Sabe aquele blush "nude" que esta super em alta? O Tão eu! da Maybelline pode ser o seu! 🙂

Blush nude ao meu ver é aquele que não é rosado, confere apenas um ar "bronzeado do sol" na pele, sem parecer um contorno. Assim como batom cada tom de pele requer um nude diferente.

Eu achei o tão eu! da Maybelline bem dentro dessa proposta na minha pele.

Confere as fotos:

Eu gosto bastante desses blushes da linha Fit me porque considero produtos honestos pelo preço, qualidade e design. Talvez a embalagem pudesse ser um pouco mais glamourosa, mas a qualidade compensa!

Já temos algumas resenhas deles aqui no blog, conforme vou usando e gostando vou fazendo os posts com as diversas cores:

 

-olhando esses posts mais antigos eu vejo o quanto meu tom de pele muda no verão e no inverno! Eu gosto de igualar o tom do rosto com o colo então acabo ficando muito "morena" em algumas fotos, rs. Relevem, please!

 

Blush Tão Eu! aplicado nas laterais da maçã do rosto e no topo do nariz.

 

O Tão eu! é um blush bem discreto! Dá um arzinho beem leve de contorno no meu tom de pele e de quebra ainda tem uns brilhinhos dourados suaves que ajudam a iluminar a área.

Eu frizei "no meu tom de pele" porque se você for um pouco mais morena talvez ele funcione apenas como um iluminador -e bem leve como disse-. a cor dele pode facilmente se perder.

Então é um blush lindo, mas somente para peles mais claras!

Eu tenho ele como opção dia a dia ao blush rosado. Ele ainda confere um ar de saúde porém com outra pegada, uma coisa mais nude mesmo.

 

Eu gosto bastante, e vocês?

 

- o batom é o 203 Tô Bege também da Maybelline.

 

 

Onde encontrar? Tem aqui na Beleza na Web.