Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Quando eu fiz resenha da versão tradicional do protetor solar da Extratos da Terra eu “reclamei” que ele não era dos mais sequinhos. Logo em seguida a marca me enviou a versão oil free e toque seco então hoje vou contar pra vocês o que achei.

Ele vem com 50gr, seu fator de proteção é 20, o que não é alto, e ele custa 59 reais na loja própria da marca.

Veja descrição do fabricante:

Com toque seco e suave e textura oil free, possui em sua fórmula extratos vegetais que controlam a oleosidade, sendo indicado para a pele oleosa. Em um único produto, você encontrará a proteção, a hidratação e a prevenção que a sua pele necessita contra os efeitos nocivos do sol.

O que eu achei: esse protetor me dividiu por vários motivos… eu fiquei querendo gostar muito e ao mesmo tempo vendo vários defeitos.

Começando pelo FPS20 que é muito pouco para um produto para o rosto. O mínimo que costumo usar é 30, então confesso que isso me deixava apreensiva e por isso acabei fazendo dele um protetor para usar dentro de casa.

Outra coisa é que se você aplicar e não espalhar imediatamente, ou mesmo aplicar mais por cima, ele fica branco! Eu fui fotografar as “bolinhas” de protetor no rosto e na hora de espalhar já foi mais complicado.

E ele também é muito fácil de esfarelar… secou, você passou a mão -coçando o rosto ou algo do tipo- ele já esferela. Tem que deixar intacto.

Agora os pontos positivos que me fizeram gostar dele:

A textura é muito boa de espalhar, é meio gel-creme, bem fácil e agradável, então torna a tarefa menos chata. Ele também tem um cheirinho suave e gostoso!

O toque que ele deixa na pele é realmente seco, porém sem repuxar, e se você pegar o jeito de aplicar -apenas uma camada, sem esfregar onde já passou- ele não fica branco. Ele também seca bem rápido e fazendo tudo certinho deixa a aparência bem natural.

Viram como fiquei dividida? rs Mas tenho usado bastante pra ficar em casa e assim me sinto à vontade com ele.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 4,00
Loading...

Artigos Relacionados

Talita

21 de dezembro de 2017 - 18:17

Pelo menos fica bem sequinho! Achei válido 😉 não conhecia a marca

Bia Munstein

21 de dezembro de 2017 - 18:17

Tbm não conhecia antes deles me enviarem

Mariana

21 de dezembro de 2017 - 12:14

Achei que deixou meio esbranquiçado 🙁

Bia Munstein

21 de dezembro de 2017 - 18:17

🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"