo uma tonalidade bronzeada natural e instantânea desde o primeiro dia de sol, graças à sua fórmula com extrato do raro café arábico (Kona Coffee) produzido exclusivamente no Havaí, de efeito bronzeador. Pois contém extrato da ameixa kakadu, fruta australiana com maior teor de vitamina C do mundo, que oferece ação antioxidante à pele e ainda oferece proteção UVA/UVB.

Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps

Usei assim: como ele tem fator 50 apliquei mais na parte superior do corpo, não passei nas pernas porque nessa área sempre uso um filtro 15 (ou 30 se estiver muito branca ou o sol muito escaldante). A parte de cima, em especial ombros e colo, é onde queimo com mais facilidade e descasco, então gosto de usar filtros mais altos, mesmo que eu tenha intenção de me bronzear.

Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fpsaplicado no braço pra mostrar que não fica gorduroso

O que achei:  Ele é MUITO cheiroso! O melhor cheiro de “protetor”, que na verdade não é de protetor nem de longe.  E tem uma textura boa da aplicar, que espalha super bem e rende muito. Também deixa um brilho lindo na pele!

Deixa macio e sedoso onde aplica sem falar que ele tem uma corzinha dourada com uns leves brilhinho que já ajudam disfarçar imperfeições desde o primeiro dia (não é milagre, mas é muito melhor que protetor branco)!

A desvantagem dessa cor que ele tem é que mancha de leve o biquíni e até a saída de praia, caso eles sejam de cor clara (usei branco), mas lavando sai com facilidade.

Fora isso esta aprovadíssimo! Fiquei com vontade de ter outro com fator menor para as pernas porque acabei não aproveitando muito ele passando só na parte de cima. 🙁

 

Onde encontrar: tem o de 50 fps aqui na Época cosméticos, mas está esgotado no momento. (tem o de 30fps aqui na BNW)


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Bruna Fernandes

15 de Fevereiro de 2017 - 0:27

Essa marca é maravilhosa. Eu só uso ela, e tem o acelerador também, que pode ser passado por cima do protetor, é muito bom..

Bia Munstein

15 de Fevereiro de 2017 - 11:43

Bom saber

Anônimo

15 de Fevereiro de 2017 - 0:25

Essa marca é maravilhosa. Se você gosta mesmo tem o acelerador, que pode passar por cima do protetor que queima também.. só uso essa marca..

Aline Bossi

14 de Fevereiro de 2017 - 16:57

Fiquei curiosa no cheiro, quero testar!!

http://alinebossi.com

Bia Munstein

14 de Fevereiro de 2017 - 18:01

😉

Cleide

14 de Fevereiro de 2017 - 11:34

Em lugar de Samoa leia Sampa (quem dera estivesse em Samoa) e o spray era aerosol, numa latinha simpática que acaba em alguns dias

Cleide

14 de Fevereiro de 2017 - 11:31

Oi Bia eu tb fui pra praia em janeiro e como antes de eu ir estava um calorão aqui em Samoa, eu fui super municiada de protetor solar, um para o rosto fator 70 , 2 fator 50 para os primeiros dias e 1 fator 30 pra quando já estivesse com uma corzinha.
Acontece que fui pra ficar 15 dias mas eu levei a chuva e os primeiros 5 dias foram de chuva intensa. Não deu pra ir aa praia. Ante esse contratempo eu resolvi que tinha que mudar alguma coisa senão voltaria no meu melhor branco neve rsrs, por isso fui a uma farmácia lá de Maresias e eles têm um estoque de Australian Gold e eu comprei um fator 15, em spray que acabou sendo a salvação da lavoura. Ele mancha o bikini por isso eu passava antes de ir aa praia, ainda no hotel, deixava secar bem e só depois colocava o bikini. Nas reaplicacoes, lá na praia, eu passava apenas nas pernas e no rstatsnte eu usava o outro da Copertone que gosto muito e não sai na água.
Resumo da aventura, fiquei com uma cor linda e admirada com esse protetor que na verdade é um bronzeador. Esse em spray parecia aquelas sessões de bronzeamento kkkk , que aliás nunca fiz, você sente que algo com cor está sendo aplicado. Um Bj

Bia Munstein

14 de Fevereiro de 2017 - 13:13

Huuum fiquei com vontade!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"