Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Shine Mousse texturizer Revlon Professional

Se tem uma coisa que eu evito no meu cabelo é fixador! Não gosto mesmo… mas achei esse mousse da Revlon tão bom que tinha que escrever sobre ele pra vocês!

Eu tenho ele aqui em casa há uns 2 anos e nunca sequer tinha aberto a embalagem, tamanha minha falta de simpatia por fixadores. Mas depois que testei a primeira vez tudo mudou…

Ele vem nessa embalagem de pump bem grande, com 150ml e está custando incríveis 26 reais aqui no Submarino. Alguma promoção de Black Friday que ainda está no ar, porque o valor dele é mais de 100.

Confere a descrição do fabricante:

Mousse de brilho texturizadora para cabelos finos, opacos e sem vida. Uma espuma hidro-fortificante suave que hidrata, nutre e proporciona brilho, corpo e volume aos fios.
Interactive é uma linha de produtos que interagem entre si, permitindo combinar tratamentos conforme as necessidades do seu cabelo. Com o sitema patentiado Hydra Capture que mantém 30% mais hidratação nos fios.

Resenha: Shine Mousse texturizer Revlon ProfessionalResenha: Shine Mousse texturizer Revlon Professionalshine mousse Revlon

Modo de usar: para fazer um boa escova você pode aplicá-lo no cabelo úmido, depois do seu protetor térmico, e secar. Ainda deste mesmo modo você pode, após o cabelo seco, fazer ondas com babyliss. O cabelo fica com essa fixação “ativa” então vai segurar melhor qualquer formato. Pode fazer somente um coque também e nada impede que você aplique e deixe secar ao natural, somente para dar corpo aos fios. Outro modo de usar é no cabelo já seco para usar modeladores tipo bobs, sem fonte de calor.

Resenha: Shine Mousse texturizer Revlon Professional

O que eu achei: é sabido que mousse, principalmente os de melhores marcas, não deixam aquele efeito “duro” que os sprays deixam, apesar de também não terem a forte fixação do segundo, são muito indicados para ondulações. Então esses dias precisei de uma fixação nas ondas que ia fazer no cabelo já seco, sem babyliss, e resolvi testar esse bonito da Revlon.

Notem na descrição que ele não promete forte fixação, e ela realmente não existe, ele é mais o que eles chamam de memória para os fios. O cabelo aceita melhor qualquer forma que você coloca e prolonga o penteado.

Uma coisa que fiquei realmente abismada foi o tanto que o cabelo ficou macio, mais até do que estava antes! Ele ajuda segurar a forma ondulada nos fios, e ainda dá muita maciez! Zero de cabelo rígido ou sem vida.

O cheiro me lembrou aqueles aromas de melão. Muito suave e gostoso.

Neste dia das fotos eu usei os curls formes para fazer o ondulado. Já mostrei eles aqui, mas dessa vez fiz de uma forma diferente porque queria o cabelo mais onduladão. Gravei todo procedimento e vou publicar em breve!

Com certeza um dos melhores mousses de cabelo que já testei!

Onde encontrar: no momento achei o melhor preço aqui no Submarino, 26 reais.

Artigos Relacionados

Patrícia

5 de dezembro de 2017 - 14:01

Adoro os produtos da Revlon! Esse mousse eu ainda não conhecia mas se vc está dizendo que é bom eu acredito:)

Bia Munstein

5 de dezembro de 2017 - 17:15

Muito bom sim 🙂

Juliana

5 de dezembro de 2017 - 13:12

Eu acho que ele está saindo de linha 🙁

Bárbara Soares

5 de dezembro de 2017 - 12:49

Amei tuas ondas!!! Ficou belíssima! bjs

Bia Munstein

5 de dezembro de 2017 - 13:09

Que bom que gostou!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"