Categorias: batalha de produtos, cabelos Por Bia Munstein

Olha eu arrumando sarna pra me coçar e fazendo batalha de produtos! hahaa

Eu não só comparei os dois leave ins para cabelos rebeldes, de duas gigantes em produtos de cabelo, como apliquei os dois lado a lado pra ver quem vencia o desafio!

Os desafiados de hoje foram: Absolut Control creme multi controle Loreal x Smooth Perfect smoothing cream  Schwarzkopf.

No vídeo que estará “embebedado” no final do post (no Youtube aparece embedar quando a gente vai copiar o código, rs!) você vai ver o comparativo com um produto aplicado em cada metade do cabelo, mas vou deixar aqui um breve resumo pra quem não puder assistir:

Absolut Control da Loreal: deixa o cabelo mais macio, mais maleável e gostoso ao toque, além de desembaraçar melhor o cabelo. Ele vem com o dobro de quantidade o que faz com que seja mais barato. Minha escolha! <3

Smooth Perfect Smoothing balm Schwarzkopf: tem maior poder de alisamento e de controle de frizz. É tudo que ele tem de superior ao Absolut Control, e isso pode ser significativo caso seu cabelo seja muito difícil de alisar ou volte a ficar crespo logo após a escovação. Ele deixa mais liso e liso por mais tempo! Promete controlar o frizz por até 4 dias e realmente eu noto menos frizz no cabelo com ele. Aí vai de acordo com a sua necessidade. 😉

Onde encontrar? O Absolut Control você encontra aqui e o Smooth Perfect vende aqui.

Agora vamos ao vídeo? Caso ele não abra clique aqui.

Lembrando que já tivemos resenha dos dois aqui no blog! Fiz post completo sobre o Absolut Control aqui e post completo do Smooth Perfect aqui.

Bom final de semana! <3



Artigos Relacionados

Karina

12 de Janeiro de 2018 - 11:40

Eu também tenho o Absolut e gosto muito dele! É excelente mesmo

Bia Munstein

12 de Janeiro de 2018 - 17:56

😉

Kamila Rodrigues

12 de Janeiro de 2018 - 7:45

Olá Bia! Acompanho seu blog a algum tempo mas nunca comentei aqui.
Gostaria de deixar uma sugestão. Você poderia fazer um post sobre a quantidade certa para utilizar os produtos baseado no seu cabelo. As vezes eu leio nos seus posts que existem alguns produtos que você coloca quantidades bem pequenas (tipo uma ervilha) e distribui no cabelo. Seria ótimo aprender como distribuir a quantidade certa dos produtos e de forma correta no cabelo sem exageros, principalmente os produtos como leave-in e mascaras.

Amo seu blog, você é muito simpática!

Bia Munstein

12 de Janeiro de 2018 - 11:42

É uma ótima sugestão! Vou fazer em breve 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"