Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Adoro tratamento de pele!

Este último mês tenho usado esse lançamento da Vichy e gostado muito do resultado!

O Mineral 89 é um sérum facial totalmente transparente e em gel. Tonifica e hidrata a pele e deve ser usado diariamente.

Ele é tão transparente assim porque é formulado com 89% de água mineralizante + ácido hialurônico.

Tem online aqui na Época Cosméticos (no momento que escrevo o post está esgotado, mas você pode ser notificado quando chegar).

Veja descrição do fabricante:

Pela 1º vez, uma concentração de 89% de Água Mineralizante Vichy, associada ao Ácido Hialurónico de origem natural. Minéral 89 reforça a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias, como o stress, a poluição e a fadiga. A pele fica hidratada, tonificada, radiante. Plena de vida, visivelmente saudável.
Para todas as mulheres, todos os tipos de pele. Minéral é o novo 1º gesto de todas as rotinas de cuidado das mulheres que vivem ambiente urbano, já que reforça a função barreira, tornando a pele mais resistente às agressões.

Modo de usar: aplicar uma pequena quantidade na pele limpa pela manhã -de preferência logo após a lavagem- e seguir com seu ritual normal, como protetor solar e maquiagem. Pode ser aplicado também a noite após a limpeza da pele.

 

ingredientes

O que eu achei: basicamente o Mineral 89 da Vichy é um hidratante suave perfeito para peles oleosas! Ele me lembrou muito o Normaderme skin balace,  que é especial para peles oleosas por conta de ter ácido salicílico, porém o Mineral Oil tem ácido hialurônico na fórmula que é super bem vindo depois dos 25.

Eu amo o Normaderm e esgotei um tubo dele rapidinho, mas me senti um pouco mais “tratada” com o Mineral 89 pelo fato dele ter o ácido hialurônico que é um “preenchedor de rugas”.

Sobre a sensação na pele os dois são parecidíssimos: textura gel, zero oleosidade e aplicou sumiu!

Logo que comecei a usar o Mineral 89, aplicando de manhã e a noite, já percebi a pele um pouco mais lisa e macia. Bem sutil, mas deu pra notar.

 

Recomendo o Mineral 89 como hidratante suave para peles oleosas e o Normader skin balance  para peles oleosas e acneicas, ambos como hidratante diário.

A Vichy diz ser ideal para todo tipo de pele, mas se você sente que sua pele precisa de um produto mais “cremoso”, com aquela sensação de emoliência -para peles secas por exemplo- ele pode lhe parecer pouco.

 

Onde encontrar: tem online aqui na Época Cosméticos e você também pode encontrar em perfumarias na sua cidade..


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Isabela

28 de outubro de 2017 - 22:57

Oi Bia, sei que não é o assunto da resenha, mas estou com uma dúvida. Fiz luzes hoje (no papel) e usei como tratamento o CPR lá no salão, pois comprei a ampola e pedi para minha amiga que é a cabeleireira que faço as luzes passar depois. O cabelo ficou bom, mas ainda não está recuperado. Depois de quanto tempo posso fazer a segunda aplicação do CPR? Devo dar quantos dias de intervalo? Beijos

Bia Munstein

29 de outubro de 2017 - 10:19

No mínimo uns 15 dias! 🙂

Giovanna Teles

27 de outubro de 2017 - 17:50

Ele tem fator de proteção? Se não, qual você usa? Eu tenho usado o protetor da Roc com cor, mas gostaria de variar. Obg!

Bia Munstein

29 de outubro de 2017 - 10:21

Não tem proteção não… eu uso varios! No momento estou até testando um da vichy mesmo, embalagem laranja, toque seco. Meu preferido até hoje é o normalize Adatina

Giovanna Teles

20 de novembro de 2017 - 13:57

Obrigada! :*

Marilene

27 de outubro de 2017 - 17:35

minha pele é oleosa e venho sempre buscando hidratantes que possam me atender.

Bia Munstein

29 de outubro de 2017 - 10:21

Esse é ótimo!

Rita

27 de outubro de 2017 - 17:32

Mais uma boa novidade para nossa pele. Obrigada Bia =)

Bia Munstein

29 de outubro de 2017 - 10:22

Por nada! 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"