Sempre tive medo de base cremosa estilo pankaque! Nunca tinha usado até testar esse lançamento da Ruby Kisses.

A base cremosa 3D Super Fixo é uma base meio que em pasta, ela é mais do que somente cremosa. A textura é bem grossinha.

Vem nessa embalagem rodando, meio fosca, com espelho e aplicador em esponja no compartimento de baixo.

Veja a descrição segundo o fabricante:

Base cremosa para definir e criar luz e sombra no rosto. Textura cremosa para dar mais cobertura e durabilidade.

Base 3D Super fixo tom 1 e tom 2

Usei assim: fiz a aplicação com pincel língua de gato, aquele mais básico para aplicar base com cerdas retas e sintéticas. Apliquei a cor mais clara no centro e a mais escuras nas laterais, fazendo o contorno. Por fim mesclei a aplicação com a esponjinha rosa levemente umedecida, dando batidinhas para uniformizar.

duas cores aplicadas  e o produto mesclado

finalizado com pó

O que eu achei: na verdade eu me surpreendi bastante! Achei que fosse ficar o próprio reboco, mas apesar da cobertura ser mais pesada, não fica tão artificial.

A cobertura é de média a alta, cobre tudinho -pelo menos na minha pele- e da conta até das olheiras.

Como podem ver nas fotos ela não é uma base sequinha! Tem que obrigatoriamente passar um pó por cima. Mas notem que aplicando pouca quantidade não fica grosseiro. Achei que ficou até melhor com o pó.

São 4 opções de tons, do 1 ao 4. e a cor 1 ficou bem boa pra mim, mas confesso que preferi o tom mais escuro da 2, uma vez que esse quase não deu diferença para fazer o contorno.

No mais, apesar de eu ter achado que a pele ficou bonita com ela, acho que é uma base somente para noite ou para festas! Eu não sairia com ela no dia a dia porque não há como negar que a aparência não é lá muito "fresh".

Gostaram?

O valor fica entre 20-25 reais e pode ser encontrada em perfumarias e casas de cosméticos.

Pra quem perdeu já tivemos resenha da base líquida Super fixo aqui e do BB cream Super fixo aqui.